bambam28 Postado Novembro 13, 2020 às 13:26 Postado Novembro 13, 2020 às 13:26 Bom dia idade: 24 anos bf: 13% Altura: 1,75 Peso: 83kg Dieta atual: 2100 kcal 2g/kg proteina 0,8g/kg gordura resto carbo Treino: Abc 2x + descanso 1 dia Estou montando minha periodização para meu cutting, até então eu seguia a periodização da assesssoria (terminou) Fiquei na dúvida quanto o seguinte: Devo fazer treino de força durante o cutting? Na minha periodização seria (visando aumento de força msm, pra aumentar carga nos treinos de hipertrofia) 4 microciclos hipertrofia 2 microciclos força 2 microciclos estabilizadores mas comecei a pensar que, com o deficit calórico o treino de força não seria não interessante o que acham? ou não tem problema?
BJohn Postado Novembro 13, 2020 às 15:03 Postado Novembro 13, 2020 às 15:03 Quanto mais força tu manter em um cutting, melhor. Regressão de cargas não é interessante. Então, você deve manter.
YJC Postado Novembro 17, 2020 às 00:17 Postado Novembro 17, 2020 às 00:17 Aumentar carga no cutting é difícil hein, mas se manter as cargas ainda mais fazendo treino de força, tá ótimo. Único porém, é q treino de força geralmente é bem desgastante, e isso somado a cutting é punk, mas se conseguir chiqueee
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora