Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido baixo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Comecei ciclo com stano + dura fiquei um mês fazendo esse ciclo porém no final não fiz TPC.

hoje estou com o libido muito baixo e um encômodo nós mamilos ..

Alguém sabe algum remédio para esses colaterais?

Postado

Procura um médico.

Postado

O ideal seria fazer exames. Pode ser desiquilibrio de estrogênio, pode ser prolactina, pode ser psicológico...

Se não quer fazer entra tamox 40mg por 14 dias e depois 20mg por 14 dias e vê se nota algo de melhor.

Ahh e vê se aprende com a cagada pra não repetir. Errar é humano, persistir é burrice

Postado

Mano, lembre-se que em todo protocolo você usa protetores intra-ciclo (prevenção), não pode vacilar nisso e como você infelizmente vacilou, agora é correr atrás do prejuízo e a dica do Madruga foi bem pensada.

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

O ideal seria fazer exames. Pode ser desiquilibrio de estrogênio, pode ser prolactina, pode ser psicológico...

Se não quer fazer entra tamox 40mg por 14 dias e depois 20mg por 14 dias e vê se nota algo de melhor.

Ahh e vê se aprende com a cagada pra não repetir. Errar é humano, persistir é burrice

Vou fazer para ver ..

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, lembre-se que em todo protocolo você usa protetores intra-ciclo (prevenção), não pode vacilar nisso e como você infelizmente vacilou, agora é correr atrás do prejuízo e a dica do Madruga foi bem pensada.

Correto..

Fiz merda

22 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Procura um médico.

Qual médico seria?

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tamox, vai melhorar a líbido?

Postado
1 minuto atrás, Lenonthomaz disse:

Tamox, vai melhorar a líbido?

Sei la, não sou médium...

não sei qual a causa da tua falta de libido. Ele vai ajudar a restaurar teu eixo e diminuir a chance de tu ficar com tetinha. Se vai resolver ou não tua falta de libido, aí já não sei

Postado

O máximo que da para extrair da informação que você nos forneceu é que provavelmente o seu eixo está inibido. E talvez você ainda esteja no tempo de iniciar uma TPC - talvez porque se você terminou o ciclo a 30~35 dias é tempo suficiente para tua testosterona zerar e você sofrer com colaterais.

Agora se já faz bastante tempo que você terminou o ciclo, só com exames mesmo.

Ciclo de um mês nem da para realmente considerar um ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.