Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo trembo/Masteron/primambolan/ Proprionato e enantato


Posts Recomendados

Blz galera. 

Gostaria de ter dicas de( PESSOAS COM EXPERIÊNCIA), pois ciclo desse porte pode te dar resultado positivo ou um problema de saúde. 

Tenho 34 anos, já ciclo desde uns 25 anos. Meu último ciclo foi trembolona rwr, Proprionato, Masteron e Boldenona durante 12 semanas, o resultado foi muito bom, seco e vascularizado. 

Hoje, depois de ter me mudado para dublin e ter passado por essa situação das academias fechadas e restrições, pois aqui  foram  bem rigorosos com o fechamento de todos os comércios. 

voltei a treinar faz 30 dias. 

Vou esperar mais 90 dias  para ver como a memória muscular do meu corpo responde e depois pretendo 

ciclar.

Ciclo

1 ml trembo/Masteron seg/quar/sexta

1 ml primambolan/ Proprionato terça /quinta e sábado.

Enantato 600mg por semana em uma aplicação. 

Vou tomar todas as vitaminas e protetores. 

Dizem que as bomba da Europa é mais forte que as do Brasil, vamos ver. ??

Na verdade a minha única dúvida é sobre as duas testo ao mesmo tempo. 

Oque vcs acham desse ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

51 minutos atrás, JoDublin disse:

Dizem que as bomba da Europa é mais forte que as do Brasil, vamos ver. ??

 

Mentira. Tem um estudo na Holanda que mostrou que mais da metade dos anabolizantes eram falso. E se não me engano só 3 ou 6% realmente entregavam tudo que diziam na embalagem.

 

Muita droga para um ciclo, mesmo se você for atleta tem gente que usa bem menos do que você está propondo e tem resultados.

 

Sem contar que para alguém que cicla a mais de 9 anos deveria saber que o que realmente importa é quantos mg você está utilizando e não a quantidade de ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh irmão, porque tanto ódio para responder uma pergunta que vc poderia ter lido e não respondido?

Minha dúvida na verdade é só uma, nunca joguei duas testo no mesmo ciclo l, por isso a pergunta, as outras eu já utilizei em outro ciclo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, JoDublin disse:

Poh irmão, porque tanto ódio para responder uma pergunta que vc poderia ter lido e não respondido?

 

Ódio? Não tem ódio nenhum no meu post, só verdades. Se você se sentiu odiado é uma questão sua de percepção de mundo.

 

1º Fato é muita droga - 5 drogas diferentes, provavelmente mais de 1,5g de drogas por semana e os danos a saúde você talvez não pague agora, mas talvez no futuro;

 

2º Para qualquer um te ajudar é preciso saber a quantidade de mg de cada droga. E talvez você até poderia ter se sentido atacado, mas é de se esperar que alguém que faça ciclo a nove 9 anos saiba o básico sobre ciclos. Sim, é bem fácil ter resultados injetando 1g ou 2g ou 3g de drogas por ciclo, agora em questão de saúde você talvez pague mais tarde.

 

Tem fisiculturista por ai que está injetando 500mg de testo e 300mg de trembolona por semana, isso em um blast. E talvez outras drogas no tempo certo.

 

26 minutos atrás, JoDublin disse:

Minha dúvida na verdade é só uma, nunca joguei duas testo no mesmo ciclo l, por isso a pergunta, as outras eu já utilizei em outro ciclo.

 

Não vale a pena, não há motivos para se usar mais do que uma testosterona em um ciclo juntas. E por você não explicar o porque da sua dúvida da para saber que você só quer tacar drogas e colher os resultados a questão estética vem hoje, daqui a uns anos você provavelmente vai colher os resultados na saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...