Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BC - Dúvidas


Posts Recomendados

Já li e vi trocentos vídeos sobre e não consegui chegar a conclusão de algumas dúvidas.

 

Qual a probabilidade de ficar estério?

 

O uso do hcg é ou não importante?

 

Caso um dia queira parar com o uso dos produtos, o eixo volta ao normal? Ou vou ficar refém disso para o resto da vida?

 

Durante o bc tem como engravidar alguém?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, vinny091 disse:

Já li e vi trocentos vídeos sobre e não consegui chegar a conclusão de algumas dúvidas.

 

Qual a probabilidade de ficar estério?

 

O uso do hcg é ou não importante?

 

Caso um dia queira parar com o uso dos produtos, o eixo volta ao normal? Ou vou ficar refém disso para o resto da vida?

 

Durante o bc tem como engravidar alguém?

 

 

Probabilidade de ficar estéril existe, mas a maioria das vezes é reversível, quanto ao uso do hcg eu não vejo necessidade de usar sem ter intenções em ter filhos, sim o eixo volta mas não como era antes , e depende muito de quanto tempo teu eixo vai ficar desligado etc etc, e sim existe a chance de engravidar alguém, conheço atleta que engravidou a esposa em pré contest 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá

esteril depende de muitos fatores, drogas usadas, tempo usado e como seu corpo vai reagir, e por quanto tempo vc usou ou usara as drogas

 

hcg é importante pra poder engravidar as mulher, a depender de drogas, dose e tempo do ciclo e alteração do sei eixo hpt

 

depende qual ae e por qual tempo, volta ao normal se não foi muito suprimido

por exemplo se tu usar dura + tembo por 3 mes com certeza vai precisar de tpc pra voltar ao normal e um tempo pro corpo se ajustar

 

adendo

exame antes de nunca ter usado aes, para quando vc acabar o ciclo saber oq deve reestabelecer na sua tpc para seu corpo voltar ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LucasBora disse:

Probabilidade de ficar estéril existe, mas a maioria das vezes é reversível, quanto ao uso do hcg eu não vejo necessidade de usar sem ter intenções em ter filhos, sim o eixo volta mas não como era antes , e depende muito de quanto tempo teu eixo vai ficar desligado etc etc, e sim existe a chance de engravidar alguém, conheço atleta que engravidou a esposa em pré contest 

Quero iniciar um vc, já ciclei duas vezes e quero usar trembo agora. Meu medo é daqui um tempo querer ter um filho e não conseguir

21 minutos atrás, Deletado123 disse:

vamos lá

esteril depende de muitos fatores, drogas usadas, tempo usado e como seu corpo vai reagir, e por quanto tempo vc usou ou usara as drogas

 

hcg é importante pra poder engravidar as mulher, a depender de drogas, dose e tempo do ciclo e alteração do sei eixo hpt

 

depende qual ae e por qual tempo, volta ao normal se não foi muito suprimido

por exemplo se tu usar dura + tembo por 3 mes com certeza vai precisar de tpc pra voltar ao normal e um tempo pro corpo se ajustar

 

adendo

exame antes de nunca ter usado aes, para quando vc acabar o ciclo saber oq deve reestabelecer na sua tpc para seu corpo voltar ao normal

No caso não seria um ciclo brother.

Seria um blast... Cruise outro blast outro Cruise até não sei quando... Sacou?

Só que um dia pode cansar isso tudo... Já fiz dois ciclos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, vinny091 disse:

Quero iniciar um vc, já ciclei duas vezes e quero usar trembo agora. Meu medo é daqui um tempo querer ter um filho e não conseguir

No caso não seria um ciclo brother.

Seria um blast... Cruise outro blast outro Cruise até não sei quando... Sacou?

Só que um dia pode cansar isso tudo... Já fiz dois ciclos... 

Hummm, o hcg pode te ajudar a engravidar, mas voltar ao normal depois é bem complexo até onde sei mais de 2 anos seguidos com aes em Cruise, blast, trt, enfim e ciclos já dá pra ficar infértil, tem tramentos pra voltar, mas naquelas

Enfim segurança até dois ano vc recupera o eixe, mais que isso já entra na gama das probabilidades e enfim.. não sei se consegui te passar a ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, vinny091 disse:

Quero iniciar um vc, já ciclei duas vezes e quero usar trembo agora. Meu medo é daqui um tempo querer ter um filho e não conseguir

No caso não seria um ciclo brother.

