Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Genotropin - ficou no congelador

Posts Recomendados

Postado

Bom dia. Estou usando Genotropin, GH, 3ui por dia. Tive q trazer pro emprego. Aí achei melhor deixar no congeladorzinho que aparentemente nao funcionava, pq tem até sorvete líquido lá! Mas 12h depois peguei a caneta de GH e o líquido tava esbranquiçado. Apliquei e não descia. Aí fiquei nervosa, amassei a agulha sem querer e deixei fora da geladeira por 5-10min. A cor melhorou. Tá mais transparente. Aí fui usar a única porra da agulha entortada q desentortei, apliquei de novo e saiu tudo fora qdo puxei da pele. O que eu faço? Será q ele estragou? Peço pra me trazerem de casa outra agulha e me aplico de novo né?

Postado
12 minutos atrás, Renata perri disse:

Bom dia. Estou usando Genotropin, GH, 3ui por dia. Tive q trazer pro emprego. Aí achei melhor deixar no congeladorzinho que aparentemente nao funcionava, pq tem até sorvete líquido lá! Mas 12h depois peguei a caneta de GH e o líquido tava esbranquiçado. Apliquei e não descia. Aí fiquei nervosa, amassei a agulha sem querer e deixei fora da geladeira por 5-10min. A cor melhorou. Tá mais transparente. Aí fui usar a única porra da agulha entortada q desentortei, apliquei de novo e saiu tudo fora qdo puxei da pele. O que eu faço? Será q ele estragou? Peço pra me trazerem de casa outra agulha e me aplico de novo né?

KKKKK cada coisa...

É lógico que não vai descer,o líquido virou sólido dentro da caneta por conta que ficou no congelador.Quando for aplicar tem que deixar uns 5~10 min fora do freezer pra descongelar e após isso que vc vai aplicar

Quando for aplicar subq faz uma pinça com a pele e após aplicar solta,fazendo isso o furo se desencontra da pele e não vaza mais nada,é questão de prática com o tempo vc pega a manha

Postado
2 horas atrás, Renata perri disse:

Deixa na geladeira (refrigerado) até que ele descongele totalmente e retorne ao estado líquido. Pode demorar um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.