Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de Água


Victorhugob

Posts Recomendados

Opa galera tudo bem?

 

Estou começando a me adequar com algumas coisas como tomar água, a minha dúvida é tipo minha meta é tomar 3 litros de água no dia certo, porém caso eu tome 1 litro durante o dia, tem algum problema eu tomar esses 2l no final do dia? Não que seja um problema ou não eficiente fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Victorhugob mudou o título para Consumo de Água

Publicidade

1 hora atrás, Victorhugob disse:

Opa galera tudo bem?

 

Estou começando a me adequar com algumas coisas como tomar água, a minha dúvida é tipo minha meta é tomar 3 litros de água no dia certo, porém caso eu tome 1 litro durante o dia, tem algum problema eu tomar esses 2l no final do dia? Não que seja um problema ou não eficiente fazer isso.

No problema, man! 50ml/kg já é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Victorhugob disse:

Opa galera tudo bem?

 

Estou começando a me adequar com algumas coisas como tomar água, a minha dúvida é tipo minha meta é tomar 3 litros de água no dia certo, porém caso eu tome 1 litro durante o dia, tem algum problema eu tomar esses 2l no final do dia? Não que seja um problema ou não eficiente fazer isso.

Se for pra prejudicar o seu sono, acordando toda hora pra ir o banheiro eu não recomendo. Tenta fazer o possível mandar tudo antes da noite 3L e fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Victorhugob disse:

Opa galera tudo bem?

 

Estou começando a me adequar com algumas coisas como tomar água, a minha dúvida é tipo minha meta é tomar 3 litros de água no dia certo, porém caso eu tome 1 litro durante o dia, tem algum problema eu tomar esses 2l no final do dia? Não que seja um problema ou não eficiente fazer isso.