Seria um blast... Cruise outro blast outro Cruise até não sei quando... Sacou?

Só que um dia pode cansar isso tudo... Já fiz dois ciclos... 

cara se vc pretende ciclar , como vc mesmo disse que fez isso 2 vezes o melhor a se fazer é realmente o b&c, fora que com tpc vc perde a maioria dos ganhos.. eu faço desta maneira início um blast dps que eu conseguir normalizar os exames que fiz no fim do outro blast, dessa maneira eu acho bem seguro fazer, e claro não abusar no blast, querendo sempre usar mais e mais. O meu “blast” atual tá em menos de 700mg por semana entre testo e deca, bem tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível te responder em números. Mas so tu ver que atletas da open profissional em filhos e tomam provavelmente em

uma preparação o que tu vai tomar na vida...
 

agora afirmar algo não é possível. Tu pode ter predisposição a algo ou não ter. Enfim não há resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Deletado123 disse:

Hummm, o hcg pode te ajudar a engravidar, mas voltar ao normal depois é bem complexo até onde sei mais de 2 anos seguidos com aes em Cruise, blast, trt, enfim e ciclos já dá pra ficar infértil, tem tramentos pra voltar, mas naquelas

Enfim segurança até dois ano vc recupera o eixe, mais que isso já entra na gama das probabilidades e enfim.. não sei se consegui te passar a ideia

 

Então com isso aí... O ideal seria manter um bc de no máximo 2 anos e tentar restaurar? E depois um tempo voltar ao bc?

14 horas atrás, LucasBora disse:

cara se vc pretende ciclar , como vc mesmo disse que fez isso 2 vezes o melhor a se fazer é realmente o b&c, fora que com tpc vc perde a maioria dos ganhos.. eu faço desta maneira início um blast dps que eu conseguir normalizar os exames que fiz no fim do outro blast, dessa maneira eu acho bem seguro fazer, e claro não abusar no blast, querendo sempre usar mais e mais. O meu “blast” atual tá em menos de 700mg por semana entre testo e deca, bem tranquilo

Tive essa experiência com tpc e não foi legal. Perdi um pouco realmente e o tempo sem hormônios é um saco... Próximo blast tô pensando em algo em torno de 800mg a 900mg por semana. Tô pensando em Cipionato com enantato de trembo.

 

14 horas atrás, Deletado123 disse:

Olá pelo lado bom se ficar infertil o hcg resolve, tipo se vc quiser engravidar usa 3 mês direto e vai ir trepando, enfim

Como disse aí em cima, quero ter outro filho no futuro... Essa era minha maior dúvida sobre o bc.

 

13 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Impossível te responder em números. Mas so tu ver que atletas da open profissional em filhos e tomam provavelmente em

uma preparação o que tu vai tomar na vida...
 

agora afirmar algo não é possível. Tu pode ter predisposição a algo ou não ter. Enfim não há resposta

Creio que não tenho essa predisposição, pois já tenho filho e não tive problemas pra engravidar minha companheira na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, vinny091 disse:

Qual a probabilidade de ficar estério?

 

Depende. A resposta varia de indivíduo pra indivíduo, mas existem sim chances de ficar estéril.

 

15 horas atrás, vinny091 disse:

O uso do hcg é ou não importante?

 

Depende. Alguns atletas usam a cada 6 meses, pois ficam em B&C a vida toda, outros usam HCG para fazer um RESTART no eixo, outros usam somente quando têm a intenção de ter filhos (ou para facilitar que isso aconteça).

 

15 horas atrás, vinny091 disse:

Caso um dia queira parar com o uso dos produtos, o eixo volta ao normal? Ou vou ficar refém disso para o resto da vida?

 

Depende. Varia de acordo com o tempo que seu eixo ficou zerado, bem como de resposta individual.

Existe um estudo coom um BB em que ele usou roidz por 6 anos e conseguiu uma recuperação total do eixo após um restart bem feito e com acompanhamento médico.

Outros (a grande maioria) terão a restauração parcial do eixo (mais provavelmente se for utilizado por muito tempo)... Pode ser que não volte nunca mais a ser como antes, pode ser que volte ao normal... Não tem como afirmar.

 

15 horas atrás, vinny091 disse:

Durante o bc tem como engravidar alguém?

 

Depende. De acordo com o que falei acima. Mas é sim possível, só que a probabilidade é menor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...