Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

720mg e-trembo/semana ou 160mg oxan/dia - discussão sobre colaterais


Posts Recomendados

Primeiramente, me considero um usuário intermediário pra avançado no uso de esteroides, já faço blast n cruise há uns 7 anos. (então não gostaria de pitis sobre isso, no sentido de "ah, tu vai morrer; tu vai se foder; ciclo muito forte;" e etc.

Já usei trembolona algumas vezes, sendo que a dose máxima por semana foi de 700mg de acetato de trembolona (que é mais forte do que 720mg de e-trembo)

Só que fico muito estressado e grosso com trembolona, além de ter problemas pra dormir ou acordar no meio da noite e não conseguir mais dormir. Fora isso eu sempre faço exames antes, durante e depois do ciclo, e meu colesterol fica muito ruim.

E oxan eu já usei 100mg/dia e não me lembro de colaterais. (fonte boa, de farmacia de manipulação)

 

Então dessa vez eu gostaria de tentar usar uma dose alta de um anabolizante mais fraco (oxan) e ver como o corpo reage na parte de colaterais.

 

Acredito que mesmo usando uma "super dose" de oxan dessas, ainda terei menos da metade dos colaterais (seja na agressividade/irritação, nos problemas pra dormir e no colesterol) do que usando entre 600 e 720mg de e-trembo/semana.

 

O que vocês acham? 

 

A discussão é apenas sobre os colaterais, comparados entre um e outro, nessas doses. Não estou querendo entrar na discussão sobre se é uma boa usar essas doses ou não..

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dosagem exagerada de oxandrolona trará maiores colaterais e não resultados.

Acho inviável, vai ter o mesmo resultado da dose recomendada tendo maiores colaterais.

Vou aguardar para ver outras opniões. 

Se você é um cara que já tem essa natureza mais nervosa, tem realmente que procurar alternativas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Tiago1337 disse:

Primeiramente, me considero um usuário intermediário pra avançado no uso de esteroides, já faço blast n cruise há uns 7 anos. (então não gostaria de pitis sobre isso, no sentido de "ah, tu vai morrer; tu vai se foder; ciclo muito forte;" e etc.

Já usei trembolona algumas vezes, sendo que a dose máxima por semana foi de 700mg de acetato de trembolona (que é mais forte do que 720mg de e-trembo)

Só que fico muito estressado e grosso com trembolona, além de ter problemas pra dormir ou acordar no meio da noite e não conseguir mais dormir. Fora isso eu sempre faço exames antes, durante e depois do ciclo, e meu colesterol fica muito ruim.

E oxan eu já usei 100mg/dia e não me lembro de colaterais. (fonte boa, de farmacia de manipulação)

 

Então dessa vez eu gostaria de tentar usar uma dose alta de um anabolizante mais fraco (oxan) e ver como o corpo reage na parte de colaterais.

 

Acredito que mesmo usando uma "super dose" de oxan dessas, ainda terei menos da metade dos colaterais (seja na agressividade/irritação, nos problemas pra dormir e no colesterol) do que usando entre 600 e 720mg de e-trembo/semana.

 

O que vocês acham? 

 

A discussão é apenas sobre os colaterais, comparados entre um e outro, nessas doses. Não estou querendo entrar na discussão sobre se é uma boa usar essas doses ou não..

 

Obrigado!

 

qual o teu objetivo com isso afinal?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

 

provavelmente uma dose alta de oxandrolona vai iniciar aumentando a fração LDL do teu colesterol, que é justamente o que tu te preocupa pra não ocorrer, pelo o que eu entendi. não vou me adentrar nos outros efeitos colaterais, porque tu já deve saber de todos e são muitos, mesmo com a oxandrolona. pode ser o mais seguro dos 17aa, até concordo com isso, só que isso não significa segurança com uma dose maior.. em relação ao comparativo entre os esteróides, não acho nem sequer válido comparar trembolona com oxandrolona, sinceramente.

 

não te preocupa, não vou pegar no teu pé e criar atrito, cada um sabe o que faz...ou deixa de fazer.

 

 


na verdade não me preocupo tanto com o colesterol durante o ciclo, me preocupo mesmo com a irritação e insônia. Mas achei importante falar que o colesterol fica muito ruim com trembo pq acho que mesmo nessa dosagem de oxan não iria ficar tão ruim quanto da trembo

 

 

e só pra constar, não iria usar 160mg o tempo todo, pretendo usar oxan por 12 semanas (fora as outras coisas (testo e masteron)

seria 

1-4 80mg/dia

5-8 120mg/dia

9-12 160mg/dia

 

mas talvez cogite usar 40-80-120.. eu só queria testar essa “super dose” pra ver o que aconteceria (tanto de ganhos quanto de colaterais), mas estou ciente que quanto maior a dose, não necessariamente “Muito” mais ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, Tiago1337 disse:

Acredito que mesmo usando uma "super dose" de oxan dessas, ainda terei menos da metade dos colaterais (seja na agressividade/irritação, nos problemas pra dormir e no colesterol) do que usando entre 600 e 720mg de e-trembo/semana.

 

O que vocês acham? 

 

Sem dúvida. Oxandrolona é bem menos agressivo em questão de colaterais. Porém, tem que ver como teu colesterol irá reagir a uma dose >= 150mg de Oxan dia. Oxan também dá uma zoada no perfil lipídico, e pode dar uma pesada no fígado e rins. Dá pra usar, mas não por "muito" tempo. Tem que cuidar da PA também porque a retenção de glicogênio é forte e a PA tende a subir.

Porém, haja bolso meu amigo. Acho que esse é o pior colateral.

Ao mesmo tempo concordo com o que foi dito acima.
Não sei se doses acima de 100mg diárias tem um bom Custo Benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Sem dúvida. Oxandrolona é bem menos agressivo em questão de colaterais. Porém, tem que ver como teu colesterol irá reagir a uma dose >= 150mg de Oxan dia. Oxan também dá uma zoada no perfil lipídico, e pode dar uma pesada no fígado e rins. Dá pra usar, mas não por "muito" tempo. Tem que cuidar da PA também porque a retenção de glicogênio é forte e a PA tende a subir.

Porém, haja bolso meu amigo. Acho que esse é o pior colateral.

Ao mesmo tempo concordo com o que foi dito acima.
Não sei se doses acima de 100mg diárias tem um bom Custo Benefício.


sim, sempre uso cardarine no ultimo mes ou nos ultimos dois meses de ciclo pra não extrapolar tanto o colesterol. Sempre funciona pra mim (digo isso pq faço exames p ver se está funcionando mesmo, e é incrivel como realmente melhora o colesterol em uns 30%+-)

 

E sobre a PA, a minha fica “levemente” acima com trembo, então acho que mesmo com essa super dose de oxan, não vai chegar ao ponto da trembo. Mas sim, eu costumo/irei monitorar também. Uma coisa que eu uso pela vasodilatação e também ajuda na PA é o tadala.. só ele já é o suficiente pra manter a minha PA “em dia”, sem precisar de medicamentos

 

 

e sobre o bolso.. esse meu ciclo será com testo + masteron (ir adicionando e aumentando a dose progressivamente) e estava em duvida entre usar trembo de novo ou tentar com a oxan pra evitar os colaterais que citei.. em ambos eu iria gastar 1000 reais (5 bujoes de e-trembo da landerlan gold (pq aqui eh 180-200 reais e tem 200mg/ml, enqunto dos outros labs é 150 reais o bujao e 100mg/ml) ou 1000 reais em oxan que vai dar 250 capsulas de 40mg (tenho um amigo que tem farmacia de manipulação, por isso ta valendo a pena ahuahuahu))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...