Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Testosterona + Dianabol


Posts Recomendados

Ciclo de Testosterona + Dianabol

Comprei uma ampola de propionato de testo da Landerlan e logo depois decidi fazer o ciclo com Deposteron então pra não desperdiçar coloquei no ciclo ai, mais precisamente no início do ciclo já que o propionato tem uma meia vida menor e como é um dos primeiros ciclos, pra testar como o corpo vai reagir é melhor com meia vida curta, se fizer algum mal é mais fácil de cortar o uso.

 

- Idade : 20

- Altura : 1,78m

- Peso : 80kg

- Medidas : 38cm braço, 100cm peitoral, 83cm cintura, 58cm coxa, 38cm panturrilha, 120cm ombro.

- Percentual de gordura 17%

- Tempo de treino : 4 anos

- Objetivo : ganho de massa

- Estrutura do ciclo :
Basicamente seria assim ( fotos do meu protocolo detalhando abaixo )

1-4 Propionato de testosterona 300mg/sem (intramuscular) + 40mg/TSD Dianabol (Oral)

4-6 Deposteron 400mg/sem + 50mg/TSD Dianabol (Oral)

6-11 Deposteron 400mg/sem

 

Propionato de testosterona : aplicações dia sim dia não
Dianabol 3x ao dia ( 09:00 - 10mg / 17:00 - 20mg / 00:00 - 10mg ) quando passar pra 50mg a dose das 09:00 mando 10mg a mais.

Deposteron : aplicações dia sim 3 não

- Protetor :

Silimarina : Como protetor hepático 200mg/dia 

Anastrozol 0,5mg dia sim dia não; até o 20º dia de ciclo onde irei realizar o exame de estradiol e prolactina para saber se devo abaixar a dose ou aumentar conforme os níveis estiverem e conforme os colaterais estejam surgindo na prática.
- Tpc : Após 20 dias : Tribulus 1000mg/dia + Tamoxifeno 10mg/dia por 30 dias ou até meu eixo voltar ao normal
e um shot de HCG 5.000Ui no primeiro dia da TPC

- Fotos do ciclo detalhado :
NÃO FAÇA SEU CICLO COM BASE EM TABELAS DE FÓRUNS, PROCURE SEU MÉDICO OU RESPONSÁVEL, A TABELA A SEGUIR É APENAS INFORMATIVA.
spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 13/10/2020 em 22:34, Mickevicius disse:

Porque escolheu próp que e ganhos secos com Dbol droga de retenção  

Como eu disse la no começo da postagem eu ja tinha comprado ele e vou usar pra n perder, vou terminar com deposteron caso n tenha lido direito

 

Em 15/10/2020 em 11:45, yCARE- disse:

pleno 2020 e ainda acredita que propionato proporciona ganhos secos e enantato/cipionato ganhos com retenção ?

outro q n leu direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, beleza?

 

Não sei se entendi muito bem: de uma semana pra outra você vai mudar o éster? Não chegou a pensar que terá um crash nesse meio tempo? O propi vai sair da corrente sanguínea antes de você alcançar concentrações plasmáticas estáveis com a Deposteron.

 

Eu já fiz algo parecido com propi e enan... Só que eu usei uma dose bem baixa de propi ao longo de todo o ciclo junto com deposteron, com o mesmo objetivo que você, que é não desperdiçar.

 

Ah, não é indicado utilizar silimarina intra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Opa amigo, beleza?

 

Não sei se entendi muito bem: de uma semana pra outra você vai mudar o éster? Não chegou a pensar que terá um crash nesse meio tempo? O propi vai sair da corrente sanguínea antes de você alcançar concentrações plasmáticas estáveis com a Deposteron.

 

Eu já fiz algo parecido com propi e enan... Só que eu usei uma dose bem baixa de propi ao longo de todo o ciclo junto com deposteron, com o mesmo objetivo que você, que é não desperdiçar.

Eu fiquei na mesma dúvida e a interpretação que fiz foi: Ele estaria usando o Propi como "Kick-start" só que essa seria a função (a única basicamente) da Diana.

