Postado 12/09/2020 às 18:39 09/12, 2020 - Idade 30 - Altura 170 - Peso 72 - Medidas(braço 40,peito 98, ombro 118) - Percentual de gordura(BF) 13% - Tempo de treino 2 anos ininterruptos, mais de 10 no total - Objetivo massa magra, sem muita gordura - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Fiz dois ciclos de enantato com nandrolona Um de 11 semanas e outro de 10 semanas O segundo foi um fiasco, acho que as drogas eram muito subdosadas e não ganhei absolutamente nada, só colaterais, como enjôo, taquicardia, dor no peito... Tenho dúvida, qual tempo ideal entre dois ciclos? Oque seria mais indicado para o próximo ciclo Pensei em: Cipionato de testo - acet Trembolona Ou Enantato de testo - acet Trembolona e Boldenona Ou Enantato de testo - acetato de trembo - masteron Ou Cipionato de testo - stano e boldenona Ou Cipionato de testo - stano e masteron Queria muito usar Trembolona, vários relatos que os ganhos são absurdos...colaterais tb né Agradeço desde já a opinião de todos
Postado 12/09/2020 às 19:17 09/12, 2020 19 minutos atrás, vinny091 disse: - Idade 30 - Altura 170 - Peso 72 - Medidas(braço 40,peito 98, ombro 118) - Percentual de gordura(BF) 13% - Tempo de treino 2 anos ininterruptos, mais de 10 no total - Objetivo massa magra, sem muita gordura - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Fiz dois ciclos de enantato com nandrolona Um de 11 semanas e outro de 10 semanas O segundo foi um fiasco, acho que as drogas eram muito subdosadas e não ganhei absolutamente nada, só colaterais, como enjôo, taquicardia, dor no peito... Tenho dúvida, qual tempo ideal entre dois ciclos? Oque seria mais indicado para o próximo ciclo Pensei em: Cipionato de testo - acet Trembolona Ou Enantato de testo - acet Trembolona e Boldenona Ou Enantato de testo - acetato de trembo - masteron Ou Cipionato de testo - stano e boldenona Ou Cipionato de testo - stano e masteron Queria muito usar Trembolona, vários relatos que os ganhos são absurdos...colaterais tb né Agradeço desde já a opinião de todos E ai Vinny, blza ? Irmao, como ta sua alimentação ? Ela manda mais do que as drogas que voce vai usar. Eu ja fiz uma preparação inteira com Deposteron e é uma droga de retenção. Dianabol tambem é droga de retenção mas são usadas por alguns em preparação. Em contra partida, já varios amigos usando Trembo, prop e GH porém com pouco conhecimento e comendo desregrado que acabaram ficando com o fisico retido do mesmo jeito. Tempo real entre ciclos não tem como dizer ao certo porque cada corpo "recupera" de uma forma. O ideal é fazer alguns exames para saber como esta pelo o menos o seu eixo hormonal. Trembo é bom ? É, mas nem sempre os colaterais valem a pena. Se vc nao tiver intenção para competição, eu acho que nao vale a pena. Outro detalhe, trembo top é caro. Essas trembo de 130, 150 conto não presta a menos que a pessoa confie muito no lab. Quando eu usei, peguei da Cooper, 5ml foi uns 250 conto se nao me engano.
Postado 12/09/2020 às 19:24 09/12, 2020 Autor 2 minutos atrás, Paulo Coelho disse: E ai Vinny, blza ? Irmao, como ta sua alimentação ? Ela manda mais do que as drogas que voce vai usar. Eu ja fiz uma preparação inteira com Deposteron e é uma droga de retenção. Dianabol tambem é droga de retenção mas são usadas por alguns em preparação. Em contra partida, já varios amigos usando Trembo, prop e GH porém com pouco conhecimento e comendo desregrado que acabaram ficando com o fisico retido do mesmo jeito. Cara, minha dieta é regrada, atualmente tá em 3100 kcal por dia, média 2,5 prot por kg e 5 carb por kg... Tento ao máximo não usar carbo simples... Nem sempre é possível, mas tento... 4 minutos atrás, Paulo Coelho disse: Tempo real entre ciclos não tem como dizer ao certo porque cada corpo "recupera" de uma forma. O ideal é fazer alguns exames para saber como esta pelo o menos o seu eixo hormonal. Eu acabei esse segundo ciclo a uns 2 meses, foi um fiasco, me arrependi severamente de ter feito Tava pensando em comprar dessas desse valor mesmo Não tenho laboratório confiável cara Até o Cipionato tinha visto no site landerlan.com.br, tá 55 reais 6 ml Mas tb não sei se é confiável O brabo é arrumar as paradas confiáveis
Crie uma conta ou entre para comentar