Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron e sensibilidade


Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Tenho 32 anos, já treino a mais de 7 anos e resolvi fazer um ciclo para dar um gás no shape.

 

Faço aplicações de Deposteron 200mg/sem e logo ao final da primeira semana senti uma sensibilidade nos mamilos. A médica que me acompanha disse para não ficar preocupado que deveria ser psicológico.

 

Estou na 5ª semana do meu primeiro ciclo e resolvi fazer alguns exames de Intra. Meu estradiol está em 96,54 pg/mL e a prolactina 21,70 ng/mL.

Enviei os exames nesta quinta para a médica que me pediu para entrar com Anastrozol 0,5mg 2x na semana (DS3DN).

 

Comecei a tomar na própria quinta-feira e estou fazendo Anastrozol 0,5mg DSDN. Arressem tomei 2 comprimidos.

 

O que vocês acham? Tomo conforme prescrito? Achei sub-dosado. 

 

Estou precisando de uma ajuda para acertar a dose.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, VeXx_ disse:

Fala pessoal,

 

Tenho 32 anos, já treino a mais de 7 anos e resolvi fazer um ciclo para dar um gás no shape.

 

Faço aplicações de Deposteron 200mg/sem e logo ao final da primeira semana senti uma sensibilidade nos mamilos. A médica que me acompanha disse para não ficar preocupado que deveria ser psicológico.

 

Estou na 5ª semana do meu primeiro ciclo e resolvi fazer alguns exames de Intra. Meu estradiol está em 96,54 pg/mL e a prolactina 21,70 ng/mL.

Enviei os exames nesta quinta para a médica que me pediu para entrar com Anastrozol 0,5mg 2x na semana (DS3DN).

 

Comecei a tomar na própria quinta-feira e estou fazendo Anastrozol 0,5mg DSDN. Arressem tomei 2 comprimidos.

 

O que vocês acham? Tomo conforme prescrito? Achei sub-dosado. 

 

Estou precisando de uma ajuda para acertar a dose.

 

Valeu!

Repara tu mesmo como a tua PRL desregulou, muito provavelmente por consequência do estradiol ter subido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, VeXx_ disse:

Valeu monstro.

 

Como faço agora? Conto 3 dias a partir de hoje e fico no cronograma de 1mg/sem?

conta 3 dias a partir da ultima vez que tomou. Se sentir algum colateral ainda (sensibilidade) ai tenta fazer DSDN, mas por enquanto seria melhor espacar apenas pra nao deixar baixo demais o estrogenio (isso também pode ferrar libido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...