Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caroço e sensibilidade mesmo há 1 ano sem ciclar.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Procurei no fórum e não encontrei nada em relação a minha dúvida, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Eu interrompi meu ciclo em Janeiro/2020, ou seja há 11 meses. Antes ja havia ciclado umas 4 vezes. Em um desses ciclos desenvolvi um caroço (ginecomastia?) no mamilo direito, então fiz esse último ciclo e parei, após o time certo fiz a TPC com tamox 20 mg por 2 meses. Pois bem, Hoje 11 meses após o fim do ciclo ainda sinto o caroço e sensibilidade ao tocá-lo, gostaria de saber se isso é normal? Se no meu caso esse caroço foi fruto do processo de ginecomastia, e que pelo tempo é irreversível?

O que me incomoda não é o caroço em si, mas a sensibilidade quando toco ou recebo alguma pancada jogando futebol.

Postado

Pode ser ginecomastia ou pode ser cancer - só com exames para saber.

Deveria ter mantido o tamox por alguns meses para tentar reverter o quadro - agora, talvez depois de 11 meses seja irreversível. Tem um tópico se não me engano do Stein no fórum sobre como tentar reverter esse caroço com tamoxifeno, talvez te ajude.

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Pode ser ginecomastia ou pode ser cancer - só com exames para saber.

Deveria ter mantido o tamox por alguns meses para tentar reverter o quadro - agora, talvez depois de 11 meses seja irreversível. Tem um tópico se não me engano do Stein no fórum sobre como tentar reverter esse caroço com tamoxifeno, talvez te ajude.

Mano, câncer eu acho difícil pelo tempo que sinto o caroço. Ele se desenvolveu durante um dos ciclos (acho que em 2018). Então pelo tempo não acredito ser câncer. Mas é aquela coisa, só um médico pra avaliar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.