Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Stano + Dura + Acetato De Trembolona

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal,

To montando um ciclo aqui e queria a sugestão/crítica de vcs..

possuo:

8ml de acetato de trembolona (75mg/ml)

16ml de durateston (250mg/ml)

30ml de stanozolol (50mg/ml)

a idéia é montar o ciclo da seguinte maneira:

1-4 tremb

1-6 stano

1-8 dura

e aplicar da seguinte maneira:

SEG: 1ml de stano + 1ml de tremb

TER: 1ml de stano + 1ml de dura

QUA: 1ml de stano

QUI: 1ml de stano + 1ml de tremb

SEX: 1ml de stano + 1ml de dura

SAB: OFF

DOM: OFF

sendo/semana:

500mg dura

250mg stan

150mg trem

a vida útil do acetado no organismo é 72h..

creio ser o ideal.. levando em conta que fds ta fora de cogitação qualquer aplicação.

altura: 1,91

peso: 96 kg

%bf: 15

bicipes: 41cm

Editado por Lio

Postado

E AEW CARA, FRMZ. QUAL SEU TIPO DE TREINO E SUA DIETA? SE ESSE CICLO FOÇE PRA UM INICIANTE EU NÃO ACONSELHAVA MAIS PRO SEU PESO E BICEPS VAMOS VER NO QUE DA NE ^^ .

Postado

Está aí a combinação de drogas que eu acho perfeita: Dura ou Enantato ou Propionato com Trembo e Stano. Se eu pretendesse ciclar algum dia, seria com essa combinação. Nenhuma outra droga pra ser utilizada em sinergia com a Trembolona se compara ao Stanozolol.

Porque no FDS está "fora de cogitação" aplicar? Não vai se auto-aplicar?

E a TPC, como vai fazer? É seu primeiro ciclo? Caso não, quantos ciclos já fez?

Abraços.

Postado
  • Autor

E AEW CARA, FRMZ. QUAL SEU TIPO DE TREINO E SUA DIETA? SE ESSE CICLO FOÇE PRA UM INICIANTE EU NÃO ACONSELHAVA MAIS PRO SEU PESO E BICEPS VAMOS VER NO QUE DA NE ^^ .

hipertrofia, e a dieta ta legal tb..

9h: 30g de whey + 400 ml leite desnatado

12h: carne, batata, ovo, salada + 800ml de suco natural (laranja/maracuja/acerola)

15h: 30g de whey + 400 ml de leite desnatado

18h: sanduiche de pao integral, 4 fatias..(ovo,presunto,alface,tomate) + 800ml suco natural

22h: 30g de whey + 400 ml de leite (pós-treino) + frutas variadas

Postado
  • Autor

Está aí a combinação de drogas que eu acho perfeita: Dura ou Enantato ou Propionato com Trembo e Stano. Se eu pretendesse ciclar algum dia, seria com essa combinação. Nenhuma outra droga pra ser utilizada em sinergia com a Trembolona se compara ao Stanozolol.

Abraços.

nao me auto-aplico mais.. já contraí uma infecção fudida por uma viajem minha..

tenho uma amiga farmaceutica q ta aplicando agora, bem mais sussa.. jeitinho de mulher.. aplicação perfeita.. ;P

e além disso, fds cortei tb por participar de um campeonato de futebol aqui.. além do desconforto que o liquido causava, ficava meio corrido e perigoso..

a TPC ainda nao defini..

provavelmente clomid(50mg/tsd) + tamox(20mg/tsd) durante 4 semanas

é meu segundo ciclo com stano e dura...

e o primeiro com trembol

Editado por Lio

Postado

Abraços.

Alguém poderia me explicar o pq essas drogas formam a combinação perfeita?

Eu sinceramente nao entendo quase nada de drogas... gostaria de entender...:blush:

obrigada!

Postado

Alguém poderia me explicar o pq essas drogas formam a combinação perfeita?

Eu sinceramente nao entendo quase nada de drogas... gostaria de entender...:blush:

obrigada!

Aqui mostra o porquê: Sobre a Trembolona

Postado
  • Autor

Ou LIO...de que lab vai ser os produtos?

stano: 25ml Growth Company + 5ml Landerlan

acetato de trembolona: Growth Company

durateston: Organon

Postado

fala grande lio, tbem to com um ciclo parecido com o seu so que o meu tem oxa, tbem, bora ae trocando informação, terminei a segunda semana hoje, ganhei 2,25a kg, acho que ta bom hehehe.

