Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Idade 18 Anos

Tempo de treino 3 Anos

Peso 83.3

Altura 1,77

BF% 22% medi isso faz um tempo e eu estava mais gordo que agora.

Medidas

Braços : ambos 36 cm

Abdomem : 93 cm

É o meu primeiro ciclo então estou aberto a criticas e a sugestões tanto para dieta quanto para o ciclo.

Objetivo : Emagrecimento

Bom galera to a 3 meses sem treinar por causa de um problemas nas costas, mas agora ja estou

estabilizando e o medico liberou natação entaum faz duas semanas que estou fazendo natação

nesse tempo parado engordei alguns kilos n sei ao certo quantos mais to gordinho, bom ganhei

um pote de pulmonil cheinho, que meu brother comprou mais desistiu de usar pq tem problemas

cardiacos, e to aproveitando pra secar na natação pra ja voltar seco pra academia, estou fazendo

dieta cetogenica a famosa zero carbo, e comendo bastante proteina.

1° DIA ( Não variei muito pq so vou comprar minha dieta amanha )

14:39 - 2ml de clembuterol

15:00 - 3 Pedaço de Filé de Viola + 1 Copo de Coca Cola Zero

18:00 - 4 Pedaço de Filé de Viola + 1 Copo de Coca Cola Zero

19:05 - Natação

20:30 - 3 Pedaço de Filé de Viola + 1 Copo de Coca Cola Zero

Tremedeiras ja comessaram, medi meus batimentos cardiacos com o aparelho que minha mãe

tem aqui em casa e em repouso tava 98 Bpm achu que issu e considerado alto ne?! É o primeiro

dia de uso do clemb mais ja sentir o pump na natação mais disposição e melhor respiração, vo comprar um whey amanha pra dar uma ajudada a não catabolizar, apesar que ja catabolizei mtu com esses 3 meses parados, estou querendo voltar seco, pois prefiro um definição a volume mais também não quero ter corpo de pedreiro, quando voltar ja deixei separado uma um no explode, whey da optimum, crea da universal e ZMA, a minha preocupação agora e secar msm, acho que uns 10 kilos ja ta bom, pretendo perder issu com essa dieta e aliado ao clemb, aceito sugestões e criticas. =D

Fotos vou tirar amanhã e ja estou em cetose, preferi comessar com o clemb so quando comessase a cetose.

Editado por Hyago

Postado
  • Autor

estou fazendo 15on e 15off, estou bebendo coca zero pelo fato que irei comprar minha dieta amanha e vou substituir ela por algo que não contenha açucar nem carbo e que seja organico ainda to pensando no que. Alguma sugestão?

Postado
  • Autor

a dieta vai mudar amanhã, eu so comi pouco e só peixe pelo fato de so ter issu sem carbo.

Postado
  • Autor

melhorei o formato do topico, pois vi que n estava dentro dos padrões que o forum requer, a partir de amanhã comesa a dieta de verdade pretendo consumir o maximo de proteínas e gorduras boas possível para não ficar na capa do batman, e o ciclo não postei completo pelo fato de que irei aumentando as doses conforme os colaterais.

Postado

nossa cara,muda mesmo e posta ai,pq desse jeito o resultado do ciclo vai ser horrivel

no brain no gain MESMO

Postado
  • Autor

Fechei minha lista de compras agora a Dieta será a seguinte a partir de hj.

Gasto de Energia por dia : 2204,61 Kcal

Gasto de Energia durante o cutting :1600 Kcal (Diminui 600 calorias por estar em cutting)

Serão 7 Refeições por dia cada uma com 229 kcal. Sempre visando o maximo de carbos por dia em 30g e o maximo de proteina que eu conseguir ingerir.

Essa e a base da dieta conforme for passando os dias vou relatando o que comi em cada dia.

Fontes de Proteina serão

Ovos ( 5 por dia )

Frango

Atum

Peixes

Whey Glambia

Carne Bovina

Suplementação e Drogas

Whey Glambia

Polivitaminico

Clembuterol (Pulmonil)

Editado por Hyago

Postado
  • Autor

2° Dia

N lembro muito bem o que comi mas sei que o a proteina da vez de hoje foi atum e peito de frango dividido em 7 refeições e também alface e tomate.

Tremedeiras continuam a mesma coisa coração palpita so de eu levantar da cadeira e ir no banheiro, clem ta otimo vamus ver no fim o resultado.

1° Dia - 40 mcg

2° Dia - 60 mcg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.