Postado 24/09/2020 às 16:26 09/24, 2020 Boa tarde, sou um gordinho sapeco!! Acho que todos aqui almejam a evolução do físico. Minha dúvida é simples, qual é o melhor custo benefício pra se manter um shape acima da média? Vejo que uma opção é a "TRT turbinada", ao meu entender, pos ter níveis estáveis e no teto do fisiológico o cara evolui mais rápido na musculação. Juntamente com alguns ciclos por ano (não sei quantos) talvez o cara possa ter um shape maneiro, un bom (ou ótimo) desempenho (já ouvi falar que garoto de programa entra na testo pra manter o desempenho) e uma relativa saúde, seguindo todos os cuidados. Em relação ao eixo, minha opinião (tirei da cabeça, podem me criticar) um cara que nem chegou aos 35 anos e já tem menos que 400 de testo, acho que no futuro é quase certo de precisar de uma reposição, por que não entrar logo na agulha agora e aproveitar um físico melhor? Sei que muitos tem excelentes resultados naturais, mas não acreidto que ninguém com menos de 1,85 colocando 100kg de peso com qualidade. Queria a opinião de vcs sobre essa relação shape x saúde e longevidade. Shape muda muita coisa na vida do cara, autoestima, respeito, mulheres, então esse debate é muito saudável ao meu ver. Ultimo ponto, RESTART Depois de sei lá, 10 anos de uso de esteroides direto, esse restart seria possível?? Claro que não é o cenário ideal, porém merdas acontece, cabeça do indivíduo muda, prioridades e tal. NEsse caso, uma testo de meia vida super longa seria melhor que restartar? Sou iniciante no assunto, mas curto ler e aprender. Tmj!!!
Postado 24/09/2020 às 16:43 09/24, 2020 Custo benefício pra manter um shape acima da média seria Testosterona em dose levemente suprafisiológica, muitos fazem e chamam de TRT, usando 200mg de testo por semana seria muito difícil não estar acima do natural. 6 minutos atrás, Gordinho_sapeco disse: com menos de 1,85 colocando 100kg de peso com qualidade. é muita massa muscular! geralmente vai precisar de mais do que a dose de testo de leve, tem que mandar uns blasts de vez em quando Com 10 anos não sei se existe relato de restart, o simples fato de tentar fazer o restart poderia levar anos sem testosterona em boa quantidade no corpo levando uma vida de péssima qualidade, o que alguns fazem é o restart em espaços menores, a cada ano um tempo, ou a cada 2 anos e tal já vi relatos...mas não faz sentido no meu ponto de vista, se é pra entrar que seja pra sempre... Hoje já existem métodos de uso da testosterona com implantes que podem durar 6 meses, mantendo boas quantidades do hormônio circulando...
Crie uma conta ou entre para comentar