Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo ganho seco


Posts Recomendados

Boa tarde galera , estou com uma dúvida cruel, 


tenho 26 anos

1,78cm altura

79kg 

bf 16%

 

estou pra começar um ciclo para perca de gordura e ganhos mais secos porém estou com muita dúvida se tomo Enantato ou Durateston, eu optei por durateston por ser de farmácia ( mais confiável) . Vocês acham que mesmo a dura retendo mais que enantato da pra ser controlado na dieta e bebendo muita água ?

 

Dura + Boldenona + Oxan 

 

sendo

 

500mg/sem durateston 

400mg/sem Boldenona 

60mg/dia oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, retenção da droga é 90% relacionado a dieta. Conheço atletas que só usam cipionato e chegam na pele no campeonato.

 

Se tu quer secar, boldenona pode ser meio merda porque da uma fome do caralho e pode alterar teu mental.

 

E não me leve a mal, pouca estrutura pra muita droga. Eu limparia esse bf até uns 10-12% na dieta ou no máximo uma testo e depois sim adicionaria a oxan.
 

Bold Eu deixaria pro off 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JpOliveira disse:

Boa tarde galera , estou com uma dúvida cruel, 


tenho 26 anos

1,78cm altura

79kg 

bf 16%

 

estou pra começar um ciclo para perca de gordura e ganhos mais secos porém estou com muita dúvida se tomo Enantato ou Durateston, eu optei por durateston por ser de farmácia ( mais confiável) . Vocês acham que mesmo a dura retendo mais que enantato da pra ser controlado na dieta e bebendo muita água ?

 

Dura + Boldenona + Oxan 

 

sendo

 

500mg/sem durateston 

400mg/sem Boldenona 

60mg/dia oxandrolona

Se for se aventurar a usar bold, 10 semanas dela no mínimo, e cuidado com o psico, eu fico depressivo com ela, nunca nem mais chego perto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acha que so Dura + oxan seria uma boa?

16 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, retenção da droga é 90% relacionado a dieta. Conheço atletas que só usam cipionato e chegam na pele no campeonato.

 

Se tu quer secar, boldenona pode ser meio merda porque da uma fome do caralho e pode alterar teu mental.

 

E não me leve a mal, pouca estrutura pra muita droga. Eu limparia esse bf até uns 10-12% na dieta ou no máximo uma testo e depois sim adicionaria a oxan.
 

Bold Eu deixaria pro off 

Eu nao quero secar nao amigo. nao quero perder peso nao. qestou com 79kg . quero ganhar no maximo + uns 3kg e perder um pouco de gordura na barriga! so isso . quero mudar a compisaçao do meu corpo. trocar gordura por massa magra!

pessoal . oque acham de trocar a Boldenona por Masteron ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, mesmo com esteroides tem que ser baseada numa dieta bem calculada. Provavelmente um leve déficit calórico ou manutenção.

 

Agora se tu acha que dá pra transformar gordura em músculo, aí isso não existe.

 

Cara, eu iria só de dura e oxan. E tá mais do que bom. Masteron só é efetivo pra quem já tem bf baixíssimo e pode usar em altas doses, mínimo uns 500mg por semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura e Oxan já serve para seu objetivo... Fica numa taxa de manutenção ou leve superávit calórico para recomposição corporal.

 

Não precisa de mais drogas, só caprichar na dieta, vai por mim. 

Você vai poupar grana em droga, pode investir na alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, mesmo com esteroides tem que ser baseada numa dieta bem calculada. Provavelmente um leve déficit calórico ou manutenção.

 

Agora se tu acha que dá pra transformar gordura em músculo, aí isso não existe.

 

Cara, eu iria só de dura e oxan. E tá mais do que bom. Masteron só é efetivo pra quem já tem bf baixíssimo e pode usar em altas doses, mínimo uns 500mg por semana 

 Problema que já paguei pela Boldenona, e agora ? Tento vender ela ou tomo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...