Explica isso ai pra nós mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2020 em 17:09, Zé bombinha disse:

Dianabol 3x ao dia ( 09:00 - 10mg / 17:00 - 20mg / 00:00 - 10mg ) quando passar pra 50mg a dose das 09:00 mando 10mg a mais.

 

Quando aumentar pra 50mg, manda 30mg no horário que antecede o seu treino. Caso queira mais performance durante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2020 em 14:53, lucasbsilva9 disse:

 

Quando aumentar pra 50mg, manda 30mg no horário que antecede o seu treino. Caso queira mais performance durante.

procede, está nos meus planos, vlew

 

Em 29/10/2020 em 14:52, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu fiquei na mesma dúvida e a interpretação que fiz foi: Ele estaria usando o Propi como "Kick-start" só que essa seria a função (a única basicamente) da Diana.

Explica isso ai pra nós mano...

O prop eu disse que ja tinha comprado e to usando pra n desperdiçar 

 

Em 29/10/2020 em 14:47, lucasbsilva9 disse:

Opa amigo, beleza?

 

Não sei se entendi muito bem: de uma semana pra outra você vai mudar o éster? Não chegou a pensar que terá um crash nesse meio tempo? O propi vai sair da corrente sanguínea antes de você alcançar concentrações plasmáticas estáveis com a Deposteron.

 

Eu já fiz algo parecido com propi e enan... Só que eu usei uma dose bem baixa de propi ao longo de todo o ciclo junto com deposteron, com o mesmo objetivo que você, que é não desperdiçar.

 

Ah, não é indicado utilizar silimarina intra..

eu vou mudar do prop pra cipionato no meio do ciclo, pra não ter um crash hormonal visando o nível plastático, eu vou mandar Propionato dia sim ai invés de deixar dia não pra começar o deposteron, no dia seguinte começo com uma dose alta de deposteron pra já começar com abastecendo o nivel plastático, pra n ter crash, servindo tipo um quick... de testo.

e sobre a silimarina, como vou usar 50mg, prefiro ter os ganhos reduzidos se é q isso procede e é tão relevante assim, do que ferrar o fígado.

quero opiniões sobre esse " quick de testo " para mudança de éster, se ja viram alguma prática parecida etc ( vou usar o prop pra n desperdiçar, reforço )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Zé bombinha disse:

procede, está nos meus planos, vlew

 

O prop eu disse que ja tinha comprado e to usando pra n desperdiçar 

 

eu vou mudar do prop pra cipionato no meio do ciclo, pra não ter um crash hormonal visando o nível plastático, eu vou mandar Propionato dia sim ai invés de deixar dia não pra começar o deposteron, no dia seguinte começo com uma dose alta de deposteron pra já começar com abastecendo o nivel plastático, pra n ter crash, servindo tipo um quick... de testo.

e sobre a silimarina, como vou usar 50mg, prefiro ter os ganhos reduzidos se é q isso procede e é tão relevante assim, do que ferrar o fígado.

quero opiniões sobre esse " quick de testo " para mudança de éster, se ja viram alguma prática parecida etc ( vou usar o prop pra n desperdiçar, reforço )

Não sei porque dão tanta bola pra éster, essa "Era da Internet" é diferente de antigamente...Tem que se preocupar se o produto é verdadeiro e seguro, é o que eu penso. Quando eu usei propionato, cipionato, blend de vários tipos de éster...nada mudava o contexto do uso. Os resultados não mudavam, o que mudava era a frequência de aplicações...não gosto de ficar me agulhando sem parar, é bizarro, pra quê? O pessoal fica nessas de "esperar a testosterona bater, empilhar, esperar 3 meses pra fazer efeito". Tem gente que no primeiro shot já sente diferença em sintomas clínicos...parece que há uma regra pra tudo, pra dificultar a vida de quem se aplica. é preocupação demais, o cara fica com TOC. Vai ver se os atletas old school queriam se ater a isso, tavam é se fudendo pra esses detalhes e eram gigantescos igual...

 

Pra deixar claro, não tô te criticando e sim tentando te mostrar que os resultados vão vir de qualquer forma se tu fizer o que tem que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...