Postado 6/10/2020 às 23:32 10/6, 2020 Pessoal, fiz exames esse mês. No mês de setembro usei um gel fortesta 100mg de testoterona e um comprimido 0,5 de anastrazol durante 3 dias e depois parei porque piorou minha libido. Com a tentativa de recuperar o problema HCG sublingual 250ui por dia e 20mg de tamoxifeno durante 10 dias. Fui no urologista e ele me passou esses exames e aparentemente deram normais. O urologista passou 250ui Arginina+ Tribulus 500mg+ 5mg Tadalafil + 150 ui Vitamina E. No caso estou tomando somente Arginina, Tribulus e Vitamina E. Mas antes mesmo da medicação passada pelo médico, eu comecei ter vibrações no peito, uma espécie de palpitações mesmo depois de ter parado o Tamoxifeno. Gostaria de saber se o Tamoxifeno causa isso. Ereção melhorou um pouco, mas libido continua fraca. GLICOSE- 94 MG/dL FSH 4,27 mUI/L LH 4,02 mUI/L Prolactina 5,98 ng/dL PSA: 0,50 ng/dL SHBG 38,5 nmol/L Testoterona Livre 11,394ng/dL Testoterona Total 581,39ng/dL
Postado 6/10/2020 às 23:52 10/6, 2020 18 minutos atrás, Willian23 disse: Pessoal, fiz exames esse mês. No mês de setembro usei um gel fortesta 100mg de testoterona e um comprimido 0,5 de anastrazol durante 3 dias e depois parei porque piorou minha libido. Com a tentativa de recuperar o problema HCG sublingual 250ui por dia e 20mg de tamoxifeno durante 10 dias. Fui no urologista e ele me passou esses exames e aparentemente deram normais. O urologista passou 250ui Arginina+ Tribulus 500mg+ 5mg Tadalafil + 150 ui Vitamina E. No caso estou tomando somente Arginina, Tribulus e Vitamina E. Mas antes mesmo da medicação passada pelo médico, eu comecei ter vibrações no peito, uma espécie de palpitações mesmo depois de ter parado o Tamoxifeno. Gostaria de saber se o Tamoxifeno causa isso. Ereção melhorou um pouco, mas libido continua fraca. GLICOSE- 94 MG/dL FSH 4,27 mUI/L LH 4,02 mUI/L Prolactina 5,98 ng/dL PSA: 0,50 ng/dL SHBG 38,5 nmol/L Testoterona Livre 11,394ng/dL Testoterona Total 581,39ng/dL Libido é multifatorial, seus exames estão ok, tem q ver agr seu psicológico como tá, gel de testo é uma bosta, hcg sublingual piorou... provavelmente dps que vc passou esse gelzinho e começou a tomar anastro sua libido despencou com e2 baixo, tenha paciência agora eu não tomaria mais nada, caso for brincar com a cremosa joga um tadala antes..
Crie uma conta ou entre para comentar