Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan em ciclo ou low dose?


Posts Recomendados

Galera, venho aqui pedir opiniões sobre um ciclo que estou pensando fazer. 

 

Queria fazer algo bem simples, relacionado ao objetivo

 

Idade: 24 anos

Altura: 178 cm

Peso: 76kg

Medidas: 38 cm braços (relaxado), 105 cm tórax, 126cm ombro

Percentual de gordura(BF) 14% - vou baixar até 11% para iniciar o ciclo, menos do que isso sinto que só no AES.

Tempo de treino 3 anos, parei por 8 ou 9 meses nesse período por conta de lesões ou estudos. Atualmente faço cross 5x/sem

Objetivo aumentar volume considerável, não precisa ser muito rápid, mas mantendo certa definição - famoso shape de praia. Não levo jeito pra botar shape de fisiculturista e deixo isso pra quem sabe/se dedica/tem genética. Quero potencializar a perda de gordura e simultaneamente aumentar volume.

 

 

 

1-12 Enantato de testo - 250 mg/semana (125mg 2x)

6 - 12 Masteron - 100 mg DSDN

 

OU 

 

Manter low dose de Enantato em cruise 250 mg/sem por uns 6 meses

 

 

Intra só suplementação

Whey

Omega 3

Centrum - porque as vezes vacilo demais nas verduras e frutas

Creatina 6g

 

Exames estão todos normais, vou medindo testo total,  livre, e2 e estradiol mes a mes, além do resto pra sentir como o perfil lipídico e fígado respondem. 

 

Considerações

1 - Já tive meu primeiro contato com AES, no final de 2018 subi de 70 até 82 kg em 12 semanas, segurando 12% de BF. O problema é que lesionei meu ombro e tive que dar uma parada. Perdi tudo o que conquistei de shape em 3 ou 4 semanas. 

2 - Meu primeiro ciclo foi Enan + Stano oral. Ciclo de prateleira, 12 semanas. Colaterais: gineco leve na 10ª semana, quando tive que trocar o enan por um lab underground. Tamox sugou a teta pra dentro em 3 dias kkkk De todo modo, gostei demais do enan, muito foda. 

3 - Não consigo mais descer BF, termo não bate mais porque consumo muita cafeina diariamente (630 mg), o que bate é treino de alta intensidade. Já estou em déficit calórico, fazendo dieta de 2100 kcal, AEJ 4x por semana e cardio BRUTO 1x/sem (corro 10 km em menos de 55 min dando uns tiros durante o treino)

4 - Alimentação lixo a cada 14 dias, bagaçando, tem feito muito bem pra estética e pra cabeça.

5 - Não quero ter filhos pelo menos nos próximos 2 anos, então manter meu eixo desligado pode ser uma opção.

 

Vou upar umas fotos dps.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dica que posso te dar, shape de praia é totalmente alcançável sem o uso de esteroides, quanto ao teu ciclo se for se “sujar” que faça direito, testo pode colocar 400mg, se for utilizar, masteron 300mg por semana é uma dose ok, menos que isso não vai ser proveitoso utilizar masteron, cara você colocar a culpa na cafeína por nao conseguir descer o bf é foda kkk, aperta mais a dieta, faça mais cardios, você disse que sai “bagaçando ”  tudo após 14 dias, já reparou que o erro pode estar aqui por não estar conseguindo mais descer o bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF ta acima de 14% eu diria que uns 20% a 22%

12 minutos atrás, caos1 disse:

Não consigo mais descer BF,

Isso é dieta que manda, se não consegue ta mal dimensionada, ou ta errando algo na hora de executar o plano.

 

6 meses low dose vai dar mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasBora disse:

Uma dica que posso te dar, shape de praia é totalmente alcançável sem o uso de esteroides, quanto ao teu ciclo se for se “sujar” que faça direito, testo pode colocar 400mg, se for utilizar, masteron 300mg por semana é uma dose ok, menos que isso não vai ser proveitoso utilizar masteron, cara você colocar a culpa na cafeína por nao conseguir descer o bf é foda kkk, aperta mais a dieta, faça mais cardios, você disse que sai “bagaçando ”  tudo após 14 dias, já reparou que o erro pode estar aqui por não estar conseguindo mais descer o bf?

 

Culpa da cafeína é o termo não bater, só. Um treino intenso para mim gera muito mais resultado que black viper e qualquer outro termo por aí.

 

Esse erro entre 14 dias está sendo em uma refeição só, normalmente como um japa ou hamburger + sobremesa, procuro só maneirar no açucar nesse dia... sabe como é né, namoro kkkkkkk

3 minutos atrás, kkmultes disse:

BF ta acima de 14% eu diria que uns 20% a 22%

Isso é dieta que manda, se não consegue ta mal dimensionada, ou ta errando algo na hora de executar o plano.

 

6 meses low dose vai dar mais resultados.

 

Então, o BF meu nutri tirou nas 7 dobras. Mas ainda acho que tá acima de 14% mesmo, lá pra uns 16 ou 18. 20 a 22% creio que estava antes da dieta.

 

Valeu pelo toque dos 6 meses. Acha que essa dosagem nos 6 é de boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...