Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taquicardia praticamente o dia inteiro


Posts Recomendados

Ciclo:

Duração - 120 dias

estou no dia 60 hoje.. ou seja na metade 

 

75mg/dia testo enantato 

75mg/dia undecilenato de boldenona

75mg/dia acetado de trembolona

-

gh 4ui saizen / dia

t3 50mg / t4 150mg / dia

 

Esse é meu segundo ciclo.. o primeiro fiz exatamente igual a este e não senti esse efeito.. o primeiro ciclo fiz de 90 dias daí fiquei 30 dias em cruise fiz exames deu tudo ok e então iniciei esse de agora

 

colateral - em repouso e até pra dormir já tem uma semana que os batimentos ficam entre 90 - 110.. sendo mais comum ficar em 100.. comecei a usar propanolol mas n tá adiantando muito e acho ruim usar isso

 

alguma ideia ?

Já marquei pra fazer os exames dnv daqui a 2 dias.. e tb marquei cardio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser toda essa droga que você está usando - nada garante que no primeiro ciclo algumas das drogas não eram falsas.

 

Ou pode ser que teu coração tenha hipertrofiado de maneira errada, pela falta de atividades aeróbicas e agora você está pagando o preço.

 

1,6g por semana é bastante droga as vezes até mesmo para fisiculturistas profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mr Nobody disse:

Pode ser toda essa droga que você está usando - nada garante que no primeiro ciclo algumas das drogas não eram falsas.

 

Ou pode ser que teu coração tenha hipertrofiado de maneira errada, pela falta de atividades aeróbicas e agora você está pagando o preço.

 

1,6g por semana é bastante droga as vezes até mesmo para fisiculturistas profissionais.

Alem de parar de usar e fazer os exames e ir no medico.... aeróbico e treino agora é recomendado ou repouso total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Taligort disse:

Alem de parar de usar e fazer os exames e ir no medico.... aeróbico e treino agora é recomendado ou repouso total?

 

Depende de cada caso. 

 

Se por exemplo sua pressão estiver muito alta é muito mais perigoso fazer exercício físico.

 

A única coisa que provavelmente você não deve fazer no momento é provavelmente evitar exercícios de alta intensidade até ter uma opinião médica do seu quadro.

 

Poderia ser causado pelo T3 e T4. Ou por questões psicológicas da trembo/bold. Ou ser um problema físico mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Taligort disse:

Ciclo:

Duração - 120 dias

estou no dia 60 hoje.. ou seja na metade 

 

75mg/dia testo enantato 

75mg/dia undecilenato de boldenona

75mg/dia acetado de trembolona

-

gh 4ui saizen / dia

t3 50mg / t4 150mg / dia

 

Esse é meu segundo ciclo.. o primeiro fiz exatamente igual a este e não senti esse efeito.. o primeiro ciclo fiz de 90 dias daí fiquei 30 dias em cruise fiz exames deu tudo ok e então iniciei esse de agora

 

colateral - em repouso e até pra dormir já tem uma semana que os batimentos ficam entre 90 - 110.. sendo mais comum ficar em 100.. comecei a usar propanolol mas n tá adiantando muito e acho ruim usar isso

 

alguma ideia ?

Já marquei pra fazer os exames dnv daqui a 2 dias.. e tb marquei cardio.

 

vai em um cardiologista, talvez ele te passe outro betabloqueador pro teu caso específico. cuidado ai, saúde é mais importante que "moldura de quadro".

 

tá exigindo demais do teu corpo, cada pessoa tem um mapeamento genético diferente e as vezes a pessoa vem com certos genes que predispõem ela a certas condições, ainda mais com uma dose exacerbada disso ai tudo. é como o @Mr Nobody falou, eu assino embaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...