Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol x Hemogenin


Posts Recomendados

Boa noite!

 

Gostaria de saber a opinião da galera sobre qual a melhor das duas, Diana ou hemogenin?

 

- Qual dá mais força?

- Qual retém mais?

- Qual dá mais volume ou definição?

- Qual ferra mais o libido ou figado?

- Qual aromatiza mais?

 

Por fim, qual é o preço médio de uma cartela com 20 comp 50mg de hemogenin  da landerlan?

Qual é o preço aceitável de 100 cp de Diana de uma marca boa?

 

Grato pelas respostas!

 

Sempre tive curiosidade pra mandar um hemo no início de um ciclo com testo. 

Diana já tomei. 

Gostaria da participação da galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Henrique L disse:

- Qual dá mais força?

- Qual retém mais?

- Qual dá mais volume ou definição?

- Qual ferra mais o libido ou figado?

- Qual aromatiza mais?

 

Acredito que o hemogenin é mais agressivo em todos os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique L disse:

Ou seja, pura ilusão, né?

A retenção aumenta o anabolismo e a construçao muscular, eu nao sei a veracidade sobre o hemogenim "encher" o musculo de sangue, fiquei meio confuso... a diana te retem liquidos, ambos voce vai perder uma boa definição, tem que cuidar da pressao tambem.

 

Tudo que voce precisa ta aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saúde-etc/?tab=comments#comment-511186

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Theranoth disse:

A retenção aumenta o anabolismo e a construçao muscular, eu nao sei a veracidade sobre o hemogenim "encher" o musculo de sangue, fiquei meio confuso... a diana te retem liquidos, ambos voce vai perder uma boa definição, tem que cuidar da pressao tambem.

 

Tudo que voce precisa ta aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saúde-etc/?tab=comments#comment-511186

?

9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Acredito que o hemogenin é mais agressivo em todos os sentidos.

Tem muitos caras que eu conheço que TEMEM o hemogenin. Tem medo de usar mesmo. Mas muitos exaltam a força que o negócio dá pra erguer peso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos relatos o Hemogenim/oximetolona/anadrol é o mais forte pra quase todas opções, o Dianabol grama por grama é mais poderoso, mas aparentemente não se consegue usar as mesmas doses sem colaterais gigantes, alguns caras de powerlifting chegam a usar o Anadrol, o ano inteiro em doses de 100 150mg por dia.... como se fosse um cruise.... 

 

Hemogenim não exatamente enche o músculo de sangue, os músculos ficam mais cheios, mas é retenção mesmo, glicogênio muscular etc.... ele aumenta o número de glóbulos vermelhos, as hemácias , então uma forma de ver se comprou produto de qualidade seria o aumento da contagem das mesmas no exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...