Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto mesmo tomando Anastrozol


edugsmx

Posts Recomendados

Não ciclo e meu estradiol está bem alto a um tempo, no mês passado deu 78 pg/ml.

 

Desde então venho fazendo uso de anastrozol 2mg/semana da eurofarma, e esse mês o estradiol baixou para 71 pg/ml apenas.

Tem alguma outra forma de reduzir? Porque estou tentando secar, e mesmo a dieta com poucas kcal e muito cardio, não perco peso nem fudendo.

 

Faço uso de 40mg de tamoxifeno / dia, pra tratar uma pequena ginecomastia. Minha testosterona deu bem alta por conta disso, 1.352 ng/dL de testo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual é a relação de o e2 estar alto e você não perder peso? Uma coisa não tem muito a ver com a outra.

 

Outra coisa, ele está alto, mas você está com colaterais? Ou somente quer baixa-lo sem que haja necessidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sobre a dieta, se realmente tiver poucas kcal e muito cardio e mesmo assim não perde peso, pode ser a hora de fazer um mini bulking, aumentando as calorias aos poucos, até recuperar o metabolismo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Qual é a relação de o e2 estar alto e você não perder peso? Uma coisa não tem muito a ver com a outra.

 

Outra coisa, ele está alto, mas você está com colaterais? Ou somente quer baixa-lo sem que haja necessidade?

Mano, acho que você não leu o post dele na integra. Ele deixa bem claro que tem uma pequena ginecomastia. E resolveu por conta própria fazer o uso do anastrozol. Por isso alguns médicos são dão contra o uso de inibidores de aromatase. Muitos começam a fazer o uso sem muita noção ou ajuda médica. Eu tenho 33 anos, tenho ginecomastia desde oa 15 irei operar agora. Faço TRT a um ano meu E2 está em 138pg/ml. Resumindo, não uso nenhum inibidor de aromatase, não tenho nenhum colateral, líbido sempre alta enfim... Tenho o E2 alto e quando minha deita está com restrição calórica eu consigo secar normalmente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rgaraujo disse:

Mano, acho que você não leu o post dele na integra. Ele deixa bem claro que tem uma pequena ginecomastia. E resolveu por conta própria fazer o uso do anastrozol. Por isso alguns médicos são dão contra o uso de inibidores de aromatase. Muitos começam a fazer o uso sem muita noção ou ajuda médica. Eu tenho 33 anos, tenho ginecomastia desde oa 15 irei operar agora. Faço TRT a um ano meu E2 está em 138pg/ml. Resumindo, não uso nenhum inibidor de aromatase, não tenho nenhum colateral, líbido sempre alta enfim... Tenho o E2 alto e quando minha deita está com restrição calórica eu consigo secar normalmente.  

 

Se ele está usando TAMOXIFENO, o fármaco vai impedir o desenvolvimento de ginecomastia... Cara, não é necessariamente o e2 que causa a gineco, mas sim o desbalanço na relação T:E2, a qual, no caso em questão aparentemente está "OK".

1 hora atrás, edugsmx disse:

Tem alguma outra forma de reduzir? Porque estou tentando secar, e mesmo a dieta com poucas kcal e muito cardio, não perco peso nem fudendo.

 

Na minha interpretação, o problema principal é que ele não está perdendo peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Se ele está usando TAMOXIFENO, o fármaco vai impedir o desenvolvimento de ginecomastia... Cara, não é necessariamente o e2 que causa a gineco, mas sim o desbalanço na relação T:E2, a qual, no caso em questão aparentemente está "OK".

 

Na minha interpretação, o problema principal é que ele não está perdendo peso.

Na minha interpretação o erro e a dieta e o treino. Pois, como citei acima tb meu E2 é bem elevado e consigo perder peso normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, teu estradiol está onde deveria estar, a proporção de testo para estradiol é de 20:1....

 

Se tu não tá perdendo peso e nem medida é porque tua dieta e/ou treino estão ruins

O treino não está bom mesmo, mas tenho certeza que estou em déficit considerável

 

Que eu saiba o e2 causa retenção achei que tivesse alguma outra relação em não perder peso

 

Mas estranho nessa quantidade de anastrozol meu e2 não ter baixado quase nada não?

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Qual é a relação de o e2 estar alto e você não perder peso? Uma coisa não tem muito a ver com a outra.

 

Outra coisa, ele está alto, mas você está com colaterais? Ou somente quer baixa-lo sem que haja necessidade?

Pensei que e2 alto tivesse alguma relação em não conseguir perder peso

Mas não tenho colaterais, se a relação testo/e2 está boa vou deixar assim kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrHyde disse:

Falando sobre a dieta, se realmente tiver poucas kcal e muito cardio e mesmo assim não perde peso, pode ser a hora de fazer um mini bulking, aumentando as calorias aos poucos, até recuperar o metabolismo de volta.

Pensei em fazer isso, mas meu bf ta alto, tenho receio de ganhar mais peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma dessas duas alternativas:

  1. Algumas pessoas estavam reclamando do Anastrozol da Eurofarma - pela falta de controle de qualidade da empresa;
  2. Tamoxifeno e Anastrozol interferem no funcionamento um do outro e não é indicado usar ambos juntos;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...