Postado
  • Autor

fala grande lio, tbem to com um ciclo parecido com o seu so que o meu tem oxa, tbem, bora ae trocando informação, terminei a segunda semana hoje, ganhei 2,25a kg, acho que ta bom hehehe.

semana 1. relatos:

peso: 97 kg (+1kg)

bicipes: 41cm (=)

%bf: 14,4% (-0,6%)

Postado
  • Autor

to precisando de sugestões aqui pra TPC, e durante o ciclo se meto alguma proteção..

abraco

Postado

Essa combinacao realmente e muito interessante velho , vai fundo na tpc acho que clomid e tamox como vc falou esta bom so alguns ajustes! Vou acompanhar faz o relato bacana ai pra gente!

abraco

Postado

to precisando de sugestões aqui pra TPC, e durante o ciclo se meto alguma proteção..

abraco

Tendo Trembolona no ciclo, capriche e muito na TPC. Manda Tamoxifeno durante o ciclo (provavelmente vai sentir sensibilidade pois a Trembo por sí só não aromatiza, mas com testosterona no meio... :P).

TPC Serms e se quiser manda Tribullus 1500mg/dia por 4 semanas.

Proteção hepática durante o ciclo = MUITA água. Findado o uso das drogas, se quiser mande Silimarina 300~400mg/dia por 4 semanas.

Postado
  • Autor

Essa combinacao realmente e muito interessante velho , vai fundo na tpc acho que clomid e tamox como vc falou esta bom so alguns ajustes! Vou acompanhar faz o relato bacana ai pra gente!

abraco

tranquilo irmão.. toda sexta to postando os relatos aqui

abraço

Tendo Trembolona no ciclo, capriche e muito na TPC. Manda Tamoxifeno durante o ciclo (provavelmente vai sentir sensibilidade pois a Trembo por sí só não aromatiza, mas com testosterona no meio... :P).

TPC Serms e se quiser manda Tribullus 1500mg/dia por 4 semanas.

Proteção hepática durante o ciclo = MUITA água. Findado o uso das drogas, se quiser mande Silimarina 300~400mg/dia por 4 semanas.

:speak_cool:

Postado

abraco

lio, ja troquei essa informação até com o hitch, e vou seguir o mesmo protocolo dele, ele se deu mto bem, minha tpc vai ser somente com tamox sendo 40 mg de 1-14 dias e 20 mg 15-28 dias. a miha tpc vai ser assim, mesmo pq estou com letrozol(anastrozol) durante o ciclo. abço.
Postado

lio, ja troquei essa informação até com o hitch, e vou seguir o mesmo protocolo dele, ele se deu mto bem, minha tpc vai ser somente com tamox sendo 40 mg de 1-14 dias e 20 mg 15-28 dias. a miha tpc vai ser assim, mesmo pq estou com letrozol(anastrozol) durante o ciclo. abço.

letrozol é um medicamento, anastrozol é outro

letrozol = femara

anastrozol = arimidex

ambos são IA, porém o letrozol é muito mais potente (até demais)

Postado

Tanta gente postou aqui mas não apontou os erros do ciclo ...

Cara quantas vezes ja ciclou ?

A trenbolona é DSDN 75mg ... ainda mais os labs. undergrounds que tem fama de subdosado.

e ja que o ciclo é cutting devia ter ido de enantato , ou fenilpropionato ou propionato , pois a dura retem bastante ... =)

e com 30ml de stano não da pra fazer de 1-6 da aonde ce tirou a pausa no FDS ? ce acha que seu corpo para no fds ? ce acha que você só cresce quando malha ? você cresce no descanso amigo, é que nem turberculose ce vai parar o tratamento no fds tbm ?

1-4 STANO 50mg TSD ou 100MG DSDN

1-4 Trenbolona 75mg DSDN Compra mais ...

1-8 ou 1-10 Durateston 500mg SEGUNDA E QUINTA

Pode fechar o stano com a mv da dura fica bom tbm ex.:

8-12 Stano 50mg TSD

Flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.