Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona + Enantato de Testo

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal, Blz?

Então...Tenho 34 anos, 84kg BF 20%; 

Até a Pandemia eu estava fazendo um ciclo de DURA+DECA+BOLD... sequei e depois deu uma enchida legal... mas ai veio a pandemia e tudo foi jogado fora ( é isso que dá não ter amigos donos de academia ahaha)...Bom... estou voltando ao normal nos treinos e o mesmo cara que me fornece, que é fisiculturista, me indicou fazer a ciclagem de TREMBO+ENANTATO+HEMOGENIN... porém, decidi não usar o Hemogenin porque quero dar uma secada na BF. 

Como não encontrei ninguém que tenha postado um ciclo de Trembo e enantato de testo, resolvi postar pra saber a opinião de vocês. 

O ciclo será assim: 1ml de testo + 0,8 de trembo ( todas as segundas e quartas ) durante o ciclo de 10 semanas. 

O que acham? devo incluir anastrozol como proteção nesse ciclo? e qual o TPC ideal após a ciclagem? O resultado será legal mesmo?

Postado

Vish...

Com esse BF o ideal era começar secando só com cardio, pois tá bem alto e quanto mais alto, mais colaterais.

A trembolona, é acetato ou enantato? Qual a concentração em mg por mL? E o Enantato de Testo, é quantos mg/mL?

Não faz sentido usar segunda e quarta, o ideal é que as aplicações sejam divididas em tempos iguais, então a cada 3 dias e meio é o recomendado. Segunda e quinta, terça e sexta, quarta e sábado...

Se a trembolona for ACETATO, o ideal é aplicar dia sim dia não, ou no mínimo 3x por semana. Então reveja isso.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, MBD disse:

Vish...

Com esse BF o ideal era começar secando só com cardio, pois tá bem alto e quanto mais alto, mais colaterais.

A trembolona, é acetato ou enantato? Qual a concentração em mg por mL? E o Enantato de Testo, é quantos mg/mL?

Não faz sentido usar segunda e quarta, o ideal é que as aplicações sejam divididas em tempos iguais, então a cada 3 dias e meio é o recomendado. Segunda e quinta, terça e sexta, quarta e sábado...

Se a trembolona for ACETATO, o ideal é aplicar dia sim dia não, ou no mínimo 3x por semana. Então reveja isso.

Então, Enantato de Trembo ( 100mg/ml) e a Testo 250mg/ml.

Postado
Agora, Dinho Barros disse:

o mesmo cara que me fornece, que é fisiculturista, me indicou fazer a ciclagem de TREMBO+ENANTATO+HEMOGENIN

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que mais tem é atleta e vendedor retardado

só querendo faturar

1° - manda esse fdp tomar no cú dele

2° - entenda que com esse bf o máximo indicado é o uso de uma testo para manutenção durante o CUT

devo incluir anastrozol como proteção nesse ciclo?

sim

mesmo que use apenas testo, é proteção, e com esse bf vai aromatizar muito.

e qual o TPC ideal após a ciclagem?

usar trembolona e fazer TPC na sequencia é burrice..

O resultado será legal mesmo?

no seu caso será péssimo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.