Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Stanozolol


Posts Recomendados

E aí, blz galera?? Estou fazendo meu segundo ciclo. Atualmente uso cipionato + hemogenin, comecei com 50mg/dia, agora depois de 1 mês vou aumentar pra 100mg/dia por mais 40 dias. Minha dúvida é: eu queria tomar algo pra secar depois do hemogenin, o Stano vale a pena o preço mais caro?  Ou a Oxa já vai ajudar bem? Além disso tiro o deposteron ou vou até o fim com ele?

 

Meu perfil:

Idade: 24 anos.

Tempo de Treino: 3 anos

BF: Aproximadamente 10%.

Peso: 92 kg a noite, 1.85 altura

 

Desculpa a quantidade de perguntas, obrigado pela atenção aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou ciclando stano com enantato. 300 mg de testo por semana(1 aplicação) e 40mg de Stano por dia via oral. Nas duas primeiras semanas, ganhei 6 kg e perdi até um pouco de gordura abdominal. Estou satisfeito com o resultados. Estou indo pra quinta semana de ciclo em um total de 8.

Mas as bolas estão começando a encolher, apesar do libido estar ótimo. 

Eu recomendo, apesar de ser uma droga controversa e das que mais causam colaterais. 

Seu BF tá bom pra tomar Stanozolol .

Stano é mais barato que oxa. Os dois tem função parecida, mas oxandrolona tem muito menos colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique L disse:

Estou ciclando stano com enantato. 300 mg de testo por semana(1 aplicação) e 40mg de Stano por dia via oral. Nas duas primeiras semanas, ganhei 6 kg e perdi até um pouco de gordura abdominal. Estou satisfeito com o resultados. Estou indo pra quinta semana de ciclo em um total de 8.

Mas as bolas estão começando a encolher, apesar do libido estar ótimo. 

Eu recomendo, apesar de ser uma droga controversa e das que mais causam colaterais. 

Seu BF tá bom pra tomar Stanozolol .

Stano é mais barato que oxa. Os dois tem função parecida, mas oxandrolona tem muito menos colaterais.

 

 

Faria pouca diferença então eu tomar stano ou oxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Joao Altoe disse:

 

Faria pouca diferença então eu tomar stano ou oxa?

Não posso te afirmar pois nunca usei oxa. Só posso te falar pela experiência que estou tendo com Stano. 

Não sei dizer qual a melhor custo x benefício. Mas se busca definição, são duas boas opções. 

9 minutos atrás, Joao Altoe disse:

 

E seria melhor fazer oxa+cipionato ou só a oxa?

Sempre é mais seguro com testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...