Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cilo enantato + cardarine


Posts Recomendados

Antes de fazer o meu relato, achei melhor vir aqui e ver a opinião de vocês sobre o uso de Enantato com cardarine.

 

A ideia é, aumentar a testo e também aproveitar os ganhos pois tenho 23 anos, treino a 4 anos e minha testo está em 473 no ultimo exame de sangue que fiz semana passada, então pensei em fazer um ciclo de 8 semanas.

 

200mg de enantato 2x na semana

10mg de cardarine dia

 

Tpc

Anastrozol,tamox e ashwagandha.  (Não estruturei as semanas e doses ainda que não sei como meu corpo vai reagir com o ciclo)

 

com isso já consigo elevar a minha testo? e o uso do serms junto da testo pode dar bom? Visto que o enantato da uma retenção, optei pela cardarine por quase não ter efeito colateral e ajudar no emagrecimento/retenção.

 

Se eu estiver falando besteira por favor me corrigir.

 

Abraço e bons ganhos a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

200mg de Enan 2x na semana são 400mg semanais. Se for uma testo de boa qualidade seus níveis chegarão em quase 4 mil de testo total.

Não espere milagre da cardarine nessa dose, a dieta e o cardio é que irão mandar nisso.

Anastrozol se usa intra ciclo.

Tamox e ashwagandha na TPC, que deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

Antes de fazer o meu relato, achei melhor vir aqui e ver a opinião de vocês sobre o uso de Enantato com cardarine.

 

A ideia é, aumentar a testo e também aproveitar os ganhos pois tenho 23 anos, treino a 4 anos e minha testo está em 473 no ultimo exame de sangue que fiz semana passada, então pensei em fazer um ciclo de 8 semanas.

 

200mg de enantato 2x na semana

10mg de cardarine dia

 

Tpc

Anastrozol,tamox e ashwagandha.  (Não estruturei as semanas e doses ainda que não sei como meu corpo vai reagir com o ciclo)

 

com isso já consigo elevar a minha testo? e o uso do serms junto da testo pode dar bom? Visto que o enantato da uma retenção, optei pela cardarine por quase não ter efeito colateral e ajudar no emagrecimento/retenção.

 

Se eu estiver falando besteira por favor me corrigir.

 

Abraço e bons ganhos a todos!!

Vai acabar com a estética pae.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MBD disse:

200mg de Enan 2x na semana são 400mg semanais. Se for uma testo de boa qualidade seus níveis chegarão em quase 4 mil de testo total.

Não espere milagre da cardarine nessa dose, a dieta e o cardio é que irão mandar nisso.

Anastrozol se usa intra ciclo.

Tamox e ashwagandha na TPC, que deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação.

 

 

Entendi, recomenda qual dose de enantato por semana? e sobre a cardarine como é o primeiro contato que vou ter, quero ver se com 10mg sinto alguma diferença, mas claro que seguindo a dieta e treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

 

Entendi, recomenda qual dose de enantato por semana? e sobre a cardarine como é o primeiro contato que vou ter, quero ver se com 10mg sinto alguma diferença, mas claro que seguindo a dieta e treinos.

 

Acho que 300 a 400mg de Enan tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MBD disse:

 

Acho que 300 a 400mg de Enan tá de bom tamanho.

 

Seria uma boa diminuir a quantidade de semanas do ciclo e manter o uso de 300 a 400 por semana, ou nem mexo nas semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

 

Seria uma boa diminuir a quantidade de semanas do ciclo e manter o uso de 300 a 400 por semana, ou nem mexo nas semanas?

 

Diminuir semanas? Não não... você disse que ia fazer 8. 8 é o mínimo do mínimo. Se for pra fazer menos que isso, nem faça.

8 a 12 é o ideal, já que vai suprimir o eixo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...