Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ENANTATO + DIANABOL (COM FOTOS)


Posts Recomendados

Fala galera,tenho 3 anos de treino e decidi fazer meu primeiro ciclo.Estou com 19 anos tenho 1.74 de altura.

Eu comecei a treinar com 17 anos 1.73 de altura e pesava 53kg

Ja fiz um bulking natural e cheguei a 77kg.

Peso atual dia 21/09:70,1kg

BF dia 21/09:Aproximadamente 11 ou 10% (não tenho certeza)

Estrutura do ciclo:

12 semanas de ciclo 10 de testo

1-10 Enantato Advanced labs 300mg por semana meio ml seg e quinta
6-12 Dinabol Lander 6 semanas de 30mg dia 
TPC:Anastrozol 0,5mg ds2dn a partir da terceira semana.20 dias após termino começo a Silimarina ambos de farmacia
agulhas 25x7 vasto

Preciso de ajuda em algum protetor para acnes,não tenho nas costas nem no braço mas tenho algumas no rosto e estou preocupado de agravar muito.

Qual a quantidade de Silimarina me recomendam?Eu não bebo nunca ciclei e nunca usei nada que comprometa o fígado.

Não tenho foto das pernas mas elas acompanham a parte de cima.

OBS:Eu não tenho ginecomastia nenhuma,nem sensibilidade nem volume nenhum nas mamas.Ambas as fotos foram pós treino de peito por isso podem aparentar algo.

Refeições:

1 pré treino:5g de creatina darkness + um misto com duas fatias de queijo 0 gordura e duas fatias de peito de peru + 120 ml de leite desnatado com sucrilhos.

2 pós treino:5g de creatina darkness +Mingau com 60g-70g de aveia + 40g de whey nitrohard + duas bananas.

3:Almoço 300g de arroz branco e 150g de peito de frango grelhado.

4:Refeição liquida as 15:30 da tarde 250ml de leite desnatado + 30g de aveia + duas bananas + 2 scoops de protein complex newmillen

5:Por enquanto estou mandando 4 ovos inteiros e duas claras,faço um omelete e coloco creme de queijo cottage dentro.

6:Arroz branco 300g com brocolis e 150g de peito de frango

Devo aumentar as quantidades de ovos da 5 refeição com o passar das semanas e também mudar minha primeira refeição,estou pensando em algo fácil de comer de manhã fora ovo.

spacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem gente que faz sem mesmo, nas cegas, o que eu recomendo é fazer uns exames de sangue antes de começar, vai servir principalmente pra ter um norte do seu padrão normal de funcionamento.

 

Pelo menos esses, deve custar entre 150 e 250 reais pra fazer particular nos laboratórios:


Hemograma
LH
FSH (dava de deixar de fora, só com LH)
TGO 

TGP
PSA
Testosterona Total
Estradiol
Prolactina 
DHT
TSH
T3 (poderia deixar de fora pra economizar e só fazer caso tenha alteração no TSH)
T4 (mesmo do T3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lanohat disse:

Primeira aplicação de Enantato no vasto,a testo é 300mg por ml então mandei meio ml e foi de boa demais,sem dor e sem incomodos grandes.

Estou usando a mesma agulha para puxar e para aplicar,talvez eu mude pois parece que ela ficou meio cega para entrar.

Não usa a mesma não brother, ela perde o fio.. troca a agulha é melhor, é o recomendado, minha esposa que aplica em mim, ela tem curso e tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso, altura e bf praticamente idênticos, interessante ver as diferenças corporais.

 

Sobre a agulha eu uso uma 30x7 pra retirar do bujao (sim eu reutilizo a mesma) e uma 20x5,5 pra aplicar. Desde que voce esterilize toda vez antes de usar a 30x7, a perca de corte nao atrapalha em nada.

 

Sobre a acne eu sofro bastante, consegui melhorar um pouco (75%) utilizando sabonetes próprios pra acne, pomada, 2~3 banhos por dia pra tirar oleosidade da pele, lavo o rosto até 5x no dia também (esse eu nao sofro quase nunca de espinhas, apenas cravos) e claro, controle de estradiol. Sem lixo por duas semanas seguidas eu chego até uns 90%.

 

Nao precisa de Silimarina nao, corpo aguenta, vc é como eu, sem contato cm alcool nem nd q fode o figado, so mantem 200g de abacaxi TSD e uns 4L de agua que é sucesso.

 

Se o enantato nao for subdosado (mt provavel) e vc chegar a bater +2000ng/dl ja vai dar um bom resultado, so lembrar q o carro chefe é a dieta e nao o hormonio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Theranoth disse:

Peso, altura e bf praticamente idênticos, interessante ver as diferenças corporais.

 

Sobre a agulha eu uso uma 30x7 pra retirar do bujao (sim eu reutilizo a mesma) e uma 20x5,5 pra aplicar. Desde que voce esterilize toda vez antes de usar a 30x7, a perca de corte nao atrapalha em nada.

 

Sobre a acne eu sofro bastante, consegui melhorar um pouco (75%) utilizando sabonetes próprios pra acne, pomada, 2~3 banhos por dia pra tirar oleosidade da pele, lavo o rosto até 5x no dia também (esse eu nao sofro quase nunca de espinhas, apenas cravos) e claro, controle de estradiol. Sem lixo por duas semanas seguidas eu chego até uns 90%.

 

Nao precisa de Silimarina nao, corpo aguenta, vc é como eu, sem contato cm alcool nem nd q fode o figado, so mantem 200g de abacaxi TSD e uns 4L de agua que é sucesso.

 

Se o enantato nao for subdosado (mt provavel) e vc chegar a bater +2000ng/dl ja vai dar um bom resultado, so lembrar q o carro chefe é a dieta e nao o hormonio.

 

 

Vou comprar um sabonete próprio então mano,e lembrar de lavar o rosto de manhã a tarde e a noite.

Sobre a dieta estou fazendo 6 refeições ao dia.

Refeições:

1:5g de creatina darkness + refeição pré treino- um misto com duas fatias de queijo 0 gordura e duas fatias de peito de peru + 120 ml de leite desnatado com sucrilhos.

2:5g de creatina darkness +Mingau com 60g-70g de aveia + 40g de whey nitrohard + duas bananas.

3:Almoço 300g de arroz branco e 150g de peito de frango grelhado.

4:Refeição liquida as 15:30 da tarde 250ml de leite desnatado + 30g de aveia + duas bananas + 2 scoops de protein complex newmillen

5:Por enquanto estou mandando 4 ovos inteiros e duas claras,faço um omelete e coloco creme de queijo cottage dentro.

6:Arroz branco 300g com brocolis e 150g de peito de frango

Devo aumentar as quantidades de ovos da 5 refeição com o passar das semanas e também mudar minha primeira refeição,estou pensando em algo fácil de comer de manhã fora ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Theranoth disse:

Peso, altura e bf praticamente idênticos, interessante ver as diferenças corporais.

 

Sobre a agulha eu uso uma 30x7 pra retirar do bujao (sim eu reutilizo a mesma) e uma 20x5,5 pra aplicar. Desde que voce esterilize toda vez antes de usar a 30x7, a perca de corte nao atrapalha em nada.

 

Sobre a acne eu sofro bastante, consegui melhorar um pouco (75%) utilizando sabonetes próprios pra acne, pomada, 2~3 banhos por dia pra tirar oleosidade da pele, lavo o rosto até 5x no dia também (esse eu nao sofro quase nunca de espinhas, apenas cravos) e claro, controle de estradiol. Sem lixo por duas semanas seguidas eu chego até uns 90%.

 

Nao precisa de Silimarina nao, corpo aguenta, vc é como eu, sem contato cm alcool nem nd q fode o figado, so mantem 200g de abacaxi TSD e uns 4L de agua que é sucesso.

 

Se o enantato nao for subdosado (mt provavel) e vc chegar a bater +2000ng/dl ja vai dar um bom resultado, so lembrar q o carro chefe é a dieta e nao o hormonio.

 

 

Acne é foda, sem usar nd meu rosto zuou demais, não tinha nada que resolvia, sabonete, pomada, tentei de tudo que o dermato passava kk

Só resolveu com Roacutan mesmo

No meu ciclo vou mandar low dose de Roacutan junto e fodase, já tenho as caixas aqui, nem fudendo que vou ficar com o rosto zuado dnv kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...