Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Ser Fisiculturista Profissional Com 1,58 De Altura?


Diguinho440

Posts Recomendados

Publicidade

Procure no google por Lee Priest e Frank McGrath ;]

Mesmo assim , voce SABE o que é ser fisiculturista?

Ou pra voce é só tomar Ae´s , ficar fortinho , poder comer pizza e sanduiche e sair nas balada pra arrepia?

OAHOIEHOIEHOIAHEIOHAIOEHIOAHEOIAHSOIEHASOIEHAIOSHEOISAHEOIAS

ri a lot.

altura nao tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei o que e ser fisiculturista eu ja treino ate montei minha dieta. eu to fazendo a dieta mais eu queria saber se eu vou poder ser um otimo fisiculturista ou nao porque se nao eu vou tar gastando dinheiro a toa.

eu quero saber se com a minha altura vai valer a pena eu me esforçar muito e gastar muito dinheiro com comida e suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei o que e ser fisiculturista eu ja treino ate montei minha dieta. eu to fazendo a dieta mais eu queria saber se eu vou poder ser um otimo fisiculturista ou nao porque se nao eu vou tar gastando dinheiro a toa.

eu quero saber se com a minha altura vai valer a pena eu me esforçar muito e gastar muito dinheiro com comida e suplementos

vc ja treina e ate montou a dieta? ual... eh fake soh pode-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure no google por Lee Priest e Frank McGrath ;]

Mesmo assim , voce SABE o que é ser fisiculturista?

Ou pra voce é só tomar Ae´s , ficar fortinho , poder comer pizza e sanduiche e sair nas balada pra arrepia?

ahUHAUUHAHUAUH caralho RAXEI

agora serio, altura acredito ke nao interfira em nada.A vantagem é que se vc ganha musculos, vai parecer bem maior e mais densos por causa da altura, a desvantagem talvez seja adquirir uma proporçao legal.

Agora proficional é dificil ser cara, profisional = ter o fisiculturismo como profiçao.Viver de fisiculturismo no brasil nao é facil!Os unicos fisiculturistas profissionais brasileiros ke eu conheço sao o Eduardo Correia e o Miguel Oliveira.Todos os outros participam de campeonatos Amateur(amador), esses caras tem outro empregos sem ser o fisiculturimo para poder bancar os suplementos, treinos, AES.

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e qual o problema do cara ter um sonho galera? não é pq vocês não querem que o amigo ae não pode querer.. acho isso uma falta de respeito com o cara, por mais que seja membro novo e talz, não tem pq chamar o cara de fake e ficar rindo do cara.. respeito é bom e todos gostam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...