Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona ou trembolona?


Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

 

Estou em cruise após um blast e já  começando a estudar o próximo. 

Gostaria de saber qual é a melhor para o ganho de massa seca, trembo ou bolde? Vou fazer um ciclo de 12 semanas.

Qual seria a dosagem ideal pra aplicar com 500mg de enantato semanais? 500 de testo e mais 500 de boldenona/trembolona  ou 500 de testo e 250 de boldenona/trembolona  já  dá pra ter bons ganhos?

 

Grato pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inarredável que trembo é muito superior que a boldenona no ganho de MM, assim como em colaterais.

 

Ambas possuem efeitos deletérios do SNC.

 

12 semanas pode ser bastante tempo usando trembo... 

 

Se for usar bold... 500mg é uma dosagem boa.

Se for usar trembo, 250~300mg pode ser suficiente já.

 

Você tem shape pra mandar 1g de droga, sendo metade disso algo pesado como trembolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Inarredável que trembo é muito superior que a boldenona no ganho de MM, assim como em colaterais.

 

Ambas possuem efeitos deletérios do SNC.

 

12 semanas pode ser bastante tempo usando trembo... 

 

Se for usar bold... 500mg é uma dosagem boa.

Se for usar trembo, 250~300mg pode ser suficiente já.

 

Você tem shape pra mandar 1g de droga, sendo metade disso algo pesado como 

Então, brother, vou iniciar meu próximo blast apenas em Janeiro, mas já estou pesquisado pra saber o que é melhor pra mim e me preparar psicologicamente e fisicamente. 

Meu bf está em 13%... Vou tentar baixar pra 11 ou menos nos próximos meses. 

 

Posso fazer 10 semanas com uma dosagem mais baixa como vc sugeriu. Por isso perguntei se 250 de trembo com 600 de enantato fica bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Henrique L disse:

Posso fazer 10 semanas com uma dosagem mais baixa como vc sugeriu. Por isso perguntei se 250 de trembo com 600 de enantato fica bom. 

 

Com certeza vai te dar ótimos ganhos.

 

Se não te dar colaterais fortes, você pode estender para 12 semanas... Avalia isso durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blast de 12 semanas funciona bem comigo, estou em trt agora. Faça os exames, Compensa mais ir no laboratório para verificar testo estradiol prolactina etc, no que gastar em anastrozol, cabergolina e atirar no escuro, vá por mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guutoborges disse:

Blast de 12 semanas funciona bem comigo, estou em trt agora. Faça os exames, Compensa mais ir no laboratório para verificar testo estradiol prolactina etc, no que gastar em anastrozol, cabergolina e atirar no escuro, vá por mim.

 

Com certeza! Vou fazer os exames nos próximos dias e quando eu estiver ciclando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Com certeza vai te dar ótimos ganhos.

 

Se não te dar colaterais fortes, você pode estender para 12 semanas... Avalia isso durante o ciclo.

Há, Lucas, outra coisa: Vou usar o enantato de trembolona. Vc acha que faz muita diferença?

E se eu for aplicar 250mg por semana, posso/devo dividir em duas aplicações semanais de 125mg cada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique L disse:

Há, Lucas, outra coisa: Vou usar o enantato de trembolona. Vc acha que faz muita diferença?

E se eu for aplicar 250mg por semana, posso/devo dividir em duas aplicações semanais de 125mg cada?

 

Enantato de testo é bom igual acetato, só muda o tempo de liberação, demora um pouco mais pra "bater", mas quando acumula, compensa os efeitos desse tempo que leva pra empilhar.

 

Isso, divide normal em 2 aplicações semanais junto da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Enantato de testo é bom igual acetato, só muda o tempo de liberação, demora um pouco mais pra "bater", mas quando acumula, compensa os efeitos desse tempo que leva pra empilhar.

 

Isso, divide normal em 2 aplicações semanais junto da testo.

Na verdade, Lucas, eu quis dizer enantato de Trembolona comparando com o acetato de trembo. Vou fazer o uso de enantato de trembolona junto com o enantato de testo. 

Mas creio que, o que serve pra testo também serve pra trembo, em relação a ester longo e etc, não é mesmo? Não vou aplicar trembo dia dsdn como muitos fazem. Vou aplicar duas vezes na semana usando o Enantato de trembo.

 

Valeu! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique L disse:

Na verdade, Lucas, eu quis dizer enantato de Trembolona comparando com o acetato de trembo. Vou fazer o uso de enantato de trembolona junto com o enantato de testo. 

Mas creio que, o que serve pra testo também serve pra trembo, em relação a ester longo e etc, não é mesmo? Não vou aplicar trembo dia dsdn como muitos fazem. Vou aplicar duas vezes na semana usando o Enantato de trembo.

 

Valeu! ??

 

Opa, eu confundi, queria ter dito Enantato de TREMBO hAUHAHUA....

 

Se for usar enan de testo e enan de trembo, 2x na semana tá show já... n tem pq ficar se furando sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...