Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLD + DURATESTON


Posts Recomendados

Fala galera, estou fazendo um ciclo de boldenona ( muscle ) + Durateston de farmácia, já estou na quinta semana e nada de bater.Dieta, treino e descanso estão 100%. Estudei muito sobre a bold, mas é meu primeiro contato com ela,galera diz q ela deveria começar a bater na 4 semana. Está normal? Quanto tempo pra começar sentir ela?

 

IDADE : 25 anos 

PESO : 75kg 

BF: 15% 

Dieta : 3.300 klc

 

Ciclo 

 

1-16 400mg boldenona muscle 

1-16 500mg Durateston ( comprada na farmácia ) 

 

TPC:


Anastrosol

HCG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como sabe que não bateu? 


Creio eu que seus ganhos já estão sendo bem significativos só com a dura de farmácia. 

Bold é mais suave e demora pra empilhar (creio que até umas 8 semanas).

 

Talvez vc não esteja notando, mas se sua bold é quente, já está fazendo efeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

52 minutos atrás, RHQ disse:

Como sabe que não bateu? 


Creio eu que seus ganhos já estão sendo bem significativos só com a dura de farmácia. 

Bold é mais suave e demora pra empilhar (creio que até umas 8 semanas).

 

Talvez vc não esteja notando, mas se sua bold é quente, já está fazendo efeito. 

Zero ganhos até agr irmao, leve aumento de força, essa é preocupação, pela dura já era pra ter ganhado uns 2/3kg 

 
57 minutos atrás, yCARE- disse:

como assim bater? vem monitorando o peso ? medidas ? cargas nos treinos ? aspecto do físico ? 

  Leve aumento de força e aspecto físico, zero ganhos na balança até agora, medidas ainda não tirei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que treino e dieta estão realmente bons?
 

Pra saber se a droga é de qualidade só com exame, mas se a dura é de farmácia era pra ao menos isso estar batendo.

 

Quanto ao resultados, não sei se é teu primeiro contato ou não, mas esteroide nao é tudo isso não, se não estiver treinando e comendo de acordo com o objetivo, os resultados não virão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Será que treino e dieta estão realmente bons?
 

Pra saber se a droga é de qualidade só com exame, mas se a dura é de farmácia era pra ao menos isso estar batendo.

 

Quanto ao resultados, não sei se é teu primeiro contato ou não, mas esteroide nao é tudo isso não, se não estiver treinando e comendo de acordo com o objetivo, os resultados não virão

Irmão, não é o primeiro contato não, já fiz dois ciclos ruins anteriormente, estudei muito e coloquei dieta no eixo antes de começar esse, dieta tá 100% porque faço a contagem dela no MYFITNESSPAL, confirmando q bati todos os macros. 
 

Sera q devo aumentar as calorias ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MATSAN disse:

Irmão, não é o primeiro contato não, já fiz dois ciclos ruins anteriormente, estudei muito e coloquei dieta no eixo antes de começar esse, dieta tá 100% porque faço a contagem dela no MYFITNESSPAL, confirmando q bati todos os macros. 
 

Sera q devo aumentar as calorias ? 

 

MyFitnesspal tem um pequeno problema de que como os alimentos as vezes são adicionados por outras pessoas os macros ficam errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MATSAN disse:

 

Zero ganhos até agr irmao, leve aumento de força, essa é preocupação, pela dura já era pra ter ganhado uns 2/3kg 

 

  Leve aumento de força e aspecto físico, zero ganhos na balança até agora, medidas ainda não tirei

Então pode ser que seus danones sejam falsificados ou vc simplesmente tá em déficit calórico (nesse caso vc tem que reparar se melhorou no espelho) 

 

Eu com 2 dura por semana já sinto muita diferença 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O não bater significa que, dieta esta errada e as drogas são falsas, e mesmo assim o corpo reage de forma lenta, pois vc esta treinando ne, então algum efeito mesmo que infimo vai ter, Não pelo uso das drogas e sim por esta treinando, mais entendo que vc deve está querendo um efeito rápido e grande, ai é 100% dieta top, e a droga ser Boa, lembrando q só a dieta já trás resultados satisfatórios, as drogas são so para acelerar o processo q vc ganharia em um ano ela faz vc ganhar em meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...