Postado 4/11/2020 às 05:44 11/4, 2020 - Idade 34 - Altura 1,74 - Peso 78 - Medidas biceps 38 contraido - Percentual de gordura(BF) +ou- 15 - Tempo de treino vários anos de idas e voltas. Ultimamente seis meses direto. - Objetivo Hipertrofia - Estrutura do ciclo 1-10 cipionato de testo 200mg/sem (toda segunda) Advanced Labs 1-10 decanoato de nandrolona 100mg/sem (toda segunda) Advanced Labs (estou com problemas nas articulações dos joelhos, coluna e ombros) 6-10 oxandrolona 60mg tsd Proteção Anastrozol se tiver sensibilidade. TPC (talvez faço ou fico em TRT) (24 dias após a última aplicação) Tamoxifeno 40mg dia (1/14) 20mg dia (15/30) Decidi fazer o ciclo e trt devido ter alguns sintomas de testo baixa, tipo muito desanimo, cansaço excessivo, estresse, libido baixíssima (tenho boa ereção quando provocado mas vontade é pouca) e pra completar minhas articulações andam pedindo arrego. Os Joelhos ( corria 30min duas vezes na semana para não perder condicionamento) ao correr sinto secos, tipo sem lubrificação e as vezes ao pisar sinto uma pontada dentro e ombros sinto algumas pontadas. Vou ver se esta semana consigo fazer exame de testo pelo menos para ver como anda, se é isso mesmo que ta me deixando pra baixo. Quanto a articulações, os joelhos é o que mais me incomoda, fui ao médico que pediu rx e não viu nada, me passou anti inflamatório falou pra procurar um posto de saúde pra tratar... Já respondendo algumas perguntas... Não tenho convênio e médico de hospital só remedia os sintomas e talvez faz encaminhamento para posto de saúde e te manda embora, então resolvi ser minha cobaia e assumir meu risco para tentar melhorar minha saúde física e psicológica. O cipionato e a deca já ta na mão 10 ml de cada e já é certeza que tomarei só paira a duvida se a quantidade dará bom resultado por ser primeiro ciclo (um camarada diz que sera ótimo. Sera?). Ainda estou na duvida da ox pra finalizar e dar uma qualidade.
Postado 4/11/2020 às 11:35 11/4, 2020 Eu usaria só o cipio em doses maiores por 14 semanas para o primeiro contato Ou então, o cipio 1 - 14 e oxan 7 - 3 dias antes tpc
Crie uma conta ou entre para comentar