Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida relacionada às quantidade

Posts Recomendados

Postado

Galera, pretendo começar um ciclo, então estou tentando pesquisar para fazer o mínimo de merda possível kkkkkkkkk

Aparentemente o mais "seguro" é fazer um ciclo bem simples, para quem é "virgem". Cheguei a conclusão de que vou fazer um ciclo de Enantato, 300~500 mg/semana.

Agora que vem a minha dúvida: fui pesquisar os valores, a marca X vende 200mg/10ml por 190,00 reais, da forma como eu entendi, um ciclo de 10 semanas, com apenas 500mg Enantato/semana, custa 4.750 reais? Achei esse valor um pouco alto (pelo que ouço a respeito de valores de ciclo), acho que estou entendendo algo errado na tabela, não sei se 200mg/10ml é a mesma medida dos 500/semana...

Enfim, se alguém conseguir me ajudar, agradeço.

Postado
8 minutos atrás, Mthv disse:

Agora que vem a minha dúvida: fui pesquisar os valores, a marca X vende 200mg/10ml por 190,00 reais, da forma como eu entendi, um ciclo de 10 semanas, com apenas 500mg Enantato/semana, custa 4.750 reais? Achei esse valor um pouco alto (pelo que ouço a respeito de valores de ciclo), acho que estou entendendo algo errado na tabela, não sei se 200mg/10ml é a mesma medida dos 500/semana...

É 200mg/ml o que daria 2,5 ml por semana em caso de 500mg.

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É 200mg/ml o que daria 2,5 ml por semana em caso de 500mg.

Ah! Então se na tabela está: 200mg/10ml = 190 reais, seria: 10 mililitros sendo que cada mililitro tem 200miligramas?

Ou seja, por esse valor eu compro 2000mg?

Postado
29 minutos atrás, Mthv disse:

200mg/10ml por 190,00 reais

A dosagem é sempre POR mL.

A cada mL contém 200mg. E a apresentação é feita num vial de 10mL.

Cada vial de 10mL que custa 190 reais contém 2.000mg (200mg X 10).

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

É primeiro protocolo?

Sim kkkk Na real, é a primeira pesquisa do primeiro protocolo

1 minuto atrás, MBD disse:

A dosagem é sempre POR mL.

A cada mL contém 200mg. E a apresentação é feita num vial de 10mL.

Cada vial de 10mL que custa 190 reais contém 2.000mg (200mg X 10).

Ata kkkkkk pensei que seria quase 570 reais por semana kkkkkkk

Sei que para quem já está nesse "mundo" faz tempo, deve ter sido a pergunta mais boba possível, mas me ajudou bastante kkkk vlw

Postado
8 minutos atrás, Mthv disse:

Ah! Então se na tabela está: 200mg/10ml = 190 reais, seria: 10 mililitros sendo que cada mililitro tem 200miligramas?

Ou seja, por esse valor eu compro 2000mg?

Eu entendo a sua dúvida, é um problema do vendedor que posta em algum site como: 200mg/10ml ao invés de 200mg 10ml ou 200mg - 10ml. O valor que tem que ser visto é o que está na caixa ou na bula do produto. E sim, em um vial de 10ml você teria esses 2000mg.

No caso de uma deposteron você verá na caixa 200mg/2ml. E na bula algo como: A cada 1ml contém 100mg de cipionato de testosterona.

Enantato normalmente vem em 200~250mg/ml.

Postado
17 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu entendo a sua dúvida, é um problema do vendedor que posta em algum site como: 200mg/10ml ao invés de 200mg 10ml ou 200mg - 10ml. O valor que tem que ser visto é o que está na caixa ou na bula do produto. E sim, em um vial de 10ml você teria esses 2000mg.

No caso de uma deposteron você verá na caixa 200mg/2ml. E na bula algo como: A cada 1ml contém 100mg de cipionato de testosterona.

Enantato normalmente vem em 200~250mg/ml.

1000mg = 1ml 

Enantato 200mg/1ml os outros 800mg seria o que? 

Porque a concentração não é de 100%? 

Postado

Simples amigo, se vc for utilizar 400mg por semana, deste enantato que vc citou vc teria que usar 2ml por semana, que dariam no total 5 semanas. Com 1 vial de 200mg ml de 190$, caso for fazer 10 semanas vc iria gastar 380$ , já tive essa dúvida no meu primeiro ciclo ?

Postado
2 minutos atrás, LucasBora disse:

Simples amigo, se vc for utilizar 400mg por semana, deste enantato que vc citou vc teria que usar 2ml por semana, que dariam no total 5 semanas. Com 1 vial de 200mg ml de 190$, caso for fazer 10 semanas vc iria gastar 380$ , já tive essa dúvida no meu primeiro ciclo ?

lucas, notei desde então que tu começou a ciclar cedo...normalmente o pessoal de 18 foge disso...foi por pura vontade ou hipogonadismo que te levou até aqui?

Postado
8 minutos atrás, matheuskr disse:

lucas, notei desde então que tu começou a ciclar cedo...normalmente o pessoal de 18 foge disso...foi por pura vontade ou hipogonadismo que te levou até aqui?

Então, comecei de cara no b&c, comecei com 21 anos se não me engano, atualmente to com 23, tenho q mudar a idade do perfil, comecei pq pretendo competir, denovo.

Postado
32 minutos atrás, felipesouza96 disse:

1000mg = 1ml 

Enantato 200mg/1ml os outros 800mg seria o que? 

Porque a concentração não é de 100%? 

mg = miligramas (Usado para medir o peso)

ml = mililitros (Usado para medir volume)

/ = por

Você lê: 200mg por ml.

Só pensa no Whey: você dissolve 30g em 200/250ml de água.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, felipesouza96 disse:

To perdido então ???

Você está confundindo as coisas kkkkk

É possível fazer um paralelo entre Metros cúbicos e Litros (1 mililitro = 100 milímetros cúbicos)

Porque Metro é uma medida de distância e Litro é uma medida de volume

Mas não existe regra para comparar Grama (peso) com Litro (volume), depende do peso do produto (Se tratando de água, 1L é +/- 1KG)

1 hora atrás, LucasBora disse:

KKKKK achei que ia ter que assaltar um banco, quase 570 reais por semana kkkkk

Fiquei pensando: "se pra começar um ciclo é caro assim, imagina quem já está a mais tempo" kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.