Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de espinhas nas costas


Ecto sandow

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, espero que estejam bem.

Venho pedir ajuda com relação a um problema que sempre tive, porém tomei notoriedade após minha namorada chamar minha atenção. Tenho muitas espinhas nas costas que vão desde a área superior do trapézio até o extremo inferior do torso, e conforme permaneço consistente nos treinos percebo que há um aumento na quantidade presente em minhas costas. Eventualmente surge uma ou duas espinhas em meu peitoral mas somem sem deixar marcas. Gostaria de saber se alguém aqui já passou por esse problema e se há algum tratamento que posso fazer para diminui-las. Obrigado pela atenção desde já.

 

Foto atual com a coloração editada para melhor visualização - https://imgur.com/a/26cIe0F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Ecto sandow disse:

Boa tarde a todos, espero que estejam bem.

Venho pedir ajuda com relação a um problema que sempre tive, porém tomei notoriedade após minha namorada chamar minha atenção. Tenho muitas espinhas nas costas que vão desde a área superior do trapézio até o extremo inferior do torso, e conforme permaneço consistente nos treinos percebo que há um aumento na quantidade presente em minhas costas. Eventualmente surge uma ou duas espinhas em meu peitoral mas somem sem deixar marcas. Gostaria de saber se alguém aqui já passou por esse problema e se há algum tratamento que posso fazer para diminui-las. Obrigado pela atenção desde já.

 

Foto atual - https://imgur.com/a/26cIe0F

a maioria das lesões ali parecem ser efélides (sardas), pela coloração e porque a resolução da foto não ajudou muito. realmente é acne? se for acne, então com certeza tu deve sentir algum desconforto na região, não passaria despercebida...não com um acometimento tão grande de lesões. se forem lesões de acne, nessa quantidade, teria que ir num dermatologista e começar com o roacutan.

 

tem que ter em mente que existem outros diagnósticos diferenciais, pode ser até uma foliculite...as vezes só com biópsia, nem o médico tem certeza absoluta.  acredito em ti, se tu diz que não usa hormônios, então não usa...não tem porque mentir pra si próprio, certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, salxipão24 disse:

Está tomando muita bomba para pouco shape

 

Falou pouco mas falou merda hein, nada a ver com o assunto.

 

 

Como disseram, a foto não ajudou muito, mas pela quantidade o recomendado seria roacutan, procure um dermatologista.

 

Para uma solução caseira, tome 2 banhos por dia que a agua não seja muito quente (morna é o suficiente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, não adianta ofender as pessoas...mesmo que o cara estivesse usando algo, é um ser humano e garanto que se fosse qualquer cara com o mesmo problema, qualquer um estaria incomodado. tem que respeitar os outros, senão onde esse mundo vai parar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Acne é uma situação complicada. Eu tinha bastante nas costas também, mas fiz um tratamento com Roacutan e sumiu de vez, nunca mais apareceu nenhuma. Ruim que durante o período teve muito colateral, e também é orientada algumas restrições alimentares... mas para quem sofria com isso desde os 15 anos, o resultado foi a melhor sensação do mundo. Recomendo que passe em um dermatologista para uma avaliação, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...