Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan + Masteron


CarolCah

Posts Recomendados

Estou num primeiro ciclo de oxandrolona, fiquei 6 meses parada e engordei 10 kgs (nunca cheguei nesse peso, foi de repente), voltei pra academia e agr após 2 meses de treino, optei pelo ciclo... minha dúvida é: em quanto tempo eu posso incluir o masteron? Ou outra coisa seria mais viavel? 15 dias de oxandrolona, 30 mg por dia, queria emagrecer, mas não voltar a ser o palito que eu era rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oiii, tu é mulher né? Tu tem quantos anos de treino? Tem noção do teu percentual de gordura? Tu faz dieta? Calcula calorias e macros? 
 

oxan 30mg já é uma dose elevada se tratando de mulheres, e adicionar outra droga ainda é para quem já tem muita experiência e sabe o que tu está fazendo(o que não me parece o caso).

 

Me perdoe(caso eu esteja errado) mas se tu ouviu por aí que oxan e masteron secam, e não calcula e pesa calorias e macros, pode ter certeza que não vai ter resultado e com algum azar pode ficar com voz de pato e mini piruzinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, CarolCah disse:

foi de repente

 

6 meses possivelmente comendo de qualquer coisa = de repente hahahah

 

30mg é uma dose alta... para emagrecer, que é o seu objetivo, já basta com uma dieta... a oxandrolona não vai fazer milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou mulher sim! Tô tomando de 10 mg, 3x ao dia. Tenho dúvidas, pq por indicações alheias eu já estaria tomando os dois, mas e o medo? Eu comecei treinar em 2014, parei algumas vezes, mas o máximo foi 6 meses, eu pesava 48kgs. Engordei 10 kgs na academia, estacionei dps no 56kgs, agr to com 66kgs com 1.53m, quero emagrecer, comia de td e não engordava, agr veio td de uma vez. Estou fazendo dieta, mas não calculo ?, ouvi falar q além de ganho, vc tem perca de gordura ?‍♀️

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

6 meses possivelmente comendo de qualquer coisa = de repente hahahah

 

30mg é uma dose alta... para emagrecer, que é o seu objetivo, já basta com uma dieta... a oxandrolona não vai fazer milagres.

Eu smp comi e nunca engordei, em todo esse tempo de treino, fiz dieta uma vez e fiquei bem definida, a ponto de falarem q eu estava feia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol, tu precisa estabelecer uma dieta. Comer saudável ou pouco não necessariamente vai fazer tu emagrecer e ganhar massa(mesmo usando esteroide ou o que for).

 

Tem muita informação aqui no fórum e no YouTube sobre como montar dieta, falando sobre macronutriente, déficit calórico, cutting e etc(te indico canais do Gorgonoide e Leandro twin no YouTube sobre esses temas).

 

Alem disso é importante ter uma rotina de treino estabelecida, não só musculação como provavelmente treino aerobico também.

 

Estando isso alinhado, aí talvez usar uma oxan(de qualidade, que tu saiba realmente que o que tem ali é oxandrolona e não outra coisa de um labotario barato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Carol, tu precisa estabelecer uma dieta. Comer saudável ou pouco não necessariamente vai fazer tu emagrecer e ganhar massa(mesmo usando esteroide ou o que for).

 

Tem muita informação aqui no fórum e no YouTube sobre como montar dieta, falando sobre macronutriente, déficit calórico, cutting e etc(te indico canais do Gorgonoide e Leandro twin no YouTube sobre esses temas).

 

Alem disso é importante ter uma rotina de treino estabelecida, não só musculação como provavelmente treino aerobico também.

 

Estando isso alinhado, aí talvez usar uma oxan(de qualidade, que tu saiba realmente que o que tem ali é oxandrolona e não outra coisa de um labotario barato)

Vou dar uma pesquisada, obg por enquanto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madruga já deixou tudo bem claro, e fica um adicional, usar esse tipo de droga com BF alto tem grandes chances de trazer problemas de colesterol entre outros, oxan é pra "emagrecer" é quando falta só o resto da graxa, usar achando que vai secar é um tiro no pé, o que emagrece é dieta e treino bem feito, deixa a droga pra quando você estiver mais seca e com intuíto de ganho.

Utilizar uma dosagem mais alta e com BF alto vai te trazer mais problemas do que soluções, principalmente usando mais de uma droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tmz disse:

Madruga já deixou tudo bem claro, e fica um adicional, usar esse tipo de droga com BF alto tem grandes chances de trazer problemas de colesterol entre outros, oxan é pra "emagrecer" é quando falta só o resto da graxa, usar achando que vai secar é um tiro no pé, o que emagrece é dieta e treino bem feito, deixa a droga pra quando você estiver mais seca e com intuíto de ganho.

Utilizar uma dosagem mais alta e com BF alto vai te trazer mais problemas do que soluções, principalmente usando mais de uma droga.

Vc aconselha parar o ciclo? Já que não sei meu bf...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A longo prazo não serão as drogas que vão causar mudanças expressivas no seu corpo, você até pode perder alguma coisa com esse seu ciclo mas a tendência é que você ganhe todo peso novamente se não houver mudanças tanto na dieta como no treinamento após encerrar o ciclo.

 

A curto prazo eu até vejo uma certa razão para se usar estimulantes ou EAAs para a perda de peso - mas isso é se você estiver pensando em algo bem passageiro tipo uma sessão de fotos ou outras situações relacionadas a trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...