Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratório em Curitiba e idéia de preços


Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Postei por aqui, por não haver uma área específica e eu estar ciclando.

Alguém de Curitiba poderia me indicar um lab bom pra fazer exames?
Ciclo: cipionato, com adição de oxa caso tudo corra bem na semana.

Estava pensando no básico, então:

Testo livre

Testo total

Progesterona

LH

FSH

E1, e2, E3

DHEA

Cortisol

TSH

Prolactina

 

Alguma idéia também de preço?

Sobre a periodicidade, estava pensando em fazer inicialmente:
1 dia depois do shot de cipio 200mg (faço 2x semana)

1 dia antes do shot de cipio 200 mg.

 

Aberto para críticas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É a primeira vez que vai usar Asteroides? recomendaria uma bateria bem completa antes de iniciar... pra ver se ta tudo certo e servir de parâmetro pro futuro

 

acho que não precisa de Progesterona, ou mesmo e1 e3 só o estradiol pra Homem é tranquilo

alguns que vc não mencionou e são extremamente úteis para esse sentido

 

Hemograma 

Colesterol Total
também o HDL

e o LDL

PSA 
DHT

Creatinina

TGO

TGP

 

poderia fazer mais que esses, mas creio que primordialmente esses.

 

no intra eu faria apenas testo total e estradiol, tgo e tgp, usando essas drogas que mencionou...

 

dava de fazer uma vez 2 dias depois da aplicação e uma vez no último dia antes de aplicar ou no mesmo dia, antes de aplicar novamente, ia ter parâmetros do pico e do vale de concentração....

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kkmultes disse:

É a primeira vez que vai usar Asteroides?

Já estou na primeira semana após um teste de TRT. Fiz muita pesquisa, mas não fiz exames. Mas ao que parece tudo está bem em 400/2 semanal. 

 

5 minutos atrás, kkmultes disse:

acho que não precisa de Progesterona, ou mesmo e1 e3 só o estradiol pra Homem é tranquilo

Boa! 

 

6 minutos atrás, kkmultes disse:

Hemograma 

Colesterol Total
também o HDL

e o LDL

PSA 
DHT

Creatinina

TGO

TGP

Anotado. 

 

6 minutos atrás, kkmultes disse:

dava de fazer uma vez 2 dias depois da aplicação e uma vez no último dia antes de aplicar ou no mesmo dia, antes de aplicar novamente, ia ter parâmetros do pico e do vale de concentração....

 

A info que precisava. 

 

Tem ideia do preço desses exames? São individuais "a la carte" ou tem cum nome em geral? 

 

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tio46 disse:

Já estou na primeira semana após um teste de TRT. Fiz muita pesquisa, mas não fiz exames. Mas ao que parece tudo está bem em 400/2 semanal. 

 

Boa! 

 

Anotado. 

 

A info que precisava. 

 

Tem ideia do preço desses exames? São individuais "a la carte" ou tem cum nome em geral? 

 

Valeu! 

se não tiver convênio, o barato sai caro...se tiver, os exames tem cobertura provida pelo convênio médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tio46 disse:

Powtzz

Piwtzz2, mas é gasto obrigatório ??

esses safados só não cobram ainda pelo ar que a gente respira, porque de resto...se tu pagar 40 por exame, vai gastar 400 reais. foda que mesmo fora do brasil esse cenário ocorre, por isso que eu te perguntei se tu tem convênio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, matheuskr disse:

esses safados só não cobram ainda pelo ar que a gente respira, porque de resto...se tu pagar 40 por exame, vai gastar 400 reais. foda que mesmo fora do brasil esse cenário ocorre, por isso que eu te perguntei se tu tem convênio...

Fueda, aqui no Brasil a gente é roubado mesmo de qq jeito, até com testo subdosada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Tio46 disse:

Fueda, aqui no Brasil a gente é roubado mesmo de qq jeito, até com testo subdosada ?

Não pensa que é só aqui, brother...claro que, eu não defendo essa porra de país que a gente vive, pois já enchi o saco há anos dessa hipocrisia de patriotismo que ficam gritando pelas ruas. Contudo, tenho um irmão que mora nos EUA e eu já fui visitar ele e constatei que a saúde lá é consideravelmente mais cara do que aqui. O problema é que enquanto a ANVISA continuar com aquela portaria que regulamentou o uso de esteróides, as pessoas vão continuar comprando do mercado paralelo. Não pensa que eles fizeram isso pensando no bem estar do paciente, isso obriga a pessoa a pagar por um médico particular e desembolsar de 400 a 1000 reais, pra ter acesso aos produtos de dentro da farmácia. Falam tanto em explodir o Senado há anos pra acabar com a corrupção, né? mas acho que esqueceram de largar uma bomba dentro da ANVISA kkk

 

Brincadeiras a parte, tenho um amigo morando na Nicaragua e lá ele compra esteróides que nem balinha de goma, direto das farmácias locais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemograma
Trigliceres
Colesterol Total
HDL
LDL
VLDL
Insulina
Prolactina
FSH
Luteinizante
HGH
TSH
Somatomedina
Cortisol
Testosterona Total
Testosterona Livre
DHT
SHGB
PSA Antígeno Prostático
Estradiol
AST
ALT
DHL
Fosfatase Alcalina
Gama GT
Homosisteina Aminoácido
Creatinina
Uréia
T3
T4

o mais completo que vc pode fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...