Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como vocês temperam e preparam suas refeições?


Vinisantos35

Posts Recomendados

Publicidade

temperando ou untando com manteiga?

 

O que eu faço

 

Deixo 3kg de frango em água com 1 colher de bicarbonato de sódio por 30min (deixa MUITO macio e suculento)

 

Meu tempero: Sal, alho, cebola, as vezes cury

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alho sal e bate no liquidificador , depois utilize esse tempero em todas refeições e complemente com  ervas tipo manjericão(frango) , manjerona(frango e porco) , tomilho (boi), alecrim ( combina com porco) . Carne de porco é bom bater temperos com cebola e deixar marinando , frango você raspa  o limão nele que fica muito bom, pimenta do reino pode adicionar .  Gordura eu gosto de azeite ou banha de porco (Para untar).

 

Isso ai é oque eu sei fazer tem moela e fígado de boi também , mas ninguém come miúdos mais.

 

Dica bacana  é a carne do porco que é muito saborosa e estava barata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigzoca disse:

Alho sal e bate no liquidificador , depois utilize esse tempero em todas refeições e complemente com  ervas tipo manjericão(frango) , manjerona(frango e porco) , tomilho (boi), alecrim ( combina com porco) . Carne de porco é bom bater temperos com cebola e deixar marinando , frango você raspa  o limão nele que fica muito bom, pimenta do reino pode adicionar .  Gordura eu gosto de azeite ou banha de porco (Para untar).

 

Isso ai é oque eu sei fazer tem moela e fígado de boi também , mas ninguém come miúdos mais.

 

Dica bacana  é a carne do porco que é muito saborosa e estava barata 

Miudos... deliciosos e ricos em vitaminas e minerais.

 

O porco é uma ótima idéia. No Brasil há um certo preconceito, até hoje, com a carne de porco, que é consumida em larga escala na Europa e nos EUA. Excelente alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...