Postado 21/09/2020 às 00:49 09/21, 2020 Boa noite galera, Sou novo por aqui, estou a uns 8 anos sem tomar hormônio algum somente treinando com suplementos e resolvi dar um upgrade, abaixo vou relatar o ciclo e estou bem confuso sobre uso e dosagem do Anastrozol. Vou iniciar meu ciclo amanhã e pesquisando sobre o uso do Anastrozol notei que o médico me passou 3mg por dia pelo período do ciclo. Noto que muita gente toma 0,5mg dsdn e vendo o meu com 3mg todos os dias me deixou assustado. Qual opinião de vocês? Ciclo - Enantato Testosterona 375ml/semana por 10 semanas - Oxandrolona 80mg/dia por 10 semanas - Crisina 200mg/dia por 10 semanas - Saw Palmetto 300mg/dia por 10 semanas - Anastrozol 3mg/dia por 10 semanas Pós Ciclo - Long Jack 800mg/dia por 30 dias
Postado 21/09/2020 às 01:28 09/21, 2020 Certeza que não é 0,3 ao invés de 3mg? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/09/2020 às 02:27 09/21, 2020 Autor Está prescrito 3mg, questionei e ele manteve a dose e informou que é para não aromatizar, eu como leigo não iria questionar, mais lendo todos os tópicos não achei essa dosagem sendo usada por ninguém e por isso resolvi pesquisar no fórum por desencargo de consciência.
Postado 21/09/2020 às 02:54 09/21, 2020 Tô fazendo um protocolo com as mesmas drogas, mas pretendo usar a Oxan como ponte até a tpc.
Postado 21/09/2020 às 03:02 09/21, 2020 33 minutos atrás, Diego Silva Salerno disse: Está prescrito 3mg, questionei e ele manteve a dose e informou que é para não aromatizar, eu como leigo não iria questionar, mais lendo todos os tópicos não achei essa dosagem sendo usada por ninguém e por isso resolvi pesquisar no fórum por desencargo de consciência. cara toma cuidado em utilizar muito anastro sem realmente precisar, enquanto tu tiver usando hormonios sua relação testo : e2 é outra ... eu usaria apenas se sentisse sensibilidade no mamilo ou muita retenção..
Postado 21/09/2020 às 03:18 09/21, 2020 Comumente anastro se usa quando vc sente/nota indícios de aromatizacao e nao intra ciclo.. As vezes nem precisa e tu usando baixando o estradiol a toa podendo até lhe prejudicar ao invés de ajudar. Agora q vi a dosagem kkkkk meu Deus do céu mano, 1mg ja é muito, imagina 3?? faz isso nao plmdds Ah, oxan era bom tu botar uns 60mg, um numero que já alcanca os melhores resultados, usar 80 será uma dosagem a mais, com quase nada de retorno a mais e potencializando ainda mais os colaterais(mesmo que pouco, colaterais sao colaterais)
Crie uma conta ou entre para comentar