Postado 10/09/2020 às 23:47 09/10, 2020 Boa noite!. Tenho 45 anos e comecei TRT. É a primeira vez que aplico. Primeiro dia! A médica esportiva me receitou uma ampola deposteron por semana. É possível ter sensibilidade no peito no primeiro dia, ou é apenas neura da minha cabeça?
Postado 11/09/2020 às 03:37 09/11, 2020 3 horas atrás, MDRN disse: Boa noite!. Tenho 45 anos e comecei TRT. É a primeira vez que aplico. Primeiro dia! A médica esportiva me receitou uma ampola deposteron por semana. É possível ter sensibilidade no peito no primeiro dia, ou é apenas neura da minha cabeça? Mano, postei um tópico igual o teu há umas 2 semanas atrás. No meu caso, acho que é psicológico, mas se eu fosse vc, faria um exame de estradiol pra ver como tá. E uma ampola por semana, acho que já pode ser considerado um "ciclo" bem conservador.
Postado 11/09/2020 às 06:03 09/11, 2020 3 horas atrás, MBD disse: É possível, mas é pouquíssimo provável. Por que tu diz isso. marcelo? Digo, de que forma seria possível?
Postado 11/09/2020 às 12:39 09/11, 2020 6 horas atrás, Alanlan disse: Por que tu diz isso. marcelo? Digo, de que forma seria possível? A testo entra, e pode ser convertida a qualquer momento para e2. A partir do momento que o corpo entende que há desequilíbrio, ele busca equilibrar.
Postado 11/09/2020 às 18:17 09/11, 2020 5 horas atrás, MBD disse: A testo entra, e pode ser convertida a qualquer momento para e2. A partir do momento que o corpo entende que há desequilíbrio, ele busca equilibrar. A parte do pouquíssimo improvável se detém no fato de que a pessoa teria que ter um organismo extremamente sensível aos hormônios pra isso acontecer ne
Postado 11/09/2020 às 18:20 09/11, 2020 2 minutos atrás, Alanlan disse: A parte do pouquíssimo improvável se detém no fato de que a pessoa teria que ter um organismo extremamente sensível aos hormônios pra isso acontecer ne Isso, e também porque é Deposteron, que tende a liberar mais lentamente. Se fosse Dura, aí seria mais provável.
Postado 11/09/2020 às 23:10 09/11, 2020 Autor 10 horas atrás, MBD disse: A testo entra, e pode ser convertida a qualquer momento para e2. A partir do momento que o corpo entende que há desequilíbrio, ele busca equilibrar. Obrigado aos dois. Voltei a treinar hoje e sentir novamente. Tinha parado de sentir pela manhã. Tenho quase certeza que é glândula por que nunca tinha sentido antes. Sempre que sentia o peito era diferente. Também recebi uma receita de L-tirosina, Saw Paumetto, anastrozol + Zn quelato. Porém os remédios só chegam na segunda. Fiz uns 30 exames de sangue diferentes quase 20 páginas. E deu muita coisa zuada, com baixos níveis, em muitas coisas. Minha testo tava 210. Hoje, já to me sentindo muito bem mesmo. Inclusive vou até repor cortisol. Conversei com ela, e decidi logo ir para hipertrofia já que vou precisar fazer TRT. TRT de veio mesmo, de verdade. Não será ciclo. Porém vou tentar melhorar bastante o shape.
Crie uma conta ou entre para comentar