Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[1° Ciclo] Enantato × Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos ! Venho aqui humildemente pedir a opinião de vcs sobre a composição deste ciclo, ainda não possuo os fármacos

estou pesquisando há +/- 2 meses, meu objetivo seria ganhos modestos de massa muscular juntamente com um aumento na estética do shape (Dar aquela lapidada 

na carcaça). Sobre mim e a composição escolhida:

-Peso: 73

-Altura: 1,77

-BF: 14~

-Tempo de treino: Comecei há 4 anos +/- amo estar dentro de uma academia, musculação é algo que quero praticar durante toda a minha vida

(Estou treinando ininterruptamente a 1 ano e alguns meses, tirando o período de quarentena devido a COVID)

-Infelizmente não tive tempo de tirar as medidas do corpo

Duração:12 semanas

Substância(s): Enantato de testosterona + Oxandrolona

1/8: Enantato 500mg/semana (2x 250mg terça e quinta)

1/8: Anastrozol 0,5mg DSDN

7/12: Oxandrolona 60mg/dia

TPC:

40mg: tamox 3 semanas

20mg: tamox 3 semanas 

200mg: Silimarina 8 semanas 

E ai, o que vcs acham ? Algo a acrescentar ou retirar, dosagens de EAs e tpc legal ? Está bom inicar a TPC na 12 semana um dia após finalizar o uso de oxan ?

Ps: Estou aqui apenas para reter conhecimento, todas as observações e criticas são 

de extrema importância para mim, só irei realizar o ciclo se obtiver um parecer favorável ! Obrigado a todos. 

Postado

não se deve continuar usando a oxandrolona sem a base de testosterona. 

você quer ficar 1 mês sem injetar testosterona pra só depois começar o tpc que também tem um tempo considerável pra começar a funcionar. 

você vai perder muita coisa nesse tempo e vai se sentir um lixo. 

aumente esse enantato para 12 semanas ou comece a usar a oxandrolona antes. 

eu pessoalmente não recomendo ciclos de enantato tão curtos assim, mesmo numa dose menor é mais benéfico aumentar o tempo total. 

Postado
  • Autor

Ja havia pensado nisto, farei assim então:

Enan 1/12

Ox 7/ 12

Anas 1/12 dsdn

Obrigado pela dica !

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Lincolnn disse:

não se deve continuar usando a oxandrolona sem a base de testosterona. 

você quer ficar 1 mês sem injetar testosterona pra só depois começar o tpc que também tem um tempo considerável pra começar a funcionar. 

você vai perder muita coisa nesse tempo e vai se sentir um lixo. 

aumente esse enantato para 12 semanas ou comece a usar a oxandrolona antes. 

eu pessoalmente não recomendo ciclos de enantato tão curtos assim, mesmo numa dose menor é mais benéfico aumentar o tempo total. 

É válido utilizar a oxan logo no início até a 6 semana ? Dps seguir até as 12 apenas com a testo ? Ou é melhor introduzi-lá na sétima semana ~

Postado

oxandrolona em específico [eu] acredito que seja melhor sempre deixar para o final do ciclo. ela se torna mais eficiente quando pega o embalo da testosterona.

até porque a ideia da oxandrolona é você secar boa parte da gordura que veio com o aumento de massa, usar ela antes de você criar essa massa me parece contraprodutivo 

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Lincolnn disse:

oxandrolona em específico [eu] acredito que seja melhor sempre deixar para o final do ciclo. ela se torna mais eficiente quando pega o embalo da testosterona.

até porque a ideia da oxandrolona é você secar boa parte da gordura que veio com o aumento de massa, usar ela antes de você criar essa massa me parece contraprodutivo 

Entendi, vou manter ela no final então. Até pq estou mais preocupado com a estética do que o volume propriamente dito, vlw Lincolnn ajudou bastante !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.