Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Oxandrolona (primeiro ciclo)


Posts Recomendados

~25 anos

~1,89cm

~88kg

 

Como prometido, hoje segunda feira iniciei meu ciclo, o protocolo adotado foi o seguinte: 

 

1-10 Enantato de testo (400mg) semana (seg-qui) - podendo aumentar pra 500mg caso eu sinta que meu corpo aromatiza pouco.

 

5-12 Oxandrolona - 40-40-60-60-80-80-80

 

Anastrozol em mãos, mesmo sendo meu primeiro ciclo irei administra-lo pelo feeling dos colaterais, caso eu sinta os sintomas da aromatização começarei a tomar, caso não, segue o jogo.

 

SEG 28/07

 

Aplicação no vasto lateral, de maneira bem suave e calma, não senti nem se quer uma picadinha, creio que fiz certinho! 

 

na quinta feira próxima aplicação eu coloco fotos minhas e medidas pra vocês acompanharem, um abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Pela pouca adesão da galera eu desanimei de relatar meu ciclo, porém estou fazendo e agora tenho bastante informação sobre meu corpo, meu bf está em 17%, estou com 92 quilos, fiz uma avaliação bem completa.

 

Primeira semana de ciclo :

 

Ou o Enantato é vagabundo, ou eu sou um doutor em aplicações pq em nenhuma senti nada.

 

O treino foi bastante bem vibrante, fiz tudo com bastante afinco e buscando a falha, treinei os 6 dias da semana.

 

Segunda semana: 

 

mesma coisa, não senti nada nas aplicações, e comecei a tomar a oxandrolona não tive paciência de esperar, tô tomando 30mg a cada 8 horas e foda se, inclusive mastiguei algumas um dia só de sacanagem pq tô cabreiro achando que o produto e vagabundo.

 

Treinos sempre motivados e enérgicos, não senti nenhum aumento de força fora do comum.

 

Estou indo pra terceira semana, e após a 4° semana irei fazer exames pra ver se o enantato está batendo.

Caso não, já estou com 20 ampolas de Dura de farmácia (Aspen) na gaveta e vou substituir a testo, o que me confunde é o seguinte, li relatos que a dura deve ser aplicada DSDN, porém como vou fazer isso se a ampola é de vidro e vem 1ml por ampola ? A seguir vou colocar foto do meu shape, e galera vamos interagir, fosse post de mulher ia geral comentar, vamos parar de ser boi e vamos ajudar quem tá aí pra somar mesmo que seja com um relato, afinal até a cagada que alguém fez é benéfico a alguém que está vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Patriota95 disse:

A seguir vou colocar foto do meu shape, e galera vamos interagir, fosse post de mulher ia geral comentar, vamos parar de ser boi e vamos ajudar quem tá aí pra somar mesmo que seja com um relato, afinal até a cagada que alguém fez é benéfico a alguém que está vendo.

Errado não ta kkkkkkk

Bons ganhos amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Patriota95 disse:

Pela pouca adesão da galera eu desanimei de relatar meu ciclo,

 

Se você quer fazer algo, faça por você e não pelos outros. Quem tem que ter adesão é você e não os outros. E nem sempre seu post vai ficar visível ou simplesmente não tem mais com o que contribuir. As pessoas trabalham e finais de semanas e feriados normalmente o fórum tem menos interação dos usuários que querem passar o dia com família/namorada/amigos.

 

34 minutos atrás, Patriota95 disse:

Ou o Enantato é vagabundo, ou eu sou um doutor em aplicações pq em nenhuma senti nada.

 

O que não é sinal de nada, porque produto bom não vai te causar dor. Produto ruim vai te causar dor porque o cara colocou muito solvente ou fez alguma merda.

 

A única coisa que garantiria que o enantato é vagabundo são exames, ao invés de ficar sofrendo por nada.

 

34 minutos atrás, Patriota95 disse:

comecei a tomar a oxandrolona não tive paciência de esperar

 

Paciência é a base da hipertrofia. É um processo demorado, mesmo com o uso de anabolizantes.

 

34 minutos atrás, Patriota95 disse:

Caso não, já estou com 20 ampolas de Dura de farmácia (Aspen) na gaveta e vou substituir a testo, o que me confunde é o seguinte, li relatos que a dura deve ser aplicada DSDN, porém como vou fazer isso se a ampola é de vidro e vem 1ml por ampola ?

 

Divide em X seringas. Sendo X o número de aplicações que você fará por semanas.

 

34 minutos atrás, Patriota95 disse:

e galera vamos interagir, fosse post de mulher ia geral comentar,

 

Tem muitos posts de mulher que passam batido.


Por exemplo, que só uma pessoa comentou: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/241077-aerolin-sibultamol/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/241044-primeiro-ciclo-feminino/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/240120-dosagem-oxandrolona/

 

Entre outros tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Divide em X seringas. Sendo X o número de aplicações que você fará por semanas.

Mr nobody, por curiosidade, nesse caso ele fará a primeira aplicação e o que restar da segunda ampola ele deixa guardado na seringa para a próxima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Patriota95 disse:

Falando de dura, recomenda qual periodização das aplicações ?

 

Todos os dias ou DSDN. Agora se você está disposto a fazer tantas aplicações assim, são outros 500. Na teoria qualquer Ester vai reagir melhor aplicando todo dia.

 

21 minutos atrás, Igor__ disse:

Mr nobody, por curiosidade, nesse caso ele fará a primeira aplicação e o que restar da segunda ampola ele deixa guardado na seringa para a próxima?

 

Eu acho que eu fui bem claro que é para dividir em várias seringas. E a única coisa que você pode fazer é injetar o conteúdo na próxima aplicação. 

 

São seringas diferentes, você não quer contaminar o líquido, com possível sangue do retorno. 

 

Edit: os tópicos mais respondidos do fórum em questão de um curto intervalo de tempo, são os que geram brigas. Tipo: o do Casiano por desacreditarem que ele seja natural, ou do Ale46sp que deu uma treta enorme, teve um outros na sessão de nutrição esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...