Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desconforto no quadril


bfla1

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal! 

 

Sinto um desconforto pequeno na parte direita do quadril quando vou fazer o agachamento livre e o leg press (diminuí essa dor no leg reduzindo a amplitude, porém ainda sinto um pouco). Quando vou agachar com mais peso (peso pra fazer umas 5~7 repetições) a dor vem, o que não me deixa fazer a amplitude que costumo fazer. Queria saber como posso aumentar a flexibilidade dessa região ou como posso resolver o incômodo. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aperta um reset , volta a fazer sem carga filma a execucao vai progredindo , as vezes um pequeno erro vai acumulando e acaba virando uma lesao , eu tinha mania de filmar a ultima serie , pq é quando a gente ta cansado que a merda sai , se a execução estiver perfeita na ultima serie , dificilmente vai dar algum bo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O desconforto parece se irradiar perna abaixo ou costas acima ?

 

Se for, pode ter algo a ver com ciática.

 

Procure dicas de alocar o piriforme e faça o movimento sem carga 

 

Se persistir, procure um médico

Nada. A dor só ocorre no quadril quando faço com mais carga (agacho com 48kg contando o peso da barra sem dor, se aumento ja começa os incomodos.) E acho que a dor no leg press era porque eu acabava saindo do banco por causa da grande amplitude. Acho que pode ser mais questão de flexibilidade do quadril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...