Postado 13/10/2020 às 09:57 10/13, 2020 Bom dia. Estou usando Genotropin, GH, 3ui por dia. Tive q trazer pro emprego. Aí achei melhor deixar no congeladorzinho que aparentemente nao funcionava, pq tem até sorvete líquido lá! Mas 12h depois peguei a caneta de GH e o líquido tava esbranquiçado. Apliquei e não descia. Aí fiquei nervosa, amassei a agulha sem querer e deixei fora da geladeira por 5-10min. A cor melhorou. Tá mais transparente. Aí fui usar a única porra da agulha entortada q desentortei, apliquei de novo e saiu tudo fora qdo puxei da pele. O que eu faço? Será q ele estragou? Peço pra me trazerem de casa outra agulha e me aplico de novo né?
Postado 13/10/2020 às 10:13 10/13, 2020 12 minutos atrás, Renata perri disse: Bom dia. Estou usando Genotropin, GH, 3ui por dia. Tive q trazer pro emprego. Aí achei melhor deixar no congeladorzinho que aparentemente nao funcionava, pq tem até sorvete líquido lá! Mas 12h depois peguei a caneta de GH e o líquido tava esbranquiçado. Apliquei e não descia. Aí fiquei nervosa, amassei a agulha sem querer e deixei fora da geladeira por 5-10min. A cor melhorou. Tá mais transparente. Aí fui usar a única porra da agulha entortada q desentortei, apliquei de novo e saiu tudo fora qdo puxei da pele. O que eu faço? Será q ele estragou? Peço pra me trazerem de casa outra agulha e me aplico de novo né? KKKKK cada coisa... É lógico que não vai descer,o líquido virou sólido dentro da caneta por conta que ficou no congelador.Quando for aplicar tem que deixar uns 5~10 min fora do freezer pra descongelar e após isso que vc vai aplicar Quando for aplicar subq faz uma pinça com a pele e após aplicar solta,fazendo isso o furo se desencontra da pele e não vaza mais nada,é questão de prática com o tempo vc pega a manha
Postado 13/10/2020 às 12:44 10/13, 2020 2 horas atrás, Renata perri disse: Bom dia. Estou usando Genotropin, GH, 3ui por dia. Tive q trazer pro emprego. Aí achei melhor deixar no congeladorzinho que aparentemente nao funcionava, pq tem até sorvete líquido lá! Mas 12h depois peguei a caneta de GH e o líquido tava esbranquiçado. Apliquei e não descia. Aí fiquei nervosa, amassei a agulha sem querer e deixei fora da geladeira por 5-10min. A cor melhorou. Tá mais transparente. Aí fui usar a única porra da agulha entortada q desentortei, apliquei de novo e saiu tudo fora qdo puxei da pele. O que eu faço? Será q ele estragou? Peço pra me trazerem de casa outra agulha e me aplico de novo né? Deixa na geladeira (refrigerado) até que ele descongele totalmente e retorne ao estado líquido. Pode demorar um pouco.
Crie uma conta ou entre para comentar