Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Eai galera. 

 

Comecei essa semana um ciclo de oxandrolona. Primeiro ciclo quis começar mais leve até pra ver em relação ao meu corpo, já que tenho muitos colaterais com fármacos. Mais pra frente se der tudo certo faço um ciclo de testo para ganhei mais sólidos. 

 

Mas vamos aos dados.

 

Ectomorfo 

25 anos 

1,5 ano de treino 5x por semana 

65kg 

171cm

Bf = 8% dobras e 10% impedância. segundo a nutri (apesar de não acreditar muito, pois estou longe de ter abs trincado) 

Exames 100% ok 

 

 

A razão pelo qual decidi iniciar o ciclo é: bulking. ansiedade e desmotivação pela estagnação. 

 

Eu tinha 58kg e fui pra 65 muito rápido em 6 meses. E desde então meio que estagnei. Fui pra 61 em abril por causa da pandemia e recuperei agora em agosto os 65kg de antes. 

Tenho bastante dificuldade pra comer, principalmente em grandes quantidades, apesar de ter uma dieta bem organizada. Constantemente pulo as refeições sem querer ou não consigo comer por causa de mal estar (tenho que ir num gastro ver isso inclusive) 

 

A ideia é fazer um ciclo de 6 semanas com os 2000mg que tenho manipulados de fonte quente.

 

Pensei em fazer o ciclo dessa forma. 

 

1s - 20mg 

2-3s - 40mg

4-6s - 60mg 

7-11s - TPC tamox 20g

 

Eu não sei até onde vale a pena fazer pirâmide no meu caso. Mas pensei dessa forma pra estender 6 semanas ao invés de fazer 4 semanas de 60mg 

 

Tribulus dispenso a principio, minha libido é bastante alta e nem tenho namorada. E como vou ficar sem beber ou sair pra qualquer lugar a chance de transar é mínima ?

 

No entanto, silimarina pode ser uma boa já que tenho sensibilidade a toxicidade de fármacos, não sei até que ponto seja o fígado a causa disso. Masss nos exames que fiz mês passado tá tudo 100% ok. 

 

Dieta: tá um pouco desregrada pq alterei bastante coisa da nutri, mas a principio tá assim as coisas 

 

Gasto Energético Basal:

1627 Kcal/dia

Gasto Energético Total:

2280 Kcal/dia + 480 kcal - MET para 7 - 486,4

Consumo Energético Total:

2760 kcal (480)

Consumo proteico:

163g (24%)

2.6 g/kg - alto

 

Carbo e gordura eu não tô medindo muito Pq 6g/kg pra mim é muito difícil conseguir. Então tô comendo oq eu consigo. 

 

Que é mais ou menos o básico. 

420g de massa por dia

4 fatias de pão com geleia 

 

Quando tô com mais vontade eu faço alguma tapioca, batata doce ou inglesa pra adicionar 

 

Normalmente não ligo mt pra comer limpo Pq tenho bastante dificuldade de ganhar peso. 

 

O por fim o treino tá o seguinte:

 

ABCDE

 

 

Ombro e abs

Braço 

Perna 

Peito e triceps

Costas e bíceps 

 

A ideia é ganhar ombro e braço agora pq geneticamente é oq mais me falta. Peito e costas tá ok. 

 

 

É isto. Se eu me pilhar começo a tirar fotos e posto um relato dos ganhos em outro tópico. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Drhigo disse:

Bf = 8% dobras e 10% impedância. segundo a nutri (apesar de não acreditar muito, pois estou longe de ter abs trincado) 

 

Abdomen trincado é BF baixo + massa muscular. Não adianta ter BF baixo se não tiver nada o que mostrar embaixo.

 

1 hora atrás, Drhigo disse:

Eu tinha 58kg e fui pra 65 muito rápido em 6 meses. E desde então meio que estagnei.

 

Normal, é assim com 90% dos iniciantes. Quanto mais tempo tu treinar, mais lentos serão os ganhos, nenhuma droga vai mudar isso.

 

1 hora atrás, Drhigo disse:

Tenho bastante dificuldade pra comer, principalmente em grandes quantidades, apesar de ter uma dieta bem organizada. Constantemente pulo as refeições sem querer ou não consigo comer por causa de mal estar (tenho que ir num gastro ver isso inclusive) 

 

Nenhuma droga vai substituir tuas refeições.

 

1 hora atrás, Drhigo disse:

Carbo e gordura eu não tô medindo muito Pq 6g/kg pra mim é muito difícil conseguir. Então tô comendo oq eu consigo.

 

Tudo errado.

 

1 hora atrás, Drhigo disse:

A ideia é ganhar ombro e braço agora pq geneticamente é oq mais me falta. Peito e costas tá ok. 

 

Também errado. Massa muscular se ganha como um todo, braços vem "de rebote".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, a dieta eu já tenho pronta pra bater os macros. Não pretendo que a droga faça o trabalho da dieta mas sim dê uma motivação pra seguir ela mais a risca tendo em vista que os ganhos são mais perceptíveis. É ansiedade mesmo.

 

queria dar uma adaptada nela em relação ao ciclo. Não sei se 2,6g/kg de proteina ta bom ou deveria diminuir o carbo

 

por enquanto to socando comida pra dentro sem me preocupar muito em "comer limpo" tendo em vista o BF baixo, mass não sei até onde com hormônios isso é ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drhigo disse:

Não pretendo que a droga faça o trabalho da dieta mas sim dê uma motivação pra seguir ela mais a risca tendo em vista que os ganhos são mais perceptíveis. É ansiedade mesmo.

 

Droga nunca deve ser a motivação pra comer ou pra treinar. Tá invertendo tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drhigo disse:

quanto vc acha que a mais?

Resolve primeiro essa questão da alimentação e depois você pensa em usar anabolizantes, se vc não comer direito, não vai crescer nem com, nem sem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que acontece quando acabar o ciclo? A motivação vai embora, e larga a dieta de novo? Ou a ideia é usar drogas pra sempre, pra se manter sempre motivado?

 

Se chegar num resultado é difícil, mais difícil ainda é manter esse resultado. Musculação é esporte pra vida toda. Teu resultado com as drogas (isso se tiver resultado) vai embora no momento que deixar de usar. E aí desmotiva, larga a dieta e de repente até para de treinar? Tá entendendo porque não faz sentido nenhum usar drogas agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

E o que acontece quando acabar o ciclo? A motivação vai embora, e larga a dieta de novo? Ou a ideia é usar drogas pra sempre, pra se manter sempre motivado?

 

a ideia é fazer um ciclo com testo mais pra frente se der tudo certo.

 

Creio que usei a palavra motivação da maneira errada. Não pretendo ser atleta ou algo do tipo, chegando ao patamar que eu quero (70-75kg mais ou menos) já é o suficiente pra mim.

Claro que é perfeitamente possível chegar lá sendo natural, Pq estou longe do meu limite. No entanto optei por usar drogas agora enquanto sou novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...