Postado 4/10/2020 às 00:18 10/4, 2020 Tudo bom, gente? Gostaria de pedir ajuda dos mais experientes para me ajudar a montar meu cardápio para suprir as necessidades do meu corpo, de fibra, proteína, carboidrato, micro e macro nutrientes. Idade: 22 anos Exercício: Pratico há um ano musculação mas parei pelo distanciamento social, mas estou voltando aos poucos. Altura: 1,74m Peso: 81kg Foco: Hipertrofia Obs: Não consumo mais leite, tento evitar glúten o máximo possível ( só mantenho o da aveia ), não posso tomar café devido ao refluxo Estou acordando mais tarde nessa pandemia e por isso começo pelo almoço: Almoço: 5 colheres de sopa de arroz 1 concha de feijão 1 porção de frango + salada Tarde/Pré treino: Panqueca de aveia com 2 ovos inteiros, 4 colheres sopa de aveia, 2 colheres de sopa de açúcar demerara Pós treino: 2 Bananas Jantar: Crepioca: 2 ovos inteiros + 3 colheres de farinha de tapioca 22:00- 1 Banana
Postado 4/10/2020 às 00:44 10/4, 2020 To achando muito pouco rango. Não tem jeito ou atalho. Vc tem que fazer o cálculo de gasto diário + treino. Após isso, vc tem q ser mais detalhado em hipertrofia. Vc quer bulk ou cut? Vc não colocou seu % de gordura. Macronutrientes são carbo, proteína e gordura. Vc ajuda eles pensando se quer crescer ou definir. Micro são os achados nas leguminosas, etc. Após isso, entre em um site de calculadora de nutrientes, e veja se está de acordo com seus planos e adapte. Crescer massa = mais calorias do cálculo de gasto diario Definir = menos calorias do gasto diário. Pelo que vi, parece que vc está comendo pouco, independente de entrar em bulk ou cut.
Crie uma conta ou entre para comentar