Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ereção Fraca e Pouco Volume Ejaculado - Interromper Ciclo


Posts Recomendados

6 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Estudos monstram que em usuários de TRT no começo por algum motivo desconhecido pode aver uma perda no volume ejaculatório e também na espermatogênese , porém com o tempo acredito que devido a homeostase esse quadro é revertido , inclusive em alguns casos principalmente em homens mais idosos tanto o volume ejaculatório como a espermatogênese tendem a ficar melhores que antes do tratamento ....(claro des-de que os níveis de testosterona ,E2 , prolactina estejam nos níveis fisiológicos).

Poisé é exatamente isso que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você quer ter filho agora ? Se não, eu não pensaria nisso tão cedo. Tratamento com tamox + hcg é muito efetivo, ainda que o usuário esteja utilizando testo exógena. 
 

Se parar, é uma puta ajuda também. 
 

É como você disse: ter feito cruise teria sido bem melhor p seu eixo. 
 

Procure um urologista e ele fará seu trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, dhub disse:

Então galera, antes desse ciclo eu havia utilizado DECA (200mg) + Enantato (600mg)...

 

isso explica o porque do eixo ainda estava inibido, DECA mesmo em quantidades minúsculas no corpo tem a capacidade de inibir o eixo é estimado que demore mais de 20 semanas após o ciclo para voltar a produção de testosterona natural. E nem todo mundo com eixo inibido necessariamente apresenta colaterais, as vezes a pessoa acredita que está tudo bem por que fez exame após a TPC e viu que os valores estavam normalizados, mas 1 mês depois os hormônios despencam e não apresenta sintomas.

 

Eu não recomendaria usar DECA e ir direto para uma TPC, o melhor é fazer um cruise até que toda a DECA saia do corpo.

 

33 minutos atrás, dhub disse:

No ciclo atual estou usando Enantato (500mg) + Boldenona (250mg)

 

Agora quanto a esse novo ciclo, poderia ser por questões drogas falsas ou outros hormônios desregulados.


Está fazendo uso de IA? Porque se não está, provavelmente E2 alto. Se estiver, pode estar usando uma dose muito alta.

 

Ou a prolactina se manteve alta pós o uso da Deca.

 

Sem exames é difícil saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

isso explica o porque do eixo ainda estava inibido, DECA mesmo em quantidades minúsculas no corpo tem a capacidade de inibir o eixo é estimado que demore mais de 20 semanas após o ciclo para voltar a produção de testosterona natural. E nem todo mundo com eixo inibido necessariamente apresenta colaterais, as vezes a pessoa acredita que está tudo bem por que fez exame após a TPC e viu que os valores estavam normalizados, mas 1 mês depois os hormônios despencam e não apresenta sintomas.

 

Eu não recomendaria usar DECA e ir direto para uma TPC, o melhor é fazer um cruise até que toda a DECA saia do corpo.

 

 

Agora quanto a esse novo ciclo, poderia ser por questões drogas falsas ou outros hormônios desregulados.


Está fazendo uso de IA? Porque se não está, provavelmente E2 alto. Se estiver, pode estar usando uma dose muito alta.

 

Ou a prolactina se manteve alta pós o uso da Deca.

 

Sem exames é difícil saber.

 

Então, creio que a Prolactina tenha se mantido alta após o ciclo, pois 3 meses após a TPC comecei a ter os sintomas, sintomas esses que permanecem até hoje, em que estou em outro ciclo.

 

Eu vou fazer mais exames para investigar, mas em relação a esse ciclo atual, peguei landerlan e confio na fonte (um cara famoso das redes sociais sempre divulga esse fornecedor), e os qr code bateram...

 

E estou usando IA sim, anastrozol DSDN. Por isso creio ser prolactina.

 

O estranho é a ejaculação de pouco volume ter acompanhado o colateral de falta de libido.

 

Comprei maca + tribullus + ashawagandha pra ver se a questão da libido melhora... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, matheuskr disse:

sugiro que leia sobre "deca dick".

 

Tinha ignorado o deca dick por ter sido utilizado apenas no ciclo passado, e normalmente o efeito some após o cessar da utilização. Mas, sim algumas pessoas acabam relatando problemas de ereção após o fim do ciclo e as vezes por anos - mas não é algo que eu vejo em muitos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

 

Tinha ignorado o deca dick por ter sido utilizado apenas no ciclo passado, e normalmente o efeito some após o cessar da utilização. Mas, sim algumas pessoas acabam relatando problemas de ereção após o fim do ciclo e as vezes por anos - mas não é algo que eu vejo em muitos relatos.

ainda bem que some e é transitório na maioria dos casos, né...senão o carinha tem que encomendar um caixão pro pau dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, creio que o efeito deca dick veio de forma tardia em mim. Engraçado foi o seguinte: durante meu ciclo passado com deca + enan a libido tava nas altuuuras! tava insano o negócio... Mas creio que o efeito deca dick veio só uns 3 meses após a TPC.

 

Amanhã farei um exame de Prolactina para averiguar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...