Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno


Posts Recomendados

Fala galera!

 

Comprei 60 cápsulas de tamox 20mg pra fazer TPC, porém não vou mais usar pois decidi fazer o cruise.

O produto tem validade até Fevereiro do ano que vem.

Pergunta: Posso usar o tamoxifeno pra alguma outra finalidade? Posso usar intra ciclo, pra aumentar a testo e etc, ou não vai ter utilidade mesmo ? 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, Henrique L disse:

Fala galera!

 

Comprei 60 cápsulas de tamox 20mg pra fazer TPC, porém não vou mais usar pois decidi fazer o cruise.

O produto tem validade até Fevereiro do ano que vem.

Pergunta: Posso usar o tamoxifeno pra alguma outra finalidade? Posso usar intra ciclo, pra aumentar a testo e etc, ou não vai ter utilidade mesmo ? 

Grato!

os efeitos do tamoxifeno no estímulo das gonadotrofinas infelizmente não se soprepõem ao uso de esteróides anabolizantes, ainda mais em doses altas, o que significa que enquanto teu organismo detectar a presença de hormônios exógenos, vindo de fora do teu corpo, teu lh/fsh vão continuar baixos e assim não há o que sinalizar pros testiculos, então eles não trabalham como antes e esse é o motivo crucial do porque eles podem atrofiar sem o uso de hcg. O tamoxifeno intra ciclo é pro motivo que te falaram acima, pra um eventual problema que tu possa vir a ter com ginecomastia...não precisa sair tomando que nem um maluco ansioso, eu só acho necessário usar se há necessidade...até porque tem um certo risco cardiovascular associado a ele, por incrível que pareça.

 

Se tu vai fazer cruise, pode usar ele pra ginecomastia se tu vier a achar necessário quando realizar algum exame, ou notar algo "estranho" que seja um pré-indício de ginecomastia, que pode nem sequer ocorrer. Uma pergunta, tu vai fazer cruise com 200mg/week de testo ou tu vai usar algo mais além de T?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, matheuskr disse:

os efeitos do tamoxifeno no estímulo das gonadotrofinas infelizmente não se soprepõem ao uso de esteróides anabolizantes, ainda mais em doses altas, o que significa que enquanto teu organismo detectar a presença de hormônios exógenos, vindo de fora do teu corpo, teu lh/fsh vão continuar baixos e assim não há o que sinalizar pros testiculos, então eles não trabalham como antes e esse é o motivo crucial do porque eles podem atrofiar sem o uso de hcg. O tamoxifeno intra ciclo é pro motivo que te falaram acima, pra um eventual problema que tu possa vir a ter com ginecomastia...não precisa sair tomando que nem um maluco ansioso, eu só acho necessário usar se há necessidade...até porque tem um certo risco cardiovascular associado a ele, por incrível que pareça.

 

Se tu vai fazer cruise, pode usar ele pra ginecomastia se tu vier a achar necessário quando realizar algum exame, ou notar algo "estranho" que seja um pré-indício de ginecomastia, que pode nem sequer ocorrer. Uma pergunta, tu vai fazer cruise com 200mg/week de testo ou tu vai usar algo mais além de T?

Primeiramente, grato pela resposta. 

Vou usar entre 200mg a 250mg de testo por semana somente. Provavelmente 200.. Mas vou fazer exames e ver como está. 

Vou de enantato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique L disse:

Primeiramente, grato pela resposta. 

Vou usar entre 200mg a 250mg de testo por semana somente. Provavelmente 200.. Mas vou fazer exames e ver como está. 

Vou de enantato. 

sempre achei a dose de cruise uma dose muito boa, o manejo dos possíveis efeitos colaterais é mais em conta do que fazer blast. muita gente apressada daqui acha que tem que usar 1 grama de testo por semana, sendo que a maioria comete o pecado de não montar nem a dieta e treinar tudo errado. no fim acabam perdendo 1 tonelada de cabelo por dia em quem tem tendência e alguns ficam com acne nodular. tua decisão é mais inteligente, é sempre bom observar primeiro como o corpo vai reagir do que sair "over-the-top".

 

conforme o tempo for passando, tu só faz os exames básicos pra ver se tá tudo ok com a saúde e toca o barco, segue firme no que tu almejar.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...