Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vício psicológico no uso de esteróides ?


Posts Recomendados

Publicidade

relatar o que vejo muito ..

as pessoas tendem a viciar nos resultados e não querem mais parar 

 

ai se ficam sem grana param até de treinar

e o próximo passo é algum nível de depressão
seguido de aumento no BF e piora no quadro de depressão

 

esteroides anabolizantes causam sim um certo nível de dependência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Stein disse:

relatar o que vejo muito ..

as pessoas tendem a viciar nos resultados e não querem mais parar 

 

ai se ficam sem grana param até de treinar

e o próximo passo é algum nível de depressão
seguido de aumento no BF e piora no quadro de depressão

 

esteroides anabolizantes causam sim um certo nível de dependência

Pois bem,  tem essa tbm. Em determinados momentos, creio que muitos não conseguem se contentar mais com resultados que tem, pois chegam no limite do que um 'ciclo básico pode fazer. Daí começam a aumentar as doses, usar mais medicação contra efeitos colaterais, e os ciclos vão ficando cada vez mais caros, talvez até bem pesado para o bolso de muitos, que vão abrindo mão de coisas mais importantes na vida apenas pra ficar grande, sarado! 

Sem dúvidas é bem perigoso e precisa ter muita responsabilidade pra entrar nessa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, causa sim dependência psicológica.

 

Depois que você passa do "limite" tudo que vem é "de aluguel".

Assim que você para, você perde. Então, descontente com a perda, a tendência é utilizar de novo e, ao não ver outra solução, mantém-se o uso constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esteróide é para atletas competitivos que necessitam deles para ter mais performance. 

 

Uso recreativo não te acrescenta em nada, te deixa mais pobre, e mais dependente dele para ter resultados cada vez mais medíocres com doses cada vez maiores. 

 

E no final sua saúde vai cobrar. Seja o cabelo perdido, a pele igual um Choquito, o eixo que nunca mais será o mesmo , líbido de um velho terminal se não ficar em TRT,  e muitas vezes suicídio.

 

Não vejo benefícios em ratos de academia usarem esteroides, pois tudo isso é necessidade de afirmação de mostrar que tem um corpo muito acima da média , o que esconde problemas psicológicos ou traumas de infância.

 

Se você tem uma genética ruim para ganhos de Musculatura, faz mais sentido tentar outra atividade, se você treina única e Exclusivamente para ter shape. Nessa outra atividade você poderia ter um potencial que para ter um corpo atlético e grande você nunca terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, frankx disse:

Se você tem uma genética ruim para ganhos de Musculatura, faz mais sentido tentar outra atividade, se você treina única e Exclusivamente para ter shape. Nessa outra atividade você poderia ter um potencial que para ter um corpo atlético e grande você nunca terá.

Achei muito interessante essa frase brother, minha genética é ótima para o atletismo, conseguia correr longas distâncias, conseguia correr com velocidade também. Porém tive uma lesão no quadril desde então parei de correr competitivamente e migrei para a musculação. Na musculação preenchi o vazio que a corrida deixou em minha vida, o que me faz sentir bem é prática de atividades físicas em geral, seja qual for. Falando esteticamente me sinto melhor, minha autoestima está muito boa (melhor do que quando corria) pois a musculação é o melhor esporte para estética, se me perguntar sobre minha genética para ganho de massa muscular é péssima, mas a vezes precisamos nos adaptar as situações da vida. Importante mesmo é estar engajado em algo, tem um propósito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Achei muito interessante essa frase brother, minha genética é ótima para o atletismo, conseguia correr longas distâncias, conseguia correr com velocidade também. Porém tive uma lesão no quadril desde então parei de correr competitivamente e migrei para a musculação. Na musculação preenchi o vazio que a corrida deixou em minha vida, o que me faz sentir bem é prática de atividades físicas em geral, seja qual for. Falando esteticamente me sinto melhor, minha autoestima está muito boa (melhor do que quando corria) pois a musculação é o melhor esporte para estética, se me perguntar sobre minha genética para ganho de massa muscular é péssima, mas a vezes precisamos nos adaptar as situações da vida. Importante mesmo é estar engajado em algo, tem um propósito!

motivacional o irmao ai kkk....

acredito que eu tenha genética boa pra construir manter massa muscular... o que seria um motivo a mais pra n ciclar...

sendo mesomorfo... mas nunca me comparei pra ter referência....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, winchester1866 disse:

fala irmaozinhos

há tempos penso em ciclar.. e minha maior preocupação é o vício....

rapeize que já usou.. o que vocês tem a dizer disto..

 

grande abraço

se tudo correr dentro do esperado, ocorre uma frenesi pelo uso sim. se o cara tiver com a saúde problemática, desenvolveu uma eritrocitose, um problema sério de pressão arterial, o hepatograma está repleto de incongruências comparado com os exames antigos...qual o motivo de colocar a saúde em risco e continuar usando? nesses casos, o bom senso fala muito mais alto e a pessoa com certeza prioriza pela saúde.

 

esteróides alteram mais do que se pode enxergar, por isso tem que saber o que está fazendo e mesmo assim não há garantia alguma de que não vai se fuder mais pra frente se o uso for decorrente de anos de abuso.

 

acho válido usar, mas tem que ter uma saúde em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...