Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Propionato de testosterona sublingual

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! 

Primeiramente tenho 35 anos, já treino desde os 16, já fiz alguns ciclos, desde o maldito m-drol qnd era vendido como "pré hormonal" (?), até ciclos acompanhados por médicos... Hoje só uso hormônios comprados farmácia ou manipulados... 

Tenho 1,80m

90,5kg

Bf em torno de 12% (já estou há algum tempo sem medir) 

Andei pesquisando aqui no fórum e vi que há dois relatos de membros que usaram o proprionato oral e, mesmo em doses teoricamente suprafisiologicas, ficaram com as taxas dos exames de testo em limites normais ou baixos... 

Mas já ouvi que as farmácias de manipulação estão manipulando o hormonio de forma sublingual, e que a absorção seria mais eficaz, além de atacar menos o fígado. Vocês já ouviram falar disso? 

E outra questão.. Caso positivo, o que vocês acham de uma dose de 30mg diários, que daria em torno de 180mg de testo por semana (levando em conta que 100mg de propionato tem em média 85mg de testo), para cruise? Vi uns estudos que falam que a produção normal natural de testo em média é de 100mg por semana, o que, em tese, seria uma dose maior que TRT. 

Estou terminando um ciclo de 10 ampolas de durateston de farmácia a cada 10 dias (ainda faltam duas) com 30mg de stano sublingual dia. Consegui recuperar, e passar meu peso anterior, depois de pegar covid e dengue nessa pandemia e queria manter esse peso atual rsrs.. 

Mas enfim, o que vcs acham e foi mal pelo textão kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.