Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HDL baixo e LDL alto durante o ciclo


Posts Recomendados

Boa noite

Estou fazendo uso de Enantato de Testosterona 500mg/semana + NPP  (Phenil Propionato de Nandrolona) 200mg/semana.

 

Sou militar e me foram pedidos exames de rotina (hemograma, colesterol e etc). O problema é que o HDL deu muito baixo (36mg/dl) e o LDL consideravelmente alto (99mg/dl).

 

Preciso regularizar urgentemente isso, pois preciso apresentar um novo exame com o HDL e LDL nos seus valores considerados normais!

 

Andei pesquisando e vi que o uso de estatinas e um medicamente chamado "sinvastacor" pode reverter este quadro! Alguém tem algo para colaborar? Alguma experiência com o uso de estatinas para esta finalidade ou uso de outros medicamentos que trouxeram resultados satisfatórios?

 

Devo apresentar um novo exame em 03 semanas, até lá consigo regularizar o meu HDL e LDL? Devo interromper o ciclo durante esse período? Alguma sugestão de medicamento que possa ajudar a normalizar os exames? 

 

Obs: Lembrando que já iniciei uma dieta.

 

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

É de se esperar que com o uso de roidz isso fosse acontecer, né!?

 

O jeito de melhorar isso é acrescentar cardios, omega 3 (a melhora com base em estudos é de 10~15% no perfil lipídico se tomado diariamente por um longo período), e o principal, reduzir as drogas.

 

Fora isso, amigo, só com o uso de estatinas, mas não recomendo. Tem seus riscos.

https://www.instagram.com/p/CADBtgoDRKN/

 

Seu HDL está baixo, mas não está péssimo... É aceitável esse valor dentro de um ciclo, nessas dosagens.

 

 

Veja o resultado Colesterol Total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...