Postado 8/10/2020 às 17:12 10/8, 2020 Sei que no momento que cicla já não é natural, mas a minha pergunta é, vamos supor que uma pessoa demore 4 anos para atingir perto o seu limite corporal, caso essa mesma pessoa decide ciclar, em apenas um ciclo ela chegaria no shape que ela teria caso fosse Natural e atingisse seu limite ?
Postado 8/10/2020 às 17:20 10/8, 2020 Você até pode até atingir o peso, que seria seu peso limite sem perder nada. Agora quando se fala de limite natural, o buraco é mais embaixo, estamos falando de maturidade, densidade, e potencial genético que teu corpo tem, e não é com um ciclo de 12 semanas que vai atingir o que demora +/- 15 anos.
Postado 8/10/2020 às 17:29 10/8, 2020 Jamais, em 12 semanas não irão compensar 10 a 15 anos de treino
Postado 8/10/2020 às 18:35 10/8, 2020 Autor 1 hora atrás, EMD disse: Você até pode até atingir o peso, que seria seu peso limite sem perder nada. Agora quando se fala de limite natural, o buraco é mais embaixo, estamos falando de maturidade, densidade, e potencial genético que teu corpo tem, e não é com um ciclo de 12 semanas que vai atingir o que demora +/- 15 anos. Eita eu to por fora de limite corporal kkk, pensei que a média seria 4 anos de treino e dietas corretas, então demora bem mais pra chegar lá, bom saber mas uma dúvida em apenas um ciclo os resultados são equivalentes cerca de quanto tempo de treino ? Sei que existe muitas variáveis pra se levar mas falo de uma média da experiência de vcs.
Postado 8/10/2020 às 18:57 10/8, 2020 22 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse: Eita eu to por fora de limite corporal kkk, pensei que a média seria 4 anos de treino e dietas corretas, então demora bem mais pra chegar lá, bom saber mas uma dúvida em apenas um ciclo os resultados são equivalentes cerca de quanto tempo de treino ? Sei que existe muitas variáveis pra se levar mas falo de uma média da experiência de vcs. Impossível estimar isso!
Postado 8/10/2020 às 19:11 10/8, 2020 33 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse: Eita eu to por fora de limite corporal kkk, pensei que a média seria 4 anos de treino e dietas corretas, então demora bem mais pra chegar lá, bom saber mas uma dúvida em apenas um ciclo os resultados são equivalentes cerca de quanto tempo de treino ? Sei que existe muitas variáveis pra se levar mas falo de uma média da experiência de vcs. É impossível estimar, é difícil até mesmo estimar quanto você ganharia em um ciclo, pois não depende somente das drogas, mas sim do quão a risca tu irá seguir um plano de dieta e treino, um errozinho ali e aqui e o resultado final já é alterado. Mas em média um ciclo pode te dar uns 10kg, porém não é tudo de massa muscular, e se tu largar de mão ao fim do ciclo irá perder tudo e ficar ainda pior do que quando começou, com um bônus de saúde prejudicada.
Postado 8/10/2020 às 19:14 10/8, 2020 Anabolizantes vão potencializar seus resultados... Mas dependendo da dose, tempo, etc., e têm um custo muitas vezes desproporcional aos benefícios. Se você tem resultados medíocres sendo natural, terá resultados um pouco menos medíocres sendo hormonizado. Mas como já disseram, ESTIMAR EM TEMPO é impossível. Cada um responde de uma forma.
Postado 8/10/2020 às 19:16 10/8, 2020 37 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse: pensei que a média seria 4 anos de treino e dietas corretas, então demora bem mais pra chegar lá, bom saber Com 4 anos de treino você terá um corpo legal se fizer tudo corretamente, agora em termos de potencial genético, estará longe.
Postado 8/10/2020 às 19:17 10/8, 2020 Aes é um = Nitro, quanto você está usando lhe dá 100cv a mais, depois que para você volta para potencia inicial..... e como o nitro se usar de formar errada acaba com o motor kkk...
Postado 8/10/2020 às 19:17 10/8, 2020 4 anos de treino é um bebê ainda 8 + para ter uma densidade e maturidade bacana.
Postado 8/10/2020 às 23:16 10/8, 2020 Em 4 anos de treino mesmo fazendo tudo certo, vc ainda vai estar longe do limite natural. Esse limite envolve muito mais que MM, tem toda a questão de densidade muscular, simetria, aumento de vascularização, fora a consciência corporal. De qualquer forma, o ciclo vai te colocar mais perto disso, mas cessando o uso, sem dúvidas vai regredir o shape, talvez ainda consiga manter o shape melhor do que antes do ciclo, mas isso naum tem como afirmar.
Postado 8/10/2020 às 23:33 10/8, 2020 A real é que um cara com uma genetica boa em 4 anos vai estar melhor que praticamente todo mundo em todos quesitos , só olhar ramon , cbum , keone person , não tem muito oq fazer , pra nós mortais e um grind de anos e anos
Postado 9/10/2020 às 16:10 10/9, 2020 Autor 16 horas atrás, SaBiih disse: Em 4 anos de treino mesmo fazendo tudo certo, vc ainda vai estar longe do limite natural. Esse limite envolve muito mais que MM, tem toda a questão de densidade muscular, simetria, aumento de vascularização, fora a consciência corporal. De qualquer forma, o ciclo vai te colocar mais perto disso, mas cessando o uso, sem dúvidas vai regredir o shape, talvez ainda consiga manter o shape melhor do que antes do ciclo, mas isso naum tem como afirmar. Pra uma pessoa que ainda não chegou no seu limite natural, ela consegue manter pelo menos a metade dos ganhos que conseguiu no ciclo ? Supondo que continue com o treino e alimentação correta. Pelo visto ou a pessoa decide fazer um blast n cruise ou nem entra nesse mundo de veneno, isso de colar pelo jeito não compensa.
Crie uma conta ou entre para comentar