Postado 21/09/2020 às 20:34 09/21, 2020 Fala galera,tenho 3 anos de treino e decidi fazer meu primeiro ciclo.Estou com 19 anos tenho 1.74 de altura. Eu comecei a treinar com 17 anos 1.73 de altura e pesava 53kg Ja fiz um bulking natural e cheguei a 77kg. Peso atual dia 21/09:70,1kg BF dia 21/09:Aproximadamente 11 ou 10% (não tenho certeza) Estrutura do ciclo: 12 semanas de ciclo 10 de testo 1-10 Enantato Advanced labs 300mg por semana meio ml seg e quinta 6-12 Dinabol Lander 6 semanas de 30mg dia TPC:Anastrozol 0,5mg ds2dn a partir da terceira semana.20 dias após termino começo a Silimarina ambos de farmacia agulhas 25x7 vasto Preciso de ajuda em algum protetor para acnes,não tenho nas costas nem no braço mas tenho algumas no rosto e estou preocupado de agravar muito. Qual a quantidade de Silimarina me recomendam?Eu não bebo nunca ciclei e nunca usei nada que comprometa o fígado. Não tenho foto das pernas mas elas acompanham a parte de cima. OBS:Eu não tenho ginecomastia nenhuma,nem sensibilidade nem volume nenhum nas mamas.Ambas as fotos foram pós treino de peito por isso podem aparentar algo. Refeições: 1 pré treino:5g de creatina darkness + um misto com duas fatias de queijo 0 gordura e duas fatias de peito de peru + 120 ml de leite desnatado com sucrilhos. 2 pós treino:5g de creatina darkness +Mingau com 60g-70g de aveia + 40g de whey nitrohard + duas bananas. 3:Almoço 300g de arroz branco e 150g de peito de frango grelhado. 4:Refeição liquida as 15:30 da tarde 250ml de leite desnatado + 30g de aveia + duas bananas + 2 scoops de protein complex newmillen 5:Por enquanto estou mandando 4 ovos inteiros e duas claras,faço um omelete e coloco creme de queijo cottage dentro. 6:Arroz branco 300g com brocolis e 150g de peito de frango Devo aumentar as quantidades de ovos da 5 refeição com o passar das semanas e também mudar minha primeira refeição,estou pensando em algo fácil de comer de manhã fora ovo.
Postado 21/09/2020 às 22:09 09/21, 2020 Tem gente que faz sem mesmo, nas cegas, o que eu recomendo é fazer uns exames de sangue antes de começar, vai servir principalmente pra ter um norte do seu padrão normal de funcionamento. Pelo menos esses, deve custar entre 150 e 250 reais pra fazer particular nos laboratórios: Hemograma LH FSH (dava de deixar de fora, só com LH) TGO TGP PSA Testosterona Total Estradiol Prolactina DHT TSH T3 (poderia deixar de fora pra economizar e só fazer caso tenha alteração no TSH) T4 (mesmo do T3)
Postado 22/09/2020 às 00:16 09/22, 2020 Autor Primeira aplicação de Enantato no vasto,a testo é 300mg por ml então mandei meio ml e foi de boa demais,sem dor e sem incomodos grandes. Estou usando a mesma agulha para puxar e para aplicar,talvez eu mude pois parece que ela ficou meio cega para entrar.
Postado 22/09/2020 às 13:18 09/22, 2020 13 horas atrás, Lanohat disse: Estou usando a mesma agulha para puxar e para aplicar,talvez eu mude já deveria mudar brother.
Postado 22/09/2020 às 13:32 09/22, 2020 13 horas atrás, Lanohat disse: Primeira aplicação de Enantato no vasto,a testo é 300mg por ml então mandei meio ml e foi de boa demais,sem dor e sem incomodos grandes. Estou usando a mesma agulha para puxar e para aplicar,talvez eu mude pois parece que ela ficou meio cega para entrar. Não usa a mesma não brother, ela perde o fio.. troca a agulha é melhor, é o recomendado, minha esposa que aplica em mim, ela tem curso e tudo
Postado 22/09/2020 às 13:35 09/22, 2020 Peso, altura e bf praticamente idênticos, interessante ver as diferenças corporais. Sobre a agulha eu uso uma 30x7 pra retirar do bujao (sim eu reutilizo a mesma) e uma 20x5,5 pra aplicar. Desde que voce esterilize toda vez antes de usar a 30x7, a perca de corte nao atrapalha em nada. Sobre a acne eu sofro bastante, consegui melhorar um pouco (75%) utilizando sabonetes próprios pra acne, pomada, 2~3 banhos por dia pra tirar oleosidade da pele, lavo o rosto até 5x no dia também (esse eu nao sofro quase nunca de espinhas, apenas cravos) e claro, controle de estradiol. Sem lixo por duas semanas seguidas eu chego até uns 90%. Nao precisa de Silimarina nao, corpo aguenta, vc é como eu, sem contato cm alcool nem nd q fode o figado, so mantem 200g de abacaxi TSD e uns 4L de agua que é sucesso. Se o enantato nao for subdosado (mt provavel) e vc chegar a bater +2000ng/dl ja vai dar um bom resultado, so lembrar q o carro chefe é a dieta e nao o hormonio.
Postado 22/09/2020 às 13:39 09/22, 2020 E tenho usado a agulha ,70x30mm (22g x 1 1/4") .... Tem sido de boa, para puxar se quiser pode usar uma maior, para aplicar eu gostei mais dessa....
Postado 22/09/2020 às 15:04 09/22, 2020 Autor 1 hora atrás, PiiN23 disse: Não usa a mesma não brother, ela perde o fio.. troca a agulha é melhor, é o recomendado, minha esposa que aplica em mim, ela tem curso e tudo Vou comprar para a próxima aplicação então,como a galera indicou vou comprar uma 30x7 pra retirar do bujão
Postado 22/09/2020 às 15:13 09/22, 2020 Autor 1 hora atrás, Theranoth disse: Peso, altura e bf praticamente idênticos, interessante ver as diferenças corporais. Sobre a agulha eu uso uma 30x7 pra retirar do bujao (sim eu reutilizo a mesma) e uma 20x5,5 pra aplicar. Desde que voce esterilize toda vez antes de usar a 30x7, a perca de corte nao atrapalha em nada. Sobre a acne eu sofro bastante, consegui melhorar um pouco (75%) utilizando sabonetes próprios pra acne, pomada, 2~3 banhos por dia pra tirar oleosidade da pele, lavo o rosto até 5x no dia também (esse eu nao sofro quase nunca de espinhas, apenas cravos) e claro, controle de estradiol. Sem lixo por duas semanas seguidas eu chego até uns 90%. Nao precisa de Silimarina nao, corpo aguenta, vc é como eu, sem contato cm alcool nem nd q fode o figado, so mantem 200g de abacaxi TSD e uns 4L de agua que é sucesso. Se o enantato nao for subdosado (mt provavel) e vc chegar a bater +2000ng/dl ja vai dar um bom resultado, so lembrar q o carro chefe é a dieta e nao o hormonio. Vou comprar um sabonete próprio então mano,e lembrar de lavar o rosto de manhã a tarde e a noite. Sobre a dieta estou fazendo 6 refeições ao dia. Refeições: 1:5g de creatina darkness + refeição pré treino- um misto com duas fatias de queijo 0 gordura e duas fatias de peito de peru + 120 ml de leite desnatado com sucrilhos. 2:5g de creatina darkness +Mingau com 60g-70g de aveia + 40g de whey nitrohard + duas bananas. 3:Almoço 300g de arroz branco e 150g de peito de frango grelhado. 4:Refeição liquida as 15:30 da tarde 250ml de leite desnatado + 30g de aveia + duas bananas + 2 scoops de protein complex newmillen 5:Por enquanto estou mandando 4 ovos inteiros e duas claras,faço um omelete e coloco creme de queijo cottage dentro. 6:Arroz branco 300g com brocolis e 150g de peito de frango Devo aumentar as quantidades de ovos da 5 refeição com o passar das semanas e também mudar minha primeira refeição,estou pensando em algo fácil de comer de manhã fora ovo.
Postado 22/09/2020 às 21:08 09/22, 2020 7 horas atrás, Theranoth disse: Peso, altura e bf praticamente idênticos, interessante ver as diferenças corporais. Sobre a agulha eu uso uma 30x7 pra retirar do bujao (sim eu reutilizo a mesma) e uma 20x5,5 pra aplicar. Desde que voce esterilize toda vez antes de usar a 30x7, a perca de corte nao atrapalha em nada. Sobre a acne eu sofro bastante, consegui melhorar um pouco (75%) utilizando sabonetes próprios pra acne, pomada, 2~3 banhos por dia pra tirar oleosidade da pele, lavo o rosto até 5x no dia também (esse eu nao sofro quase nunca de espinhas, apenas cravos) e claro, controle de estradiol. Sem lixo por duas semanas seguidas eu chego até uns 90%. Nao precisa de Silimarina nao, corpo aguenta, vc é como eu, sem contato cm alcool nem nd q fode o figado, so mantem 200g de abacaxi TSD e uns 4L de agua que é sucesso. Se o enantato nao for subdosado (mt provavel) e vc chegar a bater +2000ng/dl ja vai dar um bom resultado, so lembrar q o carro chefe é a dieta e nao o hormonio. Acne é foda, sem usar nd meu rosto zuou demais, não tinha nada que resolvia, sabonete, pomada, tentei de tudo que o dermato passava kk Só resolveu com Roacutan mesmo No meu ciclo vou mandar low dose de Roacutan junto e fodase, já tenho as caixas aqui, nem fudendo que vou ficar com o rosto zuado dnv kkkk
Postado 22/09/2020 às 21:14 09/22, 2020 Autor 5 minutos atrás, edugsmx disse: Acne é foda, sem usar nd meu rosto zuou demais, não tinha nada que resolvia, sabonete, pomada, tentei de tudo que o dermato passava kk Só resolveu com Roacutan mesmo No meu ciclo vou mandar low dose de Roacutan junto e fodase, já tenho as caixas aqui, nem fudendo que vou ficar com o rosto zuado dnv kkkk Dependendo da situação que o meu rosto estiver após o ciclo eu vou mandar roacutan com certeza também mano,é chato demais ficar sempre preocupado com espinhas e muito cravo,deve ser um alivio não ter nada kkk
Postado 23/09/2020 às 16:06 09/23, 2020 18 horas atrás, Lanohat disse: Dependendo da situação que o meu rosto estiver após o ciclo eu vou mandar roacutan com certeza também mano,é chato demais ficar sempre preocupado com espinhas e muito cravo,deve ser um alivio não ter nada kkk Sim Roacutan é mto bom, quando vc tem mta espinha é pq suas glândulas sebaceas estão muito ativas, oq ele faz é diminuir a produção delas, por isso tão efetivo, trata de dentro pra fora, o que sabonetes e tópicos não fazem.
Crie uma conta ou entre para comentar