Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida X Anabolizantes


Posts Recomendados

Boa noite a todos, 

Então, esse mês comecei a usar finasterida pois meu cabelo está indo embora, genética mesmo nunca tomei nada.

E estou querendo iniciar um ciclo, um amigo me indicou um endócrino que fez o ciclo dele, estou disposto a fazer e estou com o dinheiro em mãos já.

Gostaria de saber de vocês antes de contatar o médico pois já vi em alguns lugares que finasterida pode reprimir um pouco o efeito do anabolizante, isto é verdade? 

Quanto que a finasterida atrapalha o uso de hormônios? 

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixo para os mais sábios falarem sobre o efeito da finasterida.

 

Maas, queda de cabelo além do fator genérico, pode ser pelo DHT alto e/ou falta de vitaminas.

 

Tem alguns vários posts bem completo no fórum falando sobre causas, e possíveis medicamentos ou fitoterápicos, dê uma pesquisada!
 

Existem shampoos com finasterida e cetocozanol que da uma boa aliviada sem precisar ingerir nada via oral, acho que vale ir testando cada coisa e vendo o que mais te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, ffckrl disse:

Boa noite a todos, 

Então, esse mês comecei a usar finasterida pois meu cabelo está indo embora, genética mesmo nunca tomei nada.

E estou querendo iniciar um ciclo, um amigo me indicou um endócrino que fez o ciclo dele, estou disposto a fazer e estou com o dinheiro em mãos já.

Gostaria de saber de vocês antes de contatar o médico pois já vi em alguns lugares que finasterida pode reprimir um pouco o efeito do anabolizante, isto é verdade? 

Quanto que a finasterida atrapalha o uso de hormônios? 

 

Valeu!

 

Cara se vc ta perdendo cabelo sem o uso de anabol, com anabol vai cair muito mais tenha certeza disso, voce vai acelerar mais esse processo de alopecia.. quanto ela atrapalhar no uso de hormonios creio eu por experiencia propria nao achar uma diferença significante no uso, uso 1mg tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...