Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ciclo deposteron+deca


Posts Recomendados

Estou fazendo um ciclo de 10/12 semanas deca+ deposteron, estou na oitava semana, 400mg de cada por semana (1ml de cada segunda e quinta) porém, ainda não criei a carcaça que eu queria, e aceitável depois que terminar esse ciclo, 1 mês depois ( que e quando eu vou ter a grana)  eu começar outro igual? Não seria um ciclo estendido pois teria uma pausa ai de 1 mês depois que acabasse esse, me dêem opiniões por favor na humildade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já disse que Deposteron (de farmácia) é 200mg a cada 2ml, então não tem como você estar fazendo 200mg de cada. Em algum lugar da bula vai estar a seguinte informação: Solução oleosa injetável 100mg/mL.


E na caixa está escrito: 200mg/2mL.

 

E realmente, você não vai criar um corpo com um único ciclo, idealmente por você estar usando Deca você deveria continuar com um cruise de 16 semanas só de testo para depois fazer uma TPC ou poderia até fazer um blast antes das 16 semanas.

 

Poder você pode fazer o que quiser por exemplo, teve uma indiana sedentária que usou por 10 anos 700mg/semana por de Deca e continua viva - hoje é bem calva e tem até barba. Se você vai chegar no resultado que você espera com esse segundo ciclo, é provavelmente não, porque mesmo com o uso de anabolizantes é preciso de anos até que seu corpo chegue a um certo grau de maturidade.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mr Nobody disse:

Já disse que Deposteron (de farmácia) é 200mg a cada 2ml, então não tem como você estar fazendo 200mg de cada. Em algum lugar da bula vai estar a seguinte informação: Solução oleosa injetável 100mg/mL.


E na caixa está escrito: 200mg/2mL.

 

E realmente, você não vai criar um corpo com um único ciclo, idealmente por você estar usando Deca você deveria continuar com um cruise de 16 semanas só de testo para depois fazer uma TPC ou poderia até fazer um blast antes das 16 semanas.

 

Poder você pode fazer o que quiser por exemplo, teve uma indiana sedentária que usou por 10 anos 700mg/semana por de Deca e continua viva - hoje é bem calva e tem até barba. Se você vai chegar no resultado que você espera com esse segundo ciclo, é provavelmente não, porque mesmo com o uso de anabolizantes é preciso de anos até que seu corpo chegue a um certo grau de maturidade.

 

 

 

 

 

No caso não seria bom eu fazer outro ciclo igual a esse logo após acabar? Sobre continuar só com a testo vc quis dizer que assim que acabar a deca, continuar tomando a testo sozinha por mais 6 semanas para só assim fazer a tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yjordao13 disse:

No caso não seria bom eu fazer outro ciclo igual a esse logo após acabar?

 

Bom ou ruim só com exames para saber se a saúde está em dia. Se vai te trazer os resultados que você espera, provavelmente não.

 

2 horas atrás, Yjordao13 disse:

Sobre continuar só com a testo vc quis dizer que assim que acabar a deca, continuar tomando a testo sozinha por mais 6 semanas para só assim fazer a tpc?

 

16 semanas e sim seria só testo após terminar com a Deca - porque Deca é muito supressiva mesmo em doses baixas no corpo e vai manter o eixo suprimido por bastante tempo, mesmo se fizer uma TPC respeitando a meia vida da testo seu eixo provavelmente vai voltar a se inibir um mês depois.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...