Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível hipogonadismo -Resultado de Exames


O Fantasma "1991"

Posts Recomendados

Bom Dia Galera pra quem não conhece minha historia fiz um relato a alguns dias atras  : pra quem quiser conferir https://www.hipertrofia.org/forum/topic/240117-trt-começar-ou-não/

 

estou a mais de um mês consultando com uma endócrina que está tentando traçar uma estratégia para reverter o caso ,nesse tempo fiz alguns exames entre esses uma ultrassom das gônadas(Testículos) e um exame completo hormonal ,vou colocar aqui alguns resultados.

Coleta 14/09/2020

TESTOSTERONA TOTAL : 257,34 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE :7,711 ng/Dl

SHBG : 12,6 nmol/L

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH  :4,39 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH : 3,37 mUI/mL

ESTRADIOL -17 pg/mL

PROLACTINA : 13,14 ng/mL

SHBG : 12,6 nmol/L

VITAMINA D - 25 HIDROXI: 56,5 ng/m

 

Testículos: Tamanho ,peso e volume normais sem nem um sinal de varizes,nódulos ou atrofiamento.

Próximo passo será uma tomografia da hipófise ,e após isso pelo o que entendi o tratamento envolvera análogos de LH (HCG) e um LH Recombinante (se for preciso), por algum motivo a medica está desconsiderando qualquer SERMS Clomifeno/tamoxifeno .

Lembrando que a mais de 3 anos já tinha feito um restart após um cruise de 6 meses usando HCG e clomifeno ,também tamoxifeno com exames após esse restart mesmo após um ano do tratamento dando dentro do esperado testosterona total acima dos 600n/g,des-de lá estou esse tempo livre de qualquer hormônio androgênico .

Caso alguém tiver algo a considerar fiquem a vontade ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, krebz disse:

Complicado, torcemos que apenas hcg seja suficiente para ver se volta a niveis normais mesmo quando parar de tomar ele

A vontade é de já começar a TRT , tá sendo muito complicado viver com essa situação , talvez em outra época nem procuraria médico e já entraria em TRT .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...