Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de Água


Victorhugob

Posts Recomendados

Opa galera tudo bem?

 

Estou começando a me adequar com algumas coisas como tomar água, a minha dúvida é tipo minha meta é tomar 3 litros de água no dia certo, porém caso eu tome 1 litro durante o dia, tem algum problema eu tomar esses 2l no final do dia? Não que seja um problema ou não eficiente fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Victorhugob mudou o título para Consumo de Água

Publicidade

1 hora atrás, Victorhugob disse:

Opa galera tudo bem?

 

Estou começando a me adequar com algumas coisas como tomar água, a minha dúvida é tipo minha meta é tomar 3 litros de água no dia certo, porém caso eu tome 1 litro durante o dia, tem algum problema eu tomar esses 2l no final do dia? Não que seja um problema ou não eficiente fazer isso.

No problema, man! 50ml/kg já é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Victorhugob disse:

Opa galera tudo bem?

 

Estou começando a me adequar com algumas coisas como tomar água, a minha dúvida é tipo minha meta é tomar 3 litros de água no dia certo, porém caso eu tome 1 litro durante o dia, tem algum problema eu tomar esses 2l no final do dia? Não que seja um problema ou não eficiente fazer isso.

Se for pra prejudicar o seu sono, acordando toda hora pra ir o banheiro eu não recomendo. Tenta fazer o possível mandar tudo antes da noite 3L e fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Victorhugob disse:

Opa galera tudo bem?

 

Estou começando a me adequar com algumas coisas como tomar água, a minha dúvida é tipo minha meta é tomar 3 litros de água no dia certo, porém caso eu tome 1 litro durante o dia, tem algum problema eu tomar esses 2l no final do dia? Não que seja um problema ou não eficiente fazer isso.

Esse hábito eu tive que resolver tomando água com gás, porque sinceramente não me era muito aprazível água sem gás...como eu tomo sibutramina, constantemente eu fico com sede e tô sempre bebendo água. na hora de dormir não é muito aconselhável, vai estragar teu sono. O ideal seria fracionar, tu sabe que o corpo não tem como aproveitar muita água de uma vez só, salvo os casos onde o indivíduo está depletado e quase morrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc faz uma ingestão alta de água de uma só vez, você tende a eliminar eletrólitos benéficos que ainda seriam aproveitados...

Não tô dizendo pra você beber um copinho por hora 

Beba a vontade, mas tente não pegar costume de ingerir litros de uma só vez...

Manda um litro de manhã, meio a tarde e um e meio a noite, sla, algo do tipo, dá de boas 

Veja se a noite afeta seu sono...eu sempre tive costume de tomar bastante água antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yohan Jac disse:

Quando vc faz uma ingestão alta de água de uma só vez, você tende a eliminar eletrólitos benéficos que ainda seriam aproveitados...

Não tô dizendo pra você beber um copinho por hora 

Beba a vontade, mas tente não pegar costume de ingerir litros de uma só vez...

Manda um litro de manhã, meio a tarde e um e meio a noite, sla, algo do tipo, dá de boas 

Veja se a noite afeta seu sono...eu sempre tive costume de tomar bastante água antes de dormir

verdade, brother. é foda, se o cara exagera pra caralho corre o risco iminente de hiponatremia...me lembro quando jogava futebol quando era pequeno, comprava uma garrafinha atrás da outra e mandava sem dó, sem intervalo. obviamente na época não tinha conhecimento dos riscos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...