Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] PRIMEIRO CICLO ENANTATO DE TESTOSTERONA


Posts Recomendados

Boa tarde senhores, depois de um aumento de uns 6kg nessa pandemia que acredito ser só de gordura, estou voltando a dieta e os treinos, e pela primeira vez estou pensando em botar uns danone pra dentro.(enantato de testosterona)

 

Idade: 20 anos

Peso: 91kg

Altura: 1,79cm

BF: acredito estar por volta dos 26%

 

Sou completamente leigo em ergogênicos, estou sendo acompanhado por um ex-fisiculturista amador, que me prescreveu a dieta e os treinos e me perguntou sobre os ergogênicos, a princípio seriam doses bem baixas, pelo meu medo. Com isso, fiz um "checkup completo" para averiguar minha saúde, a princípio esta tudo normal, minha TESTO LIVRE E TOTAL bateram 500ng, porém meu SHBG ficou nos 14,4 nmol/Lm, e o normal é de 18,3 a 54, isso me deixou preocupado por não saber do que se trata, li alguns relatos dizendo ser normal, principalmente em pessoas acima do peso (meu caso), devo me preocupar e procurar um endócrino?(não estou buscando decisões, apenas relatos parecidos ou de pessoas que entendam desse assunto aqui no fórum). 

 

Além disso, tenho uma dúvida meio boba, pela minha testo já estar nos 500, qualquer dose, mesmo que baixa já irá ultrapassar o limite natural de 800 né? com isso, já seria possível eu ter efeitos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
30 minutos atrás, JonasChagas disse:

BF: acredito estar por volta dos 26%

 

Não tá na hora de usar. Vai ter mais colateral do que benefício.

 

Foque no treino e na dieta. Pense em usar algo quando o BF estiver em 15% ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, MBD disse:

 

Não tá na hora de usar. Vai ter mais colateral do que benefício.

 

Foque no treino e na dieta. Pense em usar algo quando o BF estiver em 15% ou menos.

 

Já tenho meio q uma facilidade pra ganhar MM, tava pensando mais no benefício da perda de gordura, mas só com a dieta e treino certos já devo conseguir uma estética legal, ia perder os benefícios do ergogênico utilizando precocemente, estava na dúvida, mas vou aguardar